Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

samarras


Jb3011

Para o lugar dele, será que o Pepa aceitava vir agora?

Jb3011


GoloDeLetra


pasfomp


zefo

Sou contra lhe pagar a indenização ponto. O Benfica tem de assumir os erros que faz. Não podemos ser um SCP e começar a enterrar treinadores.
Para JJ também é importante sair bem porque a sua reputação sofre

PS: tenho a certeza que já existe contactos com o Flamengo, é igual ao SCP.

BENFIKA

Jogadores desgastados com ele?!? Quem diria...

Desde a 1.a passagem que digo que os jogadores rapidamente se fartam dele, por isso é que todos os anos temos um carrossel de entradas e saídas.
E se a postura dele é tolerável quando se está a ganhar, quando os resultados não aparecem as coisas mudam de figura.

O próximo jogo será fundamental até para a relação com o balneário, se não ganharmos acho que os próximos jogos serão ainda piores.

SLBenfica1904

Sê homem por uma vez na vida e coloca o lugar à disposição, inapto. Um péssimo treinador, um péssimo gestor de balneários, completamente ultrapassado, fora do seu tempo. Surreal como esta fraude continua a treinar o Benfica.

zefo

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Novembro de 2021, 07:45
Sê homem por uma vez na vida e coloca o lugar à disposição, inapto. Um péssimo treinador, um péssimo gestor de balneários, completamente ultrapassado, fora do seu tempo. Surreal como esta fraude continua a treinar o Benfica.
:rir:
Só por uma vez não papou o bem belo foi no clube do coração depois de ter levado nas ventas.
O Benfica se o despedir tem de cuspir TUDO. E eu acho bem para aprenderem a bater palmas a este e o Vieira.

Bukowski

Citação de: Jb3011 em 04 de Novembro de 2021, 07:35
Para o lugar dele, será que o Pepa aceitava vir agora?

Mas neste clube não é possível contratar Benfiquistas?

O maior problema do Benfica XXI é a total falta de identidade, já para não falar na ausência de valores quando comparado com o Benfica a sério.

Pode parecer paranóico, mas enquanto não mandarem embora todos os dragartos e afins do clube, isto não se vai endireitar.
Já para não falar dos criminosos.

Se quiserem pessoas honestas, com bons percursos profissionais e Benfiquistas a sério, eu estou disponível para trabalhar de borla.

Fabio G.


Sem_Medo

Citação de: zefo em 04 de Novembro de 2021, 07:39
Sou contra lhe pagar a indenização ponto. O Benfica tem de assumir os erros que faz. Não podemos ser um SCP e começar a enterrar treinadores.
Para JJ também é importante sair bem porque a sua reputação sofre

PS: tenho a certeza que já existe contactos com o Flamengo, é igual ao SCP.

A bem nunca sairá, porque também nunca entrou a bem, o seu regresso teve longe de ser unânime, e neste momento a maioria dos Benfiquistas são a favor da sua saída, mesmo os acéfalos que acharam que o seu regresso seria bom, depois da conturbada saída pros lagartos.

E sim, como é óbvio, já existem conversações para o seu regresso ao Flamengo, não é preciso ser um gênio, bastava ver o que se passa no Brasil, os gajos até põem gajos a imitar o JJ a dizer que esperou 2 anos com ansiedade para regressar ao Mengão.

E não tenho dúvidas que no Flamengo será igual, ao fim de uns meses vão querer escurraçar o gajo.

O perfil de liderança do JJ não se enquadra no futebol moderno, os jogadores aturam um treinador assim até certo ponto, depois naturalmente cansam-se.

Sempre a fazer show off com os jogadores aos gritinhos quando está a ganhar, nas CI depois das vitórias é só ele, se perdem a culpa é sempre de X ou Y que não decidiu bem e errou, até à nível tático parou nos anos 80.

Não é por acaso que qualquer treinador num Vizela ou num Trofense dá-lhe um banho de bola, até as substituições qualquer um já sabe quais vão ser.

Para terminar, pagar indemnização ao JJ nunca, isso é o que ele quer, mais dinheiro no bolso e depois ainda irá dizer que foi vítima, que não o deixaram terminar o trabalho, que tinha a certeza que iria vencer e blá blá blá.

ricardoslb1988

Citação de: Bukowski em 04 de Novembro de 2021, 07:50
Citação de: Jb3011 em 04 de Novembro de 2021, 07:35
Para o lugar dele, será que o Pepa aceitava vir agora?

Mas neste clube não é possível contratar Benfiquistas?

O maior problema do Benfica XXI é a total falta de identidade, já para não falar na ausência de valores quando comparado com o Benfica a sério.

Pode parecer paranóico, mas enquanto não mandarem embora todos os dragartos e afins do clube, isto não se vai endireitar.
Já para não falar dos criminosos.

Se quiserem pessoas honestas, com bons percursos profissionais e Benfiquistas a sério, eu estou disponível para trabalhar de borla.
Por mim vinha o Paulo Fonseca.

LuisPortugal

Só vai ser despedido quando for tarde demais.

cwally

Citação de: _Xebola_ em 03 de Novembro de 2021, 10:31
Ruben Amorim levou o ADN Benfiquista para alvalade.

Esta fraude trouxe o ADN lagarto para nós.
Se assim fosse os benfiquistas não teriam autorizado isto duas vezes seguidas em eleições nos últimos 12 meses.