Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nwpt

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2021, 18:07
Na TVI24 dizem que os jogadores questionam o que caralho faz o Evandro Mota no clube.

:rir:
Eu questiono essa merda desde 2012 ou o caralho que foi quando ele apareceu no Benfica.

Mariachi

Citação de: nwpt em 05 de Novembro de 2021, 13:34
Na TVI24 dizem que os jogadores questionam o que caralho faz o Evandro Mota no clube.

Eu questiono essa merda desde 2012 ou o caralho que foi quando ele apareceu no Benfica.

Por acaso essa fase em que ele apareceu até foi quando o Benfica jogou mais à bola e ganhou títulos.

Se foi o influenciado pelo seu trabalho ou se foi coincidência, não sei.

crusader

Resumindo o trajecto do JJ no nosso clube:

1a passagem: Êxito nacional. Insucesso Europeu. Futebol de qualidade 

2a passagem: Desastre total.

S.L.B Stars

Por outras palavras : Culpa tua seu palha.. quiseste meter o teu amiguinho AA e olha a mer.... que fizeste , estava-mos bem e nos enterraste nas amizades , Cardozo grande jogador grande profissional , os bons se revoltam , os maus acatam porque querem sobreviver ás custas dos mimos

https://www.youtube.com/watch?v=z09qN27rBMQ

O Património

Citação de: crusader em 05 de Novembro de 2021, 13:46
Resumindo o trajecto do JJ no nosso clube:

1a passagem: Êxito nacional moderado. Insucesso Europeu. Futebol de qualidade a espaços  

2a passagem: Desastre total.

Fixed

Bailey

Citação de: Mariachi em 05 de Novembro de 2021, 13:45

Por acaso essa fase em que ele apareceu até foi quando o Benfica jogou mais à bola e ganhou títulos.

Parecendo que nao as pessoas eram mais impressionaveis ha 10 anos por esse tipo de vendedores da banha da cobra do que hoje em dia que se tem acesso ainda mais generalizado e rapido a informacao
Se ha 10 anos ainda haviam uns jogoadores mais impressionaveis que acharem que cantar o kumbaya de maos dadas fazia diferenca e depois mentalmente ate se podiam sentir melhores e jogar mais hoje em dia 90% dos jogadores nao estao para aturar palestras patetas desse gajo

GiiB_10

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2021, 13:26
Falta aí um que era tidy ou algo parecido um jesuíta de primeira que deve estar como uma viúva
Esse dá sempre a cara nos maus momentos!
Nunca foge!

Pelo menos, ele assim o diz.

Mariachi

Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2021, 13:55
Citação de: Mariachi em 05 de Novembro de 2021, 13:45

Parecendo que nao as pessoas eram mais impressionaveis ha 10 anos por esse tipo de vendedores da banha da cobra do que hoje em dia que se tem acesso ainda mais generalizado e rapido a informacao
Se ha 10 anos ainda haviam uns jogoadores mais impressionaveis que acharem que cantar o kumbaya de maos dadas fazia diferenca e depois mentalmente ate se podiam sentir melhores e jogar mais hoje em dia 90% dos jogadores nao estao para aturar palestras patetas desse gajo

Isso não posso julgar porque nunca assisti a nenhuma palestra, nem sei quais são os seus métodos motivacionais, a única coisa factual é que seja o que for, não tem resultado.

Isso nota-se independentemente do desgaste físico e quebra de rendimento. A equipa mentalmente está bastante desgastada e desconectada.

Suponho que os seus serviços deviam visar este tipo de vertente.

L1968

A porta da rua é a serventia da casa.

lancadordedois

ele so recebia 250 mil euros por epoca.... mamou cá e mamou em Alvalade.

incompreensivel....

nwpt

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2021, 13:26
Falta aí um que era tidy ou algo parecido um jesuíta de primeira que deve estar como uma viúva
É daqueles deprimentes em que tudo estava bem no Benfica. Pelo menos até desaparecer.  ;D
Espero bem que seja cartilheiro... Porque se pensa mesmo assim, é melhor não gozar porque pode ser doença.

nwpt

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2021, 14:04

incompreensivel....
Olha que segundo o que li e se a memória não me falha, neste regresso ficou a ganhar mais...  :estrelas:

lancadordedois

Citação de: nwpt em 05 de Novembro de 2021, 14:06

incompreensivel....
Olha que segundo o que li e se a memória não me falha, neste regresso ficou a ganhar mais...  :estrelas:

com tanto psicologo disponivel no clube... que tambem nao se entende o que fazem.....

M9N

Citação de: emulate em 05 de Novembro de 2021, 12:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2021, 11:36
Só agora é que reparei que o Gilberto "explodiu" aos 16' quando ainda estava 0-0. Reparem, não foi numa situação onde já estávamos a ser goleados ou depois de sofrermos um golo estúpido, foi logo no início do jogo quando ainda segurávamos um bom resultado.

Acho que isto, mais do facto do jogador ter explodido, fala muito do ambiente que se vive naquele balneário.

O Gilberto não gritou para o Jesus.

Gritou "Calma crl" para a equipa que fez um passe arriscado e mau que deu a posse ao Bayern.

Bem vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões!

M9N

incompreensivel....

Em 2014 já mamava meio milhão: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/psicologo-ganha-mais-que-varios-jogadores-865340

Agora nem quero imaginar...