Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xtream

todas as pessoas do futebol sabem q o jj é muito chato com os pormenores, existem várias histórias em q ele para o treino por causa de centímetros e os jogadores ficam todos lixados por levarem na cabeça, agora qd os resultados são bons os jogadores acabam por aceitar, caso contrário o ambiente vai piorando

Damon_Fryer

O JJ nunca devia ter voltado.

Basta ver que a grande maioria de sócios e adeptos não gostam dele.

Porque raio se contrata um treinador... que praticamente nenhum Benfiquista gosta ou se revê?

ABenficaC

Citação de: RAFL em 05 de Novembro de 2021, 10:33
Citação de: M9N em 05 de Novembro de 2021, 10:23
Então até o reformado Hulk este burro quis ir buscar? Se dúvidas ainda restassem sobre se este demente está parado no tempo...
brasileiro - check
velho - check

venha ele
a lista de prospecção do JJ são ez jogadores ou jogadores que o massacraram no passado

_JonasThern_

Citação de: emulate em 05 de Novembro de 2021, 12:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2021, 11:36
Só agora é que reparei que o Gilberto "explodiu" aos 16' quando ainda estava 0-0. Reparem, não foi numa situação onde já estávamos a ser goleados ou depois de sofrermos um golo estúpido, foi logo no início do jogo quando ainda segurávamos um bom resultado.

Acho que isto, mais do facto do jogador ter explodido, fala muito do ambiente que se vive naquele balneário.

O Gilberto não gritou para o Jesus.

Gritou "Calma crl" para a equipa que fez um passe arriscado e mau que deu a posse ao Bayern.

Claro que sim. Foi de tal forma que gritou para o banco e não para o campo e só gritou quando ia fazer o lançamento e não logo a seguir ao passe  :rir:

Mercurio_10

Citação de: Zimmerman em 05 de Novembro de 2021, 10:14
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2021, 07:47
https://twitter.com/raflamello81/status/1456239658954891274?s=21
Querem fazer a folha ao mister depois de terem feito o mesmo ao Lage.

Só ratos neste plantel. Nojo disto!

Bons tempos em que o 'com o Jesus estes meninos que fizeram a folha ao Lage andavam na linha, que com o JJ ninguém faz farinha'.

Saudades.

emulate

O maior cego é aquele que não quer ver.

Estou de acordo em tudo, mas a atitude do Gilberto não foi direcionada ao treinador mas sim aos colegas.

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 05 de Novembro de 2021, 12:49
Citação de: RAFL em 05 de Novembro de 2021, 10:33
Citação de: M9N em 05 de Novembro de 2021, 10:23
Então até o reformado Hulk este burro quis ir buscar? Se dúvidas ainda restassem sobre se este demente está parado no tempo...
brasileiro - check
velho - check

venha ele
a lista de prospecção do JJ são ez jogadores ou jogadores que o massacraram no passado

Sempre que se contam histórias deste indivíduo a ver futebol, tratam-se de jogos de equipas de meio ou baixo da tabela em ligas periféricas, e que normalmente resultam em telefonemas a presidentes a altas horas para ver o jogador x ou y.

Ou seja, no fundo anda à caça da comissão.

De resto só conhece quem defrontou ou jogou.

jmjc

Ganha vergonha nessa cara e poe.te a milhas daqui pah... nao tens capacidade para mais e so estas a adiar  o teu fracasso....

Zimmerman

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Novembro de 2021, 12:52
Citação de: Zimmerman em 05 de Novembro de 2021, 10:14
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2021, 07:47
https://twitter.com/raflamello81/status/1456239658954891274?s=21
Querem fazer a folha ao mister depois de terem feito o mesmo ao Lage.

Só ratos neste plantel. Nojo disto!

Bons tempos em que o 'com o Jesus estes meninos que fizeram a folha ao Lage andavam na linha, que com o JJ ninguém faz farinha'.

Saudades.
Presidente é fraco. Nao levanta a voz, é só beijinhos...

Bailey

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2021, 11:36
Só agora é que reparei que o Gilberto "explodiu" aos 16' quando ainda estava 0-0. Reparem, não foi numa situação onde já estávamos a ser goleados ou depois de sofrermos um golo estúpido, foi logo no início do jogo quando ainda segurávamos um bom resultado.

Acho que isto, mais do facto do jogador ter explodido, fala muito do ambiente que se vive naquele balneário.
Tb nao me pareceu dirigido ao jesus mas e mais um dos muitos sinais que isolados nao diziam quase nada mas no conjunto dizem muitocdo estado daquele balneario. E quem e que devia ter mao.e nao tem nesse balneario? Pois

Nos tivemos um grande balneario nos tempos do proprio jesus mas hoje em dia nao vejo absolutamente nada disso. E agora falando.concretamente do luisao, a missao dele tambem deveria ser essa de fazer um elo de ligacao e disciplina no balneario e n me parece que.ele nestas funcoes esteja a ter algum tipo de sucesso.

_JonasThern_

Citação de: emulate em 05 de Novembro de 2021, 12:52
O maior cego é aquele que não quer ver.

Estou de acordo em tudo, mas a atitude do Gilberto não foi direcionada ao treinador mas sim aos colegas.

Este comentário é delicioso.

Granizo

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2021, 10:43
Citação de: Hernanicafu em 05 de Novembro de 2021, 10:40
Além de treinador arranjar também um preparador físico... um Alemao de preferência.... A nível físico estamos uma miséria... não sou apologista de mudar o treinador por dá cá aquela palha... mas concordo que Jesus já só está a fazer asneiras atrás de asneiras....Eu apostava num técnico alemão e staff também.....

"Os treinadores portugueses são mais criativos que os alemaes"  ^-^

O Nagelsmann respondeu a isso. "It was fun to watch."

Henry14

Eu tambem estaria farto deste tretas.

Acrescenta zero, é um cretino, e ainda por cima nao ganha nada!

Tem a ambiçao de um rio ave quer o que?

Longe

Gravesinho

Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2021, 00:37
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 15:25
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 15:19
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 15:05
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 14:44
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.
Espero honestamente, para o resto da tua vida, todos os trabalhos que tenhas, o teu Chefe seja o maior burro do planeta que passa a vida a insultar os funcionarios.

Qd é que ele insultou um jogador?
Isto é a gozar não? É que nem o mais convicto jesuíta pode negar uma coisa dessas.

Eu não nego nada, só gostava de um nome de um jogador que tenha sido insultado, que foi aquilo que afirmaram aqui...só um nome.
Eu acho que não sabem a diferença entre ser bruto a falar com insultar pessoas.

E para que não reste dúvidas eu quero para o JJ o mesmo que quero para o Otamendi e qualquer profissional que não esteja bem no Benfica, que se fodam e andamento.

E isto não invalida que queira a continuidade dele como treinador do Benfica...

Só queres um? Melgarejo.

Fds eu pensei que eram só os dois users caracteres e mais um ou outro que eram completamente fan boys e fechavam os olhos a tudo o que o homem fazia, afinal existem mais.
Esse Melgarejo nao valia um caralho. Provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco.

Basta ler o SB para ver o nivel de baixaria que aqui se diz sobre os nossos atletas, e agora estao preocupados pela linguagem usada. Só rir realmente!

Foda-se, o ridiculo não mata mesmo

Comparar o que algum desconhecido escreve num fórum com o comportamento lastimável daquele que deveria ser o lider de uma equipa...

A idiotice devia ser uma fonte de energia limpa, é inesgotável.

Dizer que o Melgarejo não valia um caralho quando ele foi o Bernardo da altura :D

Burro velho não aprende línguas, mesmo. É que agora tem outro Melgarejo chamado Gil Dias.

ISO

E quando é que o Benfica vai jogar o triplo, ó filho do Sr. Virgolino?
:confused: