Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunofpais

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!
Eu nao vejo esses programas, eu vejo os jogos!

Nao preciso que atrasados de paineis desportivos me digam o que pensar.
No jogo ve-se bem os bate-bocas com Verissimo, Gilberto e com Darwin (ha uns jogos atras).

O problema agora e que se a CMTV diz o que todos ja viram tem que ser mentira...

Ja agora, o caoceicao nao e exemplo para ninguem, como pessoa e um escroto que deixa pessoas de mao estendida para cumprimentar

Survivor

Mas qual é a novidade de que os jogadores não gostam do JJ?

A única equipa onde não teve estas merdas foi no Flamengo, de resto?
Tem sempre, ninguem o atura.

Quando estas a ganhar disfarça muito e deixa-se passar certas coisas, agora a jogar uma merda e em crise?

imightbewrong

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2021, 11:41
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 11:40
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2021, 11:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 11:35
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2021, 11:15
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 11:14
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2021, 11:12
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Com uma notícia destas fico com a certeza que Jesus tens os dias contados... começou a contagem decrescente para Jesus sair.

Tic, tac, tic, tac...
FInal da época, só.

Até lá, perdes novamente tudo.
Veremos... eu aposto que lá para Dezembro/Janeiro Jesus sairá do Benfica e regressará ao Brasil para preparar a pré-temporada do Flamengo.
E tens 10 Milhões para lhe pagar ?
valor é mais ou menos metade disso

Já nem metade é, já está a mais de meio do contrato.
Salário é cerca de 3M limpos por ano. 6M brutos. Faltam 8 meses para encerrar o contrato

Não esquecer o resto da imensa equipa técnica.
mais 1 milhão
LImpos ?
brutos

Lá bruto é ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!
Pior mesmo só quem acredita no Jorge Jesus e nas suas capacidades enquanto treinador de futebol !
Mas ainda pior que isso é ainda existir alguém que não deseje o seu despedimento imediato!

Zimmerman

Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.

paulomaia1972


_1962_

Citação de: jppm89 em 04 de Novembro de 2021, 12:05
Pera lá. Falamos que os jogadores são isto e aquilo, que não têm intensidade, que não dão tudo pela camisola, que não correm que etc.

Os jogadores pedem ao treinador para ter calma, que isto de pedir e gritar para eles correrem é chato.

Como não se gosta do treinador (também acho que está a mais, note-se) dá-se razão aos jogadores?

Ahah. Com as últimas exibições, todos os gritos e todos os puxões de orelhas são poucos. Ver jogadores a desistir dos lances, ver jogadores parados a olhar. Não se pode gritar com as meninas e ainda têm o direito de mandar o treinador ter calma?

Tanto falam do antigamente, mas fosse quem fosse, o treinador era para ser respeitado. Estes jogadores fazem jogos maus e ficam ofendidos e pedem calma quando se grita e eles é que estão certos. Está bem abelha!

Mude-se o treinador, mas corra-se com muitos dos jogadores que estão a mais no clube. Principalmente os que pedem calma a um treinador, ou que ficam ofendidos porque se grita com eles. Tadinhos dos meninos!

Sim, é isso.

Está provado que gritar com outros seres humanos é a melhor estratégia para que eles tenham rendimento a curto, médio e longo prazo.

Os grandes treinadores do futebol mundial actualmente são conhecidos por gritar com os jogadores e insulta-los.

É senso comum, quando queres que alguém faça alguma coisa a melhor estratégia é gritar com a pessoa. Foi nessa base que a google se tornou uma das maiores empresas do mundo, que o Bayern se mantém ano após ano com um rendimento top.

Todas as semanas vemos na premier league os treinadores a gritarem e a insultarem os jogadores, sobretudo os jogadores mais jovens.

A base do futebol moderno é a gritaria e o insulto.

PS: Se o teu chefe começar a berrar contigo na frente de toda a gente, vai achar porreiro? Sobretudo se o teu chefe for um incompetente que não é capaz de assumir a responsabilidade pela merda que está a acontecer.

vermelhoftw

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 11:55
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 11:42
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 11:39
Citação de: miniMilk em 04 de Novembro de 2021, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Com uma notícia destas fico com a certeza que Jesus tens os dias contados... começou a contagem decrescente para Jesus sair.

Tic, tac, tic, tac...
FInal da época, só.

Até lá, perdes novamente tudo.
Veremos... eu aposto que lá para Dezembro/Janeiro Jesus sairá do Benfica e regressará ao Brasil para preparar a pré-temporada do Flamengo.
E tens 10 Milhões para lhe pagar ?
ia jurar que os tínhamos de pagar na mesma
E juras muito bem. A questão é se podes, além desses milhões, ainda carregar mais uns milhões noutro treinador. Terias de pagar vários ordenados em simultâneo.

O Benfica gastou 150M em ano e meio. Sejam 4, 5 ou 6M são trocos.

E relembrar que ficando novamente em 3º vamos outra vez disputar eliminatórias correndo o risco de deixarmos o cheque de 40M a voar.
Sim, são "trocos" quando comparado com os 150 milhões. A questão será mesmo a seguinte:

Se gastaste 150 milhões, terás mais agora para gastar ?

Temos que ter...não se gasta 150M sem se ter papel. Podem pagar 3M e pouco e despedir este flop

Ja Clbeb


na época passada a mulher do Everton já tinha dado a entender que a relação com os jogadore não é boa.

até o verthogen numa conferência de imprensa fez uma referência à forma como o JJ falava nos trienos (perguntaram-lhe qauis eram as principais diferenças face ao clube anterior),


bmuc79

Citação de: nunofpais em 04 de Novembro de 2021, 12:11
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!
Eu nao vejo esses programas, eu vejo os jogos!

Nao preciso que atrasados de paineis desportivos me digam o que pensar.
No jogo ve-se bem os bate-bocas com Verissimo, Gilberto e com Darwin (ha uns jogos atras).

O problema agora e que se a CMTV diz o que todos ja viram tem que ser mentira...

Ja agora, o caoceicao nao e exemplo para ninguem, como pessoa e um escroto que deixa pessoas de mao estendida para cumprimentar

Todos já viram o quê?
Que o treinador dá raspanetes nos jogadores?
Deve ser o único no mundo...
Aliás, se há coisa que eu tenho pena é destes profissionais do Benfica pq têm dado tanto ao clube nestes 3 anos...

Se calhar o melhor é não dizer nd ao Darwin qd ele mete os cornos no chão e não passa a bola ao colega isolado...Não vá o rapaz ficar chateado.

Se o problema é o treinador dar-lhes na cabeça então peguem neles e mandem embora pq não têm capacidade para jogar no Benfica.
Se não há cobrança de treinadores e adeptos então não se queixem que eles são uns mansos.

Só peguei no exemplo do Cãoceição pq neste forum passam a vida a tecer loas aos andrades e à sua entrega em campo.
Ou agora já não convém falar disso ou gozar com o estado amorfo do JJ como fizeram aqui nesta semana e na passada?

zefo

Citação de: vermelhoftw em 04 de Novembro de 2021, 12:24
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 11:55
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 11:42
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 11:39
Citação de: miniMilk em 04 de Novembro de 2021, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Com uma notícia destas fico com a certeza que Jesus tens os dias contados... começou a contagem decrescente para Jesus sair.

Tic, tac, tic, tac...
FInal da época, só.

Até lá, perdes novamente tudo.
Veremos... eu aposto que lá para Dezembro/Janeiro Jesus sairá do Benfica e regressará ao Brasil para preparar a pré-temporada do Flamengo.
E tens 10 Milhões para lhe pagar ?
ia jurar que os tínhamos de pagar na mesma
E juras muito bem. A questão é se podes, além desses milhões, ainda carregar mais uns milhões noutro treinador. Terias de pagar vários ordenados em simultâneo.

O Benfica gastou 150M em ano e meio. Sejam 4, 5 ou 6M são trocos.

E relembrar que ficando novamente em 3º vamos outra vez disputar eliminatórias correndo o risco de deixarmos o cheque de 40M a voar.
Sim, são "trocos" quando comparado com os 150 milhões. A questão será mesmo a seguinte:

Se gastaste 150 milhões, terás mais agora para gastar ?

Temos que ter...não se gasta 150M sem se ter papel. Podem pagar 3M e pouco e despedir este flop
Sou contra. Os sócios votaram neste projeto é ir até ao final do contrato. Não sejam ingratos

EagleSL1904

Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 12:01
Se o Record e o CM dizem eu acredito cegamente!

O bronco do Conceição berra com eles, dá-lhes cascadelas nas CI e encosta-os pq não renovam contrato mas aí é disciplina, ADN e raça...

Não sei o que é pior, se a CS que inventa estas merdas ou quem acredita nesses gajos...

Bem fiz eu que deixei de ver programas e jornais desportivos, é só LIXO!

A verdade é que no Porto é expectável que o treinador seja um cão raivoso. Sempre foi assim, e talvez seja por isso e por saberem transmitir essa agressividade aos jogadores que o Porto não é manso na Champions e quando joga connosco não se borra todo. Há dúvidas que nem um jogador do Porto se atreve a dizer ao Conceição para ter calma? Respeitinho é bonito.

Queixam-se dos berros do Jesus mas nós é que somos uns cordeirinhos. Em Lisboa se gritam com os meninos eles ficam com um dói-dói no coração. Precisam é de ovações depois de encaixarem 5 e palmas quando levam 4.

Teixas12

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.

Contextualizar o quê exactamente? A falta de educação?

O futebol justifica teres um anormal aos gritos na tua cara?

Ao ridículo que se chega para defender o indefensável..

Roting

Não são pagos para gostar do treinador, são pagos para jogar à bola coisa que têm feito pouco.
Quanto ao treinador é acabar o contrato e arranjar um em condições de preferência que não tenha alergia aos putos da B.