Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Belhy

Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 10:50
Citação de: Belhy em 04 de Novembro de 2021, 10:49
Citação de: Alcool Gelson em 04 de Novembro de 2021, 10:42
Estão a preparar o cenário para mais um 3º lugar.
Andam a brincar com um dos mais históricos clubes do mundo e ninguém mexe uma palha para alterar este panorama.

Mexem sim! foram votar na continuidade. Temos exatamente o que escolhemos!
Eu nao escolhi merda nenhuma.
Vou levar amarelo que se foda, mas o problema sao gajos com demencia terem 50 votos.

Concordo mas o que é facto é que 80%+ votaram nisto. agora é lidar...

ps. o teu avatar é do xenogears?

fact121

Citação de: Belhy em 04 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 10:50
Citação de: Belhy em 04 de Novembro de 2021, 10:49
Citação de: Alcool Gelson em 04 de Novembro de 2021, 10:42
Estão a preparar o cenário para mais um 3º lugar.
Andam a brincar com um dos mais históricos clubes do mundo e ninguém mexe uma palha para alterar este panorama.

Mexem sim! foram votar na continuidade. Temos exatamente o que escolhemos!
Eu nao escolhi merda nenhuma.
Vou levar amarelo que se foda, mas o problema sao gajos com demencia terem 50 votos.

Concordo mas o que é facto é que 80%+ votaram nisto. agora é lidar...

ps. o teu avatar é do xenogears?
Infelizmente é o caso, mas têmos que continua a fazer pressao, e nao deixar que estes gajos matem o clube.


(Aizen, Bleach)
Edit: Sick game tho. Man of culture.

MMeira

Perder o "Baldeário" seria a gota d'agua... Obviamente que teria que sair, de preferência ja!

_Xebola_

A saída de JJ era maravilhosa em todos os sentidos, com um pouco de sorte até tínhamos o Blog de volta ao forum.


CaCo

Treinador mais valorizado da história.

3 tugões e 1 picanhão no currículo...

Na Europa conseguiu ser eliminado numa meia final com o Braga, perdeu 2 finais da Sabseg Europa e tem 1 passagem aos quartos da Champions em 300 tentativas.

Na América ganhou a libertadores, a tal taça que mais nenhum português ía conseguir vencer na vida. Só que chegou o Abel Ferreira e está quase a fazer a dobradinha.

Saiu para o rival e fez o que fez e disse o que disse, voltou para safar a pele ao ex presidente detido por roubar o clube, fez campanha por ele, é claro que se sente rei.

Clube de mansos é o que somos. Geridos por dragartos e benfiquistas mercenários como a complacência de quem os elegeu.


O clube está morto, sem exigência, sem alma, sem nada...

O Benfica de Cosme Damião morreu, agora somos 11 jogadores que entram em campo e é o que é, são coisas da vida, se der para ganhar porreiro, se não der paciência.

Impotência é ver as coisas a acontecer, espetar 5 votos num gajo para ver se as coisas mudam mas mesmo assim não servir de nada.

Resta-nos Simões, Augusto, Tony... mas quando desaparecerem, desaparece o que ainda resta do Benfica.

Sejam como Vieira, facam-se sócios dos 3 grandes, ao menos festejam todos os anos.


lPhoenix

Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 10:55
A saída de JJ era maravilhosa em todos os sentidos, com um pouco de sorte até tínhamos o Blog de volta ao forum.

O Blog deve ter se cansado do Jesuismo tal como muitos se cansaram do Vieirismo.
Duas correntes de pensamento muito semelhantes na verdade.

MuadDib

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2021, 10:39
A tensão interna no Benfica está ao rubro. Nicolás Otamendi, um dos capitães de equipa, ameaçou deixar o clube caso Jorge Jesus não mude a forma como se dirige aos jogadores nos treinos e nos jogos, apurou o Correio da Manhã.

O central argentino, um dos mais experientes do plantel, já fez saber que não vai continuar a tolerar as broncas e algumas faltas de respeito do treinador a vários jogadores da equipa, sobretudo os mais novos e aqueles que têm menos tempo no clube.
Sai mais rápido o Otamendi que o Jesus. Aliás, se isto for verdade o Otamendi vai sair em janeiro, provavelmente para as arábias.

Dito isto, por mim podiam ir os dois pastar para outro lado, o Jesus e o Otamendi. Para mim era um alivio.

Pizzi, Grimaldo, André Almeida, Seferovic e Taarabt também podem sair em Janeiro, não se perdia nada, bem pelo contrário.

Novo treinador e regressos do Florentino e Jota. Já me dava por feliz.

Weigl por uma boa proposta também podia ir pregar para outra freguesia.

_Xebola_

Citação de: lPhoenix em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 10:55
A saída de JJ era maravilhosa em todos os sentidos, com um pouco de sorte até tínhamos o Blog de volta ao forum.

O Blog deve ter se cansado do Jesuismo tal como muitos se cansaram do Vieirismo.
Duas correntes de pensamento muito semelhantes na verdade.

Tudo fruta do chão.

Belhy

Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 10:54
Citação de: Belhy em 04 de Novembro de 2021, 10:53
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 10:50
Citação de: Belhy em 04 de Novembro de 2021, 10:49
Citação de: Alcool Gelson em 04 de Novembro de 2021, 10:42
Estão a preparar o cenário para mais um 3º lugar.
Andam a brincar com um dos mais históricos clubes do mundo e ninguém mexe uma palha para alterar este panorama.

Mexem sim! foram votar na continuidade. Temos exatamente o que escolhemos!
Eu nao escolhi merda nenhuma.
Vou levar amarelo que se foda, mas o problema sao gajos com demencia terem 50 votos.

Concordo mas o que é facto é que 80%+ votaram nisto. agora é lidar...

ps. o teu avatar é do xenogears?
Infelizmente é o caso, mas têmos que continua a fazer pressao, e nao deixar que estes gajos matem o clube.


(Aizen, Bleach)
Edit: Sick game tho. Man of culture.

ah kk, a mim fezme lembrar de imediato o Fei




São mto parecidos

+1benfiquista

Citação de: Phanatik em 04 de Novembro de 2021, 10:52
Fdx começou a auto-estrada do desgaste, onde, com esta direção vamos ter de percorrer antes do velho ir embora ... Brace yourselves my brothers...

Com o Rui Vitória foi mais de um ano nisto....

Teixas12


fact121


omelhorproslb

Citação de: CaCo em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Treinador mais valorizado da história.

3 tugões e 1 picanhão no currículo...

Na Europa conseguiu ser eliminado numa meia final com o Braga, perdeu 2 finais da Sabseg Europa e tem 1 passagem aos quartos da Champions em 300 tentativas.

Na América ganhou a libertadores, a tal taça que mais nenhum português ía conseguir vencer na vida. Só que chegou o Abel Ferreira e está quase a fazer a dobradinha.

Saiu para o rival e fez o que fez e disse o que disse, voltou para safar a pele ao ex presidente detido por roubar o clube, fez campanha por ele, é claro que se sente rei.

Clube de mansos é o que somos. Geridos por dragartos e benfiquistas mercenários como a complacência de quem os elegeu.


O clube está morto, sem exigência, sem alma, sem nada...

O Benfica de Cosme Damião morreu, agora somos 11 jogadores que entram em campo e é o que é, são coisas da vida, se der para ganhar porreiro, se não der paciência.

Impotência é ver as coisas a acontecer, espetar 5 votos num gajo para ver se as coisas mudam mas mesmo assim não servir de nada.

Resta-nos Simões, Augusto, Tony... mas quando desaparecerem, desaparece o que ainda resta do Benfica.

Sejam como Vieira, facam-se sócios dos 3 grandes, ao menos festejam todos os anos.
O clube das palminhas já te vem aqui ofender...as verdades doem...
Nem a p# da venia deviam fazer
... É uma ofensa...
Nem com betos e Fernando aguiares senti isto.
Queda livre sem motores.

nunofpais

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2021, 10:39
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2021, 10:28
Com uma notícia destas fico com a certeza que Jesus tens os dias contados... começou a contagem decrescente para Jesus sair.

Tic, tac, tic, tac...
FInal da época, só.

Até lá, perdes novamente tudo.
Veremos... eu aposto que lá para Dezembro/Janeiro Jesus sairá do Benfica e regressará ao Brasil para preparar a pré-temporada do Flamengo.
E tens 10 Milhões para lhe pagar ?

Tens de fazer as contas de outra forma.

Com este plantel e um bom treinador asseguras uma ida direta á Champions.

Ao manter este aventesma é garantido um terceiro lugar e os milhões da chaiem risco.

É só fazer as contas como dizia o Guterres
Meu amigo. Eu, se tivesse dinheiro, pagava eu para esse cabrão ir embora! Nunca o quis de volta e tenho nojo profundo dele desde que fez chantagem com o "Porto" no final de 2009. Passou de 400 mil por ano para 2 Milhões.

Depois chantagem novamente. Passou para 4 Milhões.

Mil e uma histórias de "dançar o tango com o Porto" e essa fraude nojenta e a equipa técnica toda, estão a mamar TOP 10 de ordenados no futebol europeu. Que surrealidade.

O Hansi Flick ganhava 8 Milhões no Bayern da Munich. E ganhou TUDO.

O Carlo Anseloti ganha 8 Milhões no Everton.

O Klop ganha 10 Milões no Liverpool.



É um absoluto NOJO total o que esse cabrão, uma autêntica fraude de nojo de pessoa, ganha no Benfica, sem justificar NADA.

Peguem exatamente no mesmo dinheiro e espetem no Erik ten Hag. Esse sim, valeria todos os centimos e é exatamente aquilo que precisamos num treinador.

Ganhador. Futebol atrativo e continua aposta em jovens. E um senhor.
O meu sonho.
Comprava ja red pass, fazia o meu filho socio! Ate esquecia o banana...