Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:42
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:32
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:31
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:23
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:20
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:16
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:07
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2021, 09:04
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2021, 09:03
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2021, 08:26
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 15:25
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 15:19
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 15:05
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 14:44
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.
Espero honestamente, para o resto da tua vida, todos os trabalhos que tenhas, o teu Chefe seja o maior burro do planeta que passa a vida a insultar os funcionarios.

Qd é que ele insultou um jogador?
Isto é a gozar não? É que nem o mais convicto jesuíta pode negar uma coisa dessas.

Eu não nego nada, só gostava de um nome de um jogador que tenha sido insultado, que foi aquilo que afirmaram aqui...só um nome.
Eu acho que não sabem a diferença entre ser bruto a falar com insultar pessoas.

E para que não reste dúvidas eu quero para o JJ o mesmo que quero para o Otamendi e qualquer profissional que não esteja bem no Benfica, que se fodam e andamento.

E isto não invalida que queira a continuidade dele como treinador do Benfica...

Só queres um? Melgarejo.

Fds eu pensei que eram só os dois users caracteres e mais um ou outro que eram completamente fan boys e fechavam os olhos a tudo o que o homem fazia, afinal existem mais.
Esse Melgarejo nao valia um caralho. Provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco.

Basta ler o SB para ver o nivel de baixaria que aqui se diz sobre os nossos atletas, e agora estao preocupados pela linguagem usada. Só rir realmente!

Adoro esta dissonância cognitiva.
O Melgarejo "não valia um caralho" mas o top 3 mundial punha-o a jogar.

Estás a argumentar com o homem que tem 25 personalidades o que e que tás a espera lol
O Zimmes é o avatar virtual da Crazy Jane.

É mais a encarnação do Billy milligan. Hey zimmz o teu documentário está na Netflix
O maior charlatão da história.

E tens dúvidas que o repórter correspondente em Israel nao é?
Esperas que alguém em Israel não seja aldrabão  :tomates: ?

*Laughs in anti-semitism*
*Never Again*

Eishhhhh cadeira man o que é que foste fazer

Vais levar chibatadas enquanto lês o tanakh vais

Spoiler
[fechar]

Irás ficar é assim quando daqui nada chamar o polibas

Spoiler
[fechar]
Os bans são como as mortes de One Piece. Não têm significado, são temporárias, eventualmente a personagem regressa. Ou seja, são mid  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

NSC

Manter este asno é adiar o inevitável.

Nunca este chupista de merda, esta farsa idolatrada, este labrego incompetente devia ter regressado ao Benfica.

Manter este animal mais um dia é nefasto ao presente e futuro do clube.

KKT

O JJ devia ser despedido este Domingo, depois do jogo.

Temos a paragem das seleções para escolher um treinador e deixa-lo 1 semana com a equipa. Não dá pra nada, já se sabe, mas pode muito bem salvar a época e ganhar títulos, tenho poucas dúvidas disso.

Esperar pelo Natal ou algo do género, é meio caminho andado para sabotar por completo a época.

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 05 de Novembro de 2021, 11:18
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2021, 11:15
Então é mesmo verdade que já não te podem ver aí...

Demorou mais do que eu pensei, estava à espera que se tivessem passado contigo há mais tempo.

O balneário já não o pode ver.

Questão de tempo até sair.

E no Benfica como sempre tudo caladinho.
Não há ninguém que venha por água na fervura. Nem por saberem que entramos numa fase de decisões.

Os jogadores não mandam nem escolhem técnicos.
;D ;D ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: KKT em 05 de Novembro de 2021, 12:06

Temos a paragem das seleções para escolher um treinador e deixa-lo 1 semana com a equipa. Não dá pra nada, já se sabe, mas pode muito bem salvar a época e ganhar títulos, tenho poucas dúvidas disso.

Esperar pelo Natal ou algo do género, é meio caminho andado para sabotar por completo a época.
Devia ter sido despedido no final da época passada, depois da CI pre Bayern...enfim oportunidades não faltaram !

Teixas12

Citação de: KKT em 05 de Novembro de 2021, 12:06

Neste clube de loucos, já cheguei a um ponto em que me dou por satisfeito se não renovarem com ele.

Não tenho qualquer ilusão que saia durante a época, mesmo que o descalabro continue

Nationalteam

RUA !
Tantos boms Treinadores (alguns ate livres)e nos temos este!

RGouveia.SLB

O príncipe não tem coragem para despedir este. A maioria dos adeptos está com ele e isso vê-se nas palminhas após os desaires. Até há adeptos (que tenho imensa vergonha de partilhar o mesmo clube que eles) que chegaram ao ponto de parabenizar a equipa mesmo após termos levado 5 putas e 9-2 no confronto directo.

E quando assim é, não estou a ver este sujeito ir já embora.
Por mais insustentável que seja a situação, a verdade é que no seio do Benfica e adeptos há uma satisfação generalizada. Tudo parece estar bem para muitos.

Kurt Cobain 10

É mais Que evidente que os jogadores estão fartos dele . Em Munique viu se o Lucas Veríssimo e Gilberto  bem fdds com ele .

Slbttotosalvio

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Novembro de 2021, 07:21
Despedir o perdedor custa 3,5 milhões??? Mantê-lo será bem mais caro! Vamos embora, fechar este ciclo!!
Que pechincha

Stryker

Camisola_20

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Novembro de 2021, 11:18
Óbvio que é uma questão de tempo até sair, o problema como o habitual neste clube é que vai ficando até ao limite do insustentável e nessa altura já haverá muito pouco para tentar salvar esta época.
Se fosse so esta epoca.

Se ele continua ate e depois do mercado de inverno, sera um tiro epico nos pes. Porque vai dispensar, vai pedir e exigiir e vão chegar reforços que nada fazem sentido. Quando ele sair, fica a epoca perdida e as proximas comprometidas.

Ainda da ultima vez, por culpa dele ja não se foi a tempo de recuperar os Bernardos e os Cancelos. E por este andar vai ser igual.

O JJ esta para foder este clube e ha muito atrasadinho que ainda não percebeu. Antes era ganhar agora e foder o futro, hoje em dia é perder agora e foder o futuro.

ABenficaC

Citação de: Glori88 em 05 de Novembro de 2021, 11:24
Citação de: Zimmerman em 05 de Novembro de 2021, 10:14
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2021, 07:47
https://twitter.com/raflamello81/status/1456239658954891274?s=21
Querem fazer a folha ao mister depois de terem feito o mesmo ao Lage.

Só ratos neste plantel. Nojo disto!

já não consigo perceber se tu és só mesmo burro ou se entras-te numa onda de trolling e está difícil de parar...
adivinha

emulate

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2021, 11:36
Só agora é que reparei que o Gilberto "explodiu" aos 16' quando ainda estava 0-0. Reparem, não foi numa situação onde já estávamos a ser goleados ou depois de sofrermos um golo estúpido, foi logo no início do jogo quando ainda segurávamos um bom resultado.

Acho que isto, mais do facto do jogador ter explodido, fala muito do ambiente que se vive naquele balneário.

O Gilberto não gritou para o Jesus.

Gritou "Calma crl" para a equipa que fez um passe arriscado e mau que deu a posse ao Bayern.