Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

André Almeida num jogo destes, a central. Sem palavras. Um tipo sem aceleração, sem porte físico, sem resistência, sem velocidade, sem salto e sem noção táctica.

Numa noite onde a vitória vale mais do que os 3 pontos e vai a jogo com Almeida no centro da defesa. Isto se não é propositado parece. Não pode admirar ninguém o registo desta alma na LC.

DBdennisDB

Calma....vamos ganhar e o bazófia vai dizer que meter o Almeida foi iniciativa dele.

Se der cagada....foi o covid do Paulo Bernardo que fodeu isto

RGouveia.SLB

Há 3 coisas certas na vida, a morte, os impostos e este cromo fazer invenções de merda em jogos decisivos.

Vladimiro78

Depois de ver este onze fiquei deprimido . Já nao posso com este gajo nem pintado . No dia em que sair será um dia feliz . Que miseria de 11 . Um gajo ate fica triste . Parece que é de proposito para deprimir . Fartinho desta nulidade

mitro11

Se fosse o Vilas Boas a fazer o 11 não escolhia pior

zefo

Cheguei agora de Ban so para dizer bom trabalho

Vladimiro78

Citação de: mitro11 em 23 de Novembro de 2021, 19:07

Vilas Boas poria Gilberto á baliza mas de resto concordo contigo em todo o alcance da frase

DBdennisDB

mitro11

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Novembro de 2021, 19:10

Vilas Boas poria Gilberto á baliza mas de resto concordo contigo em todo o alcance da frase

O AA num jogo destes ? Sem palavras

DBdennisDB

O Judas está na fase do safoda.

Se é pra armar estrilho....é pra rebentar!

Bora crl !

Vladimiro78

Citação de: mitro11 em 23 de Novembro de 2021, 19:12

Isto é para tirar toda a pica a um gajo . Este gajo consegue por me deprimido antes de um jogo destes . Fartinho desta personagem

zefo

Citação de: mitro11 em 23 de Novembro de 2021, 19:12

É para forçar a compra de um central.
Também já deve ter um pré acordo com o flamengo

ABenficaC

o inventor do futebol. Não aguenta não inventar. Esperar que o Barcelona esteja perdulário como na primeira volta.

Slb098

O Morato é um dos centrais mais rápidos da equipa. Para mim é dos melhores da equipa. Acho muito estranho ficar de fora. Enfim. Jogar o André a central, ja se sabe o que vai acontecer. Ja no primeiro jogo com o barcelona, tambem jogou o Almeida, creio que foi substituído ppr lesão

DBdennisDB

Citação de: Slb098 em 23 de Novembro de 2021, 19:17
O Morato é um dos centrais mais rápidos da equipa. Para mim é dos melhores da equipa. Acho muito estranho ficar de fora. Enfim. Jogar o André a central, ja se sabe o que vai acontecer. Ja no primeiro jogo com o barcelona, tambem jogou o Almeida, creio que foi substituído ppr lesão

Um gajo com dois dedos de testa, sabe que esta opção é pra foder um balneário.