Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: Smultronstället em 04 de Dezembro de 2021, 00:17
Eu se fosse adepto do Barcelona estaria confiante

Este Benfica não ganha na quarta

o Lewa e o Muller estao a espumar pelo jogo vs barça

a questao é se esta banda consegue vencer uma equipa já eliminada

dinheiro bom para mandar a fraude embora

rsd

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:00

Não há qualquer defesa possível perante aquilo que vimos.

Era um jogo chave na luta pelo título, pelo menos não sairmos mortos e fomos enxovalhados...

A principal diferença é a atitude, a vontade, a intensidade...
Estes profissinais do Benfica são da pior coisinha que já vestiu a nossa camisola.
Dps de tdas as humilhações que nos fizeram passar nos últimos 3 anos esta foi só mais uma.

JJ, achaste que podias fazer alguma coisa com estes frouxos, que o teu nome era suficiente para impôr respeito mas esquece...
Estes gajos não respeitam a ti, ao clube, aos adeptos e nem a eles mesmos conseguem respeitar...
Não têm o mínimo de brio.
E os que estão há mais tempo no clube são os piores e contaminam td ã volta.

Está difícil de ver isto. Vamos precisar de apanhar no cu dois ou três anos mais depois do senil sair para perceberem que Vertonghens, Almeidas, Lazaros, Gilbertos, Meites, Diogos Gonçalves, Weigls, Seferovics, Taarabts, Evertons e mais meia dúzia deles não têm qualidade para o Benfica.

Quando são todos maus só existe uma resposta.

Pickle Rick

O Falamengo não aceitaria devoluções?

tiago1991

oh Matique pelo menos tira essa noite de folga

deixa-te de merdas

André Sousa

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Eu ainda pensei que esta mania de jogar com 3 centrais servia para controlar egos, visto que Verthongen, Otamendi e Verissimo são jogadores para serem titulares. Mas o Verissimo só joga para o ano, e este camelo continua a apostar numa defesa a 3 e nem sequer mete o Morato que de facto é central...vai meter o AA.

Sempre foi um burro, mas agora é um burro e está acabado.

Fosse outro treinador a mudar para três centrais depois de um dos principais rivais jogar assim e queria ver o que se diria...

O JJ pensou que era só meter três centrais e estava feito, mas deve ser ligeiramente mais difícil.

nwpt

Só me consigo lembrar das figurinhas dos deprimentes, a pedir para este porco voltar...

Gentalha sem qualquer noção e dignidade.
É graças a esse tipo de gente que o Benfica chegou a este estado.

+1benfiquista

A rábula dos defesas direitos ajuda a pintar o cenário... Já passou por lá praticamente o plantel todo. Barco à deriva...

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:00

Não há qualquer defesa possível perante aquilo que vimos.

Era um jogo chave na luta pelo título, pelo menos não sairmos mortos e fomos enxovalhados...

A principal diferença é a atitude, a vontade, a intensidade...
Estes profissinais do Benfica são da pior coisinha que já vestiu a nossa camisola.
Dps de tdas as humilhações que nos fizeram passar nos últimos 3 anos esta foi só mais uma.

JJ, achaste que podias fazer alguma coisa com estes frouxos, que o teu nome era suficiente para impôr respeito mas esquece...
Estes gajos não respeitam a ti, ao clube, aos adeptos e nem a eles mesmos conseguem respeitar...
Não têm o mínimo de brio.
E os que estão há mais tempo no clube são os piores e contaminam td ã volta.

Está difícil de ver isto. Vamos precisar de apanhar no cu dois ou três anos mais depois do senil sair para perceberem que Vertonghens, Almeidas, Lazaros, Gilbertos, Meites, Diogos Gonçalves, Weigls, Seferovics, Taarabts, Evertons e mais meia dúzia deles não têm qualidade para o Benfica.

100M...
O melhorzito ainda consegue ser o gajo com mais cara de enjoado que já vi jogar...sempre com cara de frete.
Mosca morta do crl.

J_PN

Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.
Antes de mais a culpa não é tua, ou só tua, é de muitos como tu que "inventaram" uma imagem de treinador que nunca existiu.

Andei aqui a debater-me contigo e com outros o que se via claramente em campo e vocês (que chamei a malta dos almoços) desculpavam-se que faltava tempo para treinar, que o plantel era mau, que era o COVID e o caralho, mas acima de tudo o que me espantava por completo é que vocês VIAM MELHORIAS NO FUTEBOL JOGADO DO BENFICA, o que era uma mentira...

O único upgrade foram o aumento de qualidade dos jogadores que chegaram, porque trabalho de treinador foi muito pior e a equipa muito mas muito menos equipa.
E melhorias em relação ao ano passado houve, disso não tenho dúvidas. Contudo, há muita coisa que já deveria ter melhorado e não melhorou. E fica mais visível quando apanha pela frente um treinador de grande nível como é o Amorim.

Que artista.

Mpaq

Até sapatos atiraram para dentro do campo.

Leonzo

O cagalhão do meu gato é mais valioso que este crl.

Por mim é dar este gaijo ao Flamengo e em troca vai o Cebolas men também.

Este fdp é o maior ramificação do Cancro Vieira!

miniMilk

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Os lenços brancos no fim são mesmo a única coisa positiva do estado geral a que chegou este clube.
As tuas análises são lúcidas e realistas, surpreende-me os teus comentários não figurem entre os melhores, ilustrando que já nem o fórum é imune à propaganda que muitos users fazem questão de difundir objectando comentários que exponham a corja que se apoderou do clube.

Renato Ferreira

Defendi te dias e dias no fórum, na rua, no trabalho... Tenho por hábito de defender tudo o que é do Benfica. Poucas coisas me fazem mudar na vida. Venerava lage até ao ultimo dia ( hoje ainda mais...)

Hoje não consigo mais...

ES A MAIOR ANEDOTA DO FUTEBOL PORTUGUÊS!!!

Perdes campeonatos com :

Vilas boas
Vítor Pereira
Rui Vitória
Rúben Amorim

Não venhas com a puta da conversa dos 3 centrais do amora. Cópias te porque não sabes conjugar a equipa que tens e não tives te colhoes para por um dos 3 centrais no banco jam, otamendi, Veríssimo....

Os jogadores do Sporting não são melhores, o Rúben Amorim não é treinador para o Benfica...  Mas levas te um recital táctico. Porque? Simplesmente porque cada vez estás mais fraco, mais ultrapassado....

É vergonhoso ver o weig e o jmario perdidos porque a equipa não tem dinâmica nenhuma. As táticas como tu dizes já estão inventadas aos anos. A dinâmica é ó que tu não consegues dar à equipa.

Estamos com uma bomba na mão e em 31 dias ela vai explodir e nós é que vamos chorar porque ele agarra nas malas e só para no Brasil

J_PN

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2021, 00:21
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Eu ainda pensei que esta mania de jogar com 3 centrais servia para controlar egos, visto que Verthongen, Otamendi e Verissimo são jogadores para serem titulares. Mas o Verissimo só joga para o ano, e este camelo continua a apostar numa defesa a 3 e nem sequer mete o Morato que de facto é central...vai meter o AA.

Sempre foi um burro, mas agora é um burro e está acabado.

Fosse outro treinador a mudar para três centrais depois de um dos principais rivais jogar assim e queria ver o que se diria...

O JJ pensou que era só meter três centrais e estava feito, mas deve ser ligeiramente mais difícil.

Esqueceu-se dos alas. O Benfica joga mais a 5 que a 3.

Achou que imitava o Carvalhal e o Amorim e era o rei do pedaço. Acontece que sabem mais a dormir que ele acordado.