Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2tuga

Ainda bem que inventaste o sistema de 3 centrais 30 anos atrás

Assim não levavas um banho tático

Põe-te no caralho fraude ...

Volta para o Brasil e deixa o nosso Benfica em paz !

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 04 de Dezembro de 2021, 00:00
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:18
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 22:56
Que bailinho....incrível a diferença de como está trabalhada a equipa do Sporting pelo seu treinador, em comparação com a nossa. E temos melhor plantel...

Temos? Em quê?

Se trocássemos os plantéis, hoje levávamos cabaz de Natal adiantado.

O Yaremchuk passava a saber finalizar um lance se jogasse do outro lado? O Almeida passava a ser o Lahm? O Everton ia fintar e desequilibrar? É que do outro lado os equivalente na posição fazem mesmo isto.

Eu trocava já uns quantos.
sim. Não jogava. Sim.

Acreditem nisso e depois não chorem.

Barcelense1994

Sinto-me totalmente arrasado. Que pesadelo esta merda!

Kurt Cobain 10

RAFL

Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:23
Citação de: G-Man em 04 de Dezembro de 2021, 08:20
O Conceição por menos meteu ele próprio o lugar à disposição. Nós temos esta cavalgadura que só faz merda e agarrada ao tacho que nem uma lapa.
Ele já tem pre acordo com o Flamengo. Está a ver se saca renovação ou uma boa maquia de € .
por isso é que não o despedia, que o flamengo havia que ter que esperar por ele ate maio

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2021, 08:22
Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 08:19
Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

Isto. Continuam a achar que plantel mais caro é melhor, porque sim, quando na realidade temos quase 20 milhões empatados em Yaremchuks que mostram o quão porcaria são, jogo após jogo.

Á pala de tipos como Tu é que também estamos assim.

O Yaremchuk é cêpo é. Numa tática de merda e sub aproveitado por um treinador senil.

Não abras os olhos não
A culpa é dele. O sacana do Sound é o RPB.
RDT, Ferreyra tudo cepo.
Eu acho um jogador mais fraco que o Paulinho por exemplo. E agora, a culpa é minha?

Soundwave

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2021, 08:22
Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 08:19
Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

Isto. Continuam a achar que plantel mais caro é melhor, porque sim, quando na realidade temos quase 20 milhões empatados em Yaremchuks que mostram o quão porcaria são, jogo após jogo.

Á pala de tipos como Tu é que também estamos assim.

O Yaremchuk é cêpo é. Numa tática de merda e sub aproveitado por um treinador senil.

Não abras os olhos não

O Yaremchuk, entre outros, falham golos do mais cantado que pode existir mas querem me convencer que são classe mundial.

Já são jogos atrás de jogos em que esses trengos têm responsabilidade directa.

Sobre o Jesus, quem andou a tecer loas aqui, no Facebook e no estádio que se chegue a frente porque este sucesso é deles.

NUNO.S.L.B.GAIA

A falta de rendimento esta bem patente e a culpa é da diarreia mental do " mestre da tática " .
Eu punha um saco na cabeça, apanhava um avião para o Brasil e só la a tirava .
Custa perder mas da maneira que foi custa ainda mais .

zefo

Citação de: RAFL em 04 de Dezembro de 2021, 08:25
O Conceição por menos meteu ele próprio o lugar à disposição. Nós temos esta cavalgadura que só faz merda e agarrada ao tacho que nem uma lapa.
Ele já tem pre acordo com o Flamengo. Está a ver se saca renovação ou uma boa maquia de € .
por isso é que não o despedia, que o flamengo havia que ter que esperar por ele ate maio
É óbvio, fdx.
Esta merda tem de ser assim.

Soundwave

Citação de: djhifi em 04 de Dezembro de 2021, 00:01
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.

E tem.

Lá porque decidem dar 17M por calhaus ucranianos não quer dizer que o plantel seja melhor. O sporting, por exemplo, meteu esse dinheiro no Paulinho que rende mais colectiva e individualmente.

Mas nós é que temos a qualidade.

Miguel Caeiro

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Dezembro de 2021, 08:25

A culpa é do merdas que o recontratou. E pensar que ainda haverá benfiquistas capazes de defender aquele fdp!  :disgust:

Barcelense1994

Eu ainda estou a rir-me com a merda de ter posto o Cebolinha a lateral-direito. Inacreditável, treinador perdido e ultrapassado.

zefo

É arrasou. Rebentou as finanças e mística.
Não rebentou com os adeptos porque gostam disto

Barcelense1994

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Dezembro de 2021, 08:28

A culpa é do merdas que o recontratou. E pensar que ainda haverá benfiquistas capazes de defender aquele fdp!  :disgust:

Izto foui tudo uma cavala contra o nosso gande persidente Vieira.
FORSSA VIEIRA!
FORSSA RUI COSTA!
FORSSA JJ!

ShorBraga

Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:27
Citação de: RAFL em 04 de Dezembro de 2021, 08:25
É óbvio, fdx.
Esta merda tem de ser assim.

Vamos ser sérios. A única questão aqui é como já passaram 10 horas e ainda continuar a ser o nosso treinador.