Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

Isto. Continuam a achar que plantel mais caro é melhor, porque sim, quando na realidade temos quase 20 milhões empatados em Yaremchuks que mostram o quão porcaria são, jogo após jogo.

Ghost.Of.Red

E a forma como este imbecil se agarra à liga dos campeões para defender o seu trabalho.

Uma liga onde fizemos 5 pontos em 15 possíveis.

Que vergonha

Roy Kent

O Conceição por menos meteu ele próprio o lugar à disposição. Nós temos esta cavalgadura que só faz merda e agarrada ao tacho que nem uma lapa.

Soundwave

Citação de: cesarslb em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: cesarslb em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Fui a favor do seu regresso mas fdx acabou...

Ah bom, obrigado pelo excelente serviço prestado. Espero que continues a contribuir para o crescimento do Benfica com brilhantes decisões como essa.

Foi preciso um ano e meio para afinal o Jesus não é grande coisa para ti. Essa perspicácia é de predestinados.
Fdx... passaste-te CRL...eu não decido nada...quem o trouxe foi o FDP do Vieira no qual nunca votei...

Tá. Andaram a bater palmas para esse imbecil e agora não é nada convosco.

iloy

O conhecimento do futebol pelo benfiquistas desceu ao mesmo nível que esta equipa de merda!!
Sorte è que vamos vender o craque Darwin por 50 milhões!!

RAFL

sinto-me dividido

por um lado quero que saia, a ver se desaparece de uma vez por todas este sistema ridiculo de 3 centrais.

por outro quero que fique, para não mamar a indeminização e ir pro flamengo, gostava de o ver sofrer o resto da epoca ser humilhado e só ser despedido quando o flamengo ja tivesse treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 08:19
Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

Isto. Continuam a achar que plantel mais caro é melhor, porque sim, quando na realidade temos quase 20 milhões empatados em Yaremchuks que mostram o quão porcaria são, jogo após jogo.

Á pala de tipos como Tu é que também estamos assim.

O Yaremchuk é cêpo é. Numa tática de merda e sub aproveitado por um treinador senil.

Não abras os olhos não

zefo

Citação de: G-Man em 04 de Dezembro de 2021, 08:20
O Conceição por menos meteu ele próprio o lugar à disposição. Nós temos esta cavalgadura que só faz merda e agarrada ao tacho que nem uma lapa.
Ele já tem pre acordo com o Flamengo. Está a ver se saca renovação ou uma boa maquia de € .

Soundwave

Citação de: Survivor em 03 de Dezembro de 2021, 23:59
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:18
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 22:56
Que bailinho....incrível a diferença de como está trabalhada a equipa do Sporting pelo seu treinador, em comparação com a nossa. E temos melhor plantel...

Temos? Em quê?

Se trocássemos os plantéis, hoje levávamos cabaz de Natal adiantado.

O Yaremchuk passava a saber finalizar um lance se jogasse do outro lado? O Almeida passava a ser o Lahm? O Everton ia fintar e desequilibrar? É que do outro lado os equivalente na posição fazem mesmo isto.

Eu trocava já uns quantos.

NETO FEDDAL ESGAIO

ZAIDU MANAFU MBEMBA

A malta é maluca.

Os Yaremchuks não marcam nem um golo a esses que são merda e eu é que sou maluco?

Sim, temos plantel para ganhar a champions.

RAFL

Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2021, 08:21
O conhecimento do futebol pelo benfiquistas desceu ao mesmo nível que esta equipa de merda!!
Sorte è que vamos vender o craque Darwin por 50 milhões!!
o conhecimento do futebol está ao nível do sr. costa, o sr. costa faz os planteis à 13 anos, andam é aqui a esconder esse facto, parece que agora o LFV é que fazia tudo naquela casa.....só ele é que é culpado...parece que os outros que la estiveram com eles....só estiveram a ver o lfv trabalhar para roubar o clube

slb2tuga

Ainda bem que inventaste o sistema de 3 centrais 30 anos atrás

Assim não levavas um banho tático

Põe-te no caralho fraude ...

Volta para o Brasil e deixa o nosso Benfica em paz !

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 04 de Dezembro de 2021, 00:00
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:18
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 22:56
Que bailinho....incrível a diferença de como está trabalhada a equipa do Sporting pelo seu treinador, em comparação com a nossa. E temos melhor plantel...

Temos? Em quê?

Se trocássemos os plantéis, hoje levávamos cabaz de Natal adiantado.

O Yaremchuk passava a saber finalizar um lance se jogasse do outro lado? O Almeida passava a ser o Lahm? O Everton ia fintar e desequilibrar? É que do outro lado os equivalente na posição fazem mesmo isto.

Eu trocava já uns quantos.
sim. Não jogava. Sim.

Acreditem nisso e depois não chorem.

Barcelense1994

Sinto-me totalmente arrasado. Que pesadelo esta merda!

Kurt Cobain 10

RAFL

Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 08:23
Citação de: G-Man em 04 de Dezembro de 2021, 08:20
Ele já tem pre acordo com o Flamengo. Está a ver se saca renovação ou uma boa maquia de € .
por isso é que não o despedia, que o flamengo havia que ter que esperar por ele ate maio