Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Zimmerman em 03 de Dezembro de 2021, 23:09
Noite de barriga cheia para muitos aqui.

Vai ser um festim está visto...
Odeio-te

PabloElMago10

Eu também não estou a ver sinceramente, quem é que agora se vem meter aqui.

Nem nos nossos quadros, temos alguém com perfil interessante, para a equipa A.

Estamos completamente fodidos, é o que é.

E com uma estrutura mais preocupada com processos judiciais, do que com resultados desportivos, ainda pior se torna.

Baron_Davis

Citação de: Kakarotto em 04 de Dezembro de 2021, 03:22

"Sabonete" é vergonhoso para o Benfica!

porra, só vi isto agora

taquepariu, realmente nos próximos tempos nao precisa de duche... tal a banhoca

ripas

Pateta a defender.

Intensidade igual a pouco mais de 0.

Nulo a mexer a partir do banco.

Jeremy

Citação de: Greis em 04 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: Jeremy em 04 de Dezembro de 2021, 13:28
Citação de: ThyHard em 04 de Dezembro de 2021, 13:13
Citação de: Jeremy em 04 de Dezembro de 2021, 13:01
Gosto de ler comentarios de adeptos a pediram a nao renovaçao do JJ quando ele deveria ser despedido

Porque nunca vai ser despedido. Neste Benfica não existem consequências. Até a não renovação é uma dúvida
basta ser eliminado da LDC, perder frente ao Porto e tinha que ir de vela

Basta "só" isso?

Quo vadis
o usuario disse que o JJ nao ia ser despedido por isso metía que com isso seria despedido.
Para mim ja devia ter sido despedido

redriver

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Dezembro de 2021, 13:23

A prova que este Benfica não é para gente decente. Fizeram tudo para sabotar um treinador que ganhou um campeonato perdido para meterem aqui um analfabeto senil. Durante 6 meses fizeram tudo para afastar o homem, inclusive mandar a guarda pretoriana intimidar com grafitts na casa dele. Tudo com patrocínio da cs. até parece que "lhes pagaram almoços".

Davidoff´

Fizeram a cama ao Lage, não aproveitaram nem investiram  no Amorim de forma a permanecer no clube ... todo isso para trazer o Jesus ... para ajudar numa reeleição.

Tudo isto com total conhecimento e aprovação do atual Presidente  ( Rui Costa ).

Tudo isto validado por uma massa adepta acéfala responsável por escolhas diretivas impensáveis nos últimos 30 anos.

Logicamente que o regresso do Jesus está no top 5 dos erros históricos do Benfica... ao nível de quem votou Vieira durante 20 anos... de quem imaginou de boa fé que o Artur Jorge seria um bom treinador para o Benfica , dos 0 pontos na fase de grupos da Champions.

Nenad25

E os bonecos, pagos pela estrutura, que o foram receber ao aeroporto?

Lol Benfica, no que nos tornamos.

J_PN

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Dezembro de 2021, 13:36
Eu também não estou a ver sinceramente, quem é que agora se vem meter aqui.

Nem nos nossos quadros, temos alguém com perfil interessante, para a equipa A.

Estamos completamente fodidos, é o que é.

E com uma estrutura mais preocupada com processos judiciais, do que com resultados desportivos, ainda pior se torna.

A parte boa é que qualquer treinador do CNS apresentaria melhor serviço que isto. É o pior trabalho de algum treinador do Benfica pós-Vietnam, sem qualquer dúvida. Nem Quiques, nem Koemans, nem Fernando Santos...

MaFd_R@_SLB

Realmente foi um sabonete. Eu borrava a cara de merda mas este ainda consegue vir com a conversa da concretização. O Amorim meteu-te deste tamanhinho outra veze só lhe ganhaste no ano passado porque já era campeão.

HoMiCiDaL

o Gallardo está disponivel por esta altura e quer sair do River

o Flamengo procura novo técnico e quer o Jesus.

é preciso fazer sinais de fumo?

Matique21

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.
Eu não me escondo. Tens princípios de jogo parecidos com o nosso. A diferença é que o Sporting tem um plantel muito mais preparado para este estilo de jogo que o Benfica. Para marcares individualizado tens que ter jogadores fortes nos duelos, principalmente na dupla do meio campo. É uma diferença abissal aquilo que Palhinha (ou Ugarte - Matheus dão defensivamente do que uma dupla Weigl - João Mário. A chave do jogo esteve precisamente na forma como Matheus Nunes se sente como peixe na água quando pressionado de forma individual por quem não tem capacidade para vencer duelos.

Mas alguém aponta uma pistola aos cornos do teu grande amor para jogar com Weigl e Joao Mário no meio campo? O Paulo Bernardo nem convocado foi. Vai-te tratar pá, fartinho de te aturar. A ti e quem ainda bate palmas a esta merda de timoneiro. A culpa disto é vossa.
Ganha respeito mas é.

J_PN

Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 13:42
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.
Eu não me escondo. Tens princípios de jogo parecidos com o nosso. A diferença é que o Sporting tem um plantel muito mais preparado para este estilo de jogo que o Benfica. Para marcares individualizado tens que ter jogadores fortes nos duelos, principalmente na dupla do meio campo. É uma diferença abissal aquilo que Palhinha (ou Ugarte - Matheus dão defensivamente do que uma dupla Weigl - João Mário. A chave do jogo esteve precisamente na forma como Matheus Nunes se sente como peixe na água quando pressionado de forma individual por quem não tem capacidade para vencer duelos.

Mas alguém aponta uma pistola aos cornos do teu grande amor para jogar com Weigl e Joao Mário no meio campo? O Paulo Bernardo nem convocado foi. Vai-te tratar pá, fartinho de te aturar. A ti e quem ainda bate palmas a esta merda de timoneiro. A culpa disto é vossa.
Ganha respeito mas é.

Tu é que devias ganhar um bocadinho de respeito próprio e não andar aqui a fazer essas figurinhas.

A tua sorte são os teus amigos da moderação, és o menino especial da turma.