Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 14:21
Citação de: Gottschalk em 04 de Dezembro de 2021, 14:20
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Dezembro de 2021, 14:10
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 14:03
gattuso, solskaejer, pepa, whatever

se algum desses apresentar um minimo de qualidade e apostar nos jovens da formaçao para criar uma base, seria lucro

Gattuso talvez, pelo menos a grupeta ia logo com o crl, gajos manientos eram logo metidos na linha.

Solskaejer não, isso seria ficar pior do que aquilo que estamos, eu neste momento até o Aimar ia buscar, e é uma pessoa que como treinador ainda não provou nada, mas o Solskaejer não!!!

Pepa, era um upgrade, não muito, mas já era alguma coisa.

Opção interessante, caso o Jesus saia em Janeiro.
Sim. É um bom treinador. Ou era pelo menos.

Deixou o Barcelona há 1 ano.

Tem 57 anos de idade. Parece-me ainda bastante válido.

Innuendo

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 14:18
Citação de: Innuendo em 04 de Dezembro de 2021, 14:17
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 14:15
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Dezembro de 2021, 14:07

Ainda há quem queira isto? A sério?

Qual a diferença entre um e outro? Ah, já sei, JJ não bate bombo, ataca a profundidade.
Mas o objectivo é ter um treinador ou é continuar na MERDA?

Afinal o que é que vocês querem?

Foudace, onde é que está escrito que eu quero o Rui Vitória?
Apenas está constatado que são ambos a mesma merda

Chappu

Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 13:09
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 13:00
Toda a lógica me diz que isto vai correr mal. Não há surpresas, não é algo novo, falo há muito da mediocridade que se faz em campo no BENFICA sendo muitas vezes tratado como um tolo que só sabe dizer mal quando, desculpem a aparente arrogância (acreditem que não o é), é na realidade lucidez.

Mas mesmo assim, mesmo sabendo que se a lógica imperar este mês e consequentemente esta época será mais uma TRAGÉDIA (não há outro adjectivo) é impressionante como o meu Benfiquismo ainda assim não me permite estar em paz e levar a coisa de uma forma menos saudável por assim dizer.

Não dá. Este clube diz-me muito. Não consigo aceitar mesmo sabendo que a lógica o ditará quase de certeza.

Nem o facto de saber que muito provavelmente irá acontecer (e caso não aconteça será por mera casualidade e não porque de repente tenhamos bases sólidas que o justifiquem) algo trágico me deixa com menos capacidade de sofrimento.

Ver o BENFICA completamente enterrado, com uma massa adepta que leva 40.000 pessoas para votar, mas vive num estado de letargia chocante é demasiado para mim.

Ontem pelo menos deu-se um sinal que até alguns vieiristas estão a acordar. Pena que seja tão devagar.

Pena que tenha sido só agora que se juntaram a uma minoria lúcida, Benfiquista e de grande resiliência que tem feito tudo ao seu alcance para chamar à atenção do estado DEPLORÁVEL a que este clube chegou em praticamente todos os capítulos e todas as modalidades.
Fazes parte, tal como eu e outros do que os cartilheiros apelidam de minoria ruidosa que urge silenciar.

O Vierismo não está a sair da letargia que os domina, apenas não quiseram engolir este sapo, próximo jogo estão lá a picar ponto e a bater palminhas e aqui pelo fórum irás ler muitos dos que criticam hoje a elogiar.

Isto.

Já tivemos "n" exemplos desses ao longo dos anos. Se calha 4ª feira ganhar ao Dínamo já volta tudo ao mesmo... o JJ volta a ser top 3 mundial, o Darwin a valer 50 milhões, ainda faltar muito campeonato e estarmos em todas as frentes, memória, gratidão, etc etc etc.

E não esquecer o mítico:

"Mas o presidente dá chutos na bola? Tenham juízo!"

RedHeart_95

se algum desses apresentar um minimo de qualidade e apostar nos jovens da formaçao para criar uma base, seria lucro

Gattuso talvez, pelo menos a grupeta ia logo com o crl, gajos manientos eram logo metidos na linha.

Solskaejer não, isso seria ficar pior do que aquilo que estamos, eu neste momento até o Aimar ia buscar, e é uma pessoa que como treinador ainda não provou nada, mas o Solskaejer não!!!

Quem é? Não o estou a reconhecer.

Edit: Já vi quem é! Boa opção, sem duvida.

redurtle

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Dezembro de 2021, 14:22

Quem é? Não o estou a reconhecer.

Edit: Já vi quem é! Boa opção, sem duvida.
valverde

N1c0

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 14:21

Jesus tem contrato até final da época.

Não podemos agir a quente, temos de manter a serenidade.

Estamos vivos no campeonato, taças e Champions.

Concordo. Estamos a conduzir contra o muro mas o melhor é travar depois de batermos.

Céptico

S23 em primeiro.
B em primeiro.

Mal sabem os miúdos que têm que nascer 10 vezes.

Diablo

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Dezembro de 2021, 10:13
Não vale a pena estar aqui a pedir a saída dele imediata. Isso não vai acontecer. Eventualmente sai em Janeiro se perder no Dragão os 2 jogos na última semana de Dezembro, pq isso iria afastar a equipa da taça de Portugal e da luta pelo título de vez.

Isso será pura e simplesmente incompetência do Rui Costa. Estar à espera de resultados diferentes com este senhor, é de doidos. Estar a mandá-lo embora depois de todos os objectivos perdidos é quase irrelevante (ou então aproveitar para ir fazendo uma longa pré época com alguém que esteja disponível na altura).

Armani

Mais impressionante do que os resultados desta fraude, é o facto de ele ter conseguido enganar as pessoas tantos anos, fazendo-as acreditar que era um mestre.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2021, 14:13
Excelente renovação ! Parabéns !

Não vai renovar. No final da temporada (se lá chegar) sai, seja ou não campeão. Há muito tempo que se prevê esse desfecho. Agora ainda mais.

tnlemos

Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2021, 14:16
Falou-se do Gallardo e é um nome que me começa a fazer cada vez mais sentido... Precisamos de injectar adrenalina no clube...
Não sei o que vêem no Gallardo...

Não acompanho muito o campeonato argentino, mas aparentemente não deverá ser pelo seu curriculum, diria eu.

É porque mesmo???

J_PN

Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2021, 14:22
Citação de: andoaleme em 04 de Dezembro de 2021, 13:09
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 13:00
Toda a lógica me diz que isto vai correr mal. Não há surpresas, não é algo novo, falo há muito da mediocridade que se faz em campo no BENFICA sendo muitas vezes tratado como um tolo que só sabe dizer mal quando, desculpem a aparente arrogância (acreditem que não o é), é na realidade lucidez.

Mas mesmo assim, mesmo sabendo que se a lógica imperar este mês e consequentemente esta época será mais uma TRAGÉDIA (não há outro adjectivo) é impressionante como o meu Benfiquismo ainda assim não me permite estar em paz e levar a coisa de uma forma menos saudável por assim dizer.

Não dá. Este clube diz-me muito. Não consigo aceitar mesmo sabendo que a lógica o ditará quase de certeza.

Nem o facto de saber que muito provavelmente irá acontecer (e caso não aconteça será por mera casualidade e não porque de repente tenhamos bases sólidas que o justifiquem) algo trágico me deixa com menos capacidade de sofrimento.

Ver o BENFICA completamente enterrado, com uma massa adepta que leva 40.000 pessoas para votar, mas vive num estado de letargia chocante é demasiado para mim.

Ontem pelo menos deu-se um sinal que até alguns vieiristas estão a acordar. Pena que seja tão devagar.

Pena que tenha sido só agora que se juntaram a uma minoria lúcida, Benfiquista e de grande resiliência que tem feito tudo ao seu alcance para chamar à atenção do estado DEPLORÁVEL a que este clube chegou em praticamente todos os capítulos e todas as modalidades.
Fazes parte, tal como eu e outros do que os cartilheiros apelidam de minoria ruidosa que urge silenciar.

O Vierismo não está a sair da letargia que os domina, apenas não quiseram engolir este sapo, próximo jogo estão lá a picar ponto e a bater palminhas e aqui pelo fórum irás ler muitos dos que criticam hoje a elogiar.

Isto.

Já tivemos "n" exemplos desses ao longo dos anos. Se calha 4ª feira ganhar ao Dínamo já volta tudo ao mesmo... o JJ volta a ser top 3 mundial, o Darwin a valer 50 milhões, ainda faltar muito campeonato e estarmos em todas as frentes, memória, gratidão, etc etc etc.

E não esquecer o mítico:

"Mas o presidente dá chutos na bola? Tenham juízo!"

Ganhando na quarta dá direito a saída de campo debaixo de palmas e novo "eu amo o Benfica". Nada mais errado, a contestação devia ter começado há 1 mês e meio atrás, no mínimo, e não andar ao sabor de resultados fortuitos (como contra o Braga).

Pleasure_+_Pain

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 14:21

Jesus tem contrato até final da época.

Não podemos agir a quente, temos de manter a serenidade.

Estamos vivos no campeonato, taças e Champions.

Independentemente da duração do contrato, a verdadeira questão que se deve colocar é "isto tem pernas para evoluir e melhorar"? Claramente que não. Desde que regressou que isto não tem pernas para andar.

mramalhadas

Leonardo Jardim e despedir esta fraude em quanto antes. Ficarmos com campeonato e Europa (LC/LE) é real.