Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lebohang Mokoena

A Bola: "Jorge Jesus não se sente amado no Benfica"

_JonasThern_

Citação de: Nunivs em 06 de Dezembro de 2021, 08:52
Ja acreditei menos na sua saída neste mês... Oupa, que se faz tarde.

E se demorar muito, faz-se uma chamada para o Paraguai para a Lenda vir acabar o que deixou a meio, no final daquele jogo do Jamor.

Posso estar a fazer filmes mas acho que estamos a ser vítimas do maior golpe de teatro dos últimos tempos.

Esta vinda do Jesus foi apenas teatro para o amigo ganhar as eleições. O plano sempre foi este. Voltar ao Flamengo. E como é óbvio vai voltar no início da época deles que será em janeiro deste ano. Só por aqui consigo explicar a falta de comprometimento e tesao desta cavalgadura.

Londrino-85

Incrível andarmos a jogar com moribundos qdo temos PB, Brito e Gouvei em ponto rebuçado. Q metam este judas onde o sol n brilha.

ABenficaC

A táctica deste tipo é sempre levar para o sentimento para explicar os resultado ridiculos que tem. Não é ele que é mau, é não amado, é porque não quer saber, etc, etc

Treinador alemão ja.

Granizo

Diga-se que desde o início que a coisa começou logo mal
Taças de papel, jogar o triplo,.... camionetas de brasileiros.

Tivesse a sua saída sido diferente e muitos ainda lhe podiam dar algum "carinho" mas como foi não dá.

J.P.

Penkoo

Estes ultimatos de "ou ganha ou sai" num mês absurdo para o Benfica tem tudo para correr bem, sem dúvida.

A ligação está visto que terminou, mesmo que ganhe frente ao Kiev o JJ está a prazo.

ajnogueira

Não se sente amado?
Que mais precisa o Benfiquista_de_1a de fazer?

Renato Ferreira

Ainda falta a cantiga anual dos aflitos que o Pinto da Costa tá mortinho para o levar para o Porto...

Montano89

Está completamente ultrapassado e a cagar para a instituição que lhe paga principescamente.

Se lhe derem o resto do contrato, sai já hoje.

BPDEM

Ele que vá mas é pó caralho. Fraude.

Granizo

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Dezembro de 2021, 09:17
Citação de: Nunivs em 06 de Dezembro de 2021, 08:52
Ja acreditei menos na sua saída neste mês... Oupa, que se faz tarde.

E se demorar muito, faz-se uma chamada para o Paraguai para a Lenda vir acabar o que deixou a meio, no final daquele jogo do Jamor.

Posso estar a fazer filmes mas acho que estamos a ser vítimas do maior golpe de teatro dos últimos tempos.

Esta vinda do Jesus foi apenas teatro para o amigo ganhar as eleições. O plano sempre foi este. Voltar ao Flamengo. E como é óbvio vai voltar no início da época deles que será em janeiro deste ano. Só por aqui consigo explicar a falta de comprometimento e tesao desta cavalgadura.

Não e nada descabido.
O vigarista ganhava as eleições, entretanto fazia umas belas comissões com as múltiplas compras e vendas (em especial do Brasil) a coberto da idea de reforçar a equipa.
No final JJ regressa ao flamengo com um belo contracto devido a pressão dos adeptos .
Disto só falta a última parte acontecer para ser tudo verdade.

cernache1

Mercurio_10

Que vá ser amado para o Brasil ou para o Bangladesh.

Rua daqui para fora!

pasfomp

Tens de ir para o Falamengo onde eles te amam

Nunca devias ter voltado

E cheira me que ao voltares pó Brasil também te vais dar mal

Acaba a puta da carreira