Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2021, 17:25
https://twitter.com/marcelobechler/status/1468263051342270468

Boa tirada do treinador do Bayern a esta fraude . Mesmo na trombeta.

E ainda esboçou o sorriso de "o que é esse quer? Levou arraso e ainda se arma aos cucos"

Foi chapada de luva branca mas pareceu um pau de marmeleiro a bater na moleira do crinas.

diogoalves

raio

Citação de: Tiago Fella em 07 de Dezembro de 2021, 17:36
Em entrevista à Sport TV, Bruno Lage escusou-se a falar do momento do Benfica e justificou essa decisão ao lembrar os tempos em que estava na Luz, com uma 'bicada'. "Enquanto fui treinador do Benfica respondi sobre o Benfica, enquanto eventualmente outros treinadores que estavam fora falavam do Benfica. Eu não. Sou treinador do Wolves", salientou o técnico português.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/bruno-lage-deixa-bicada-outros-treinadores-que-estavam-fora-falavam-do-benfica-eu-nao?ref=Fora%20de%20Campo_3BlocoAreasemDestaques

Outra chapada de luva branca na fraude.

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 07 de Dezembro de 2021, 17:36
Em entrevista à Sport TV, Bruno Lage escusou-se a falar do momento do Benfica e justificou essa decisão ao lembrar os tempos em que estava na Luz, com uma 'bicada'. "Enquanto fui treinador do Benfica respondi sobre o Benfica, enquanto eventualmente outros treinadores que estavam fora falavam do Benfica. Eu não. Sou treinador do Wolves", salientou o técnico português.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/bruno-lage-deixa-bicada-outros-treinadores-que-estavam-fora-falavam-do-benfica-eu-nao?ref=Fora%20de%20Campo_3BlocoAreasemDestaques

"dá ideia que alguem vos anda a pagar almoços"  ::)

a factura do trafulha é inimaginável, para ajudar à festa escolheram dar 84% ao seu delfim

banda de ignorantes e masoquistas

Julião Veiga

jnobre

Cada vez que abre a boca enterra o Benfica.

Sacoabs

Ficava mais barato pagar-lhe a indemnização e pô-lo a andar rapidamente. Ou então pagar o salário e pô-lo a treinar no Inatel durante os meses do contrato (que me desculpem os atletas do Inatel).
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

2fenix2die

Alguém que diga ao alucinado ao egocêntrico, que temos a treinador, que o "Barçalona" esta em sétimo lugar no campeonato a 16 pontos do Real Madrid.

Que este "Barçalona" é o pior dos últimos 10 anos, que por isso estar a disputar o apuramento com eles não é um feito de louvar.

PQP, este alucinado, nunca mais vai com o caralho ::bater::

Blitzer

"O grande objetivo era estar aqui, na fase de grupos. Isso já foi conquistado."

Foda-se!  :buck2:

L1968

Kurt Cobain 10

"O grande objetivo para esta competição (Champions) era estar na fase de grupos. Isso foi alcançado. Tudo o que vier é um acréscimo."

Este gajo disse mesmo isto ?

Pontix

Está explicado o facto de nunca passar os grupos. O objectivo é estar nessa fase.

Imaginem um treinador do apito dourado dizer isto.

Um treinador que faz de conquistas banais grandes feitos. Já não sei se é verdadeira arrogância ou se já sente pena de si próprio e acha q se defende assim.

raio

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2021, 18:03

O Benfica da corja e do analfabeto =  Benfica de requisitos mínimos

Derreteram toda a exigência e grandiosidade do clube. E os chalupas ainda aplaudem.

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2021, 18:05
"O grande objetivo para esta competição (Champions) era estar na fase de grupos. Isso foi alcançado. Tudo o que vier é um acréscimo."

Este gajo disse mesmo isto ?
Disse. Este imbecil n sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica.

odistraido

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2021, 18:03

E ainda ficam admirados quando eu digo que somos o novo Sporting. Está tudo lá. Só faltou o "importa é participar".