Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB1NAÇAO

Esquecendo a bazófia e a fanfarronice, a ignorância e o verbo fácil, o desdém com que trata os semelhantes, as relações próximas com as principais figuras do submundo da bola, as contratações fiasco, os orçamentos faraónicos de que dispõe ,  o que mais me irrita no Homem é a forma como faz dos adeptos parvos ... aquela petulância, as justificações absurdas que desconsideram o Sócios e os simpatizantes que pagam a quota e o espetáculo.

O ano passado para se justificar tratou-nos com descaramento como abaixo de imbecis ...

Jesus devia era agradecer todos os dias por vestir o manto sagrado ... à frente dele tem dezenas de profissionais que passaram por aquele banco sem um décimo das regalias que ele injustamente aufere.

:bandeira1: :bandeira2:

bmuc79

https://youtu.be/r7PX4uAl_kk

Pilhado diz que há uma divisão no Fla entre esperar até Junho por JJ ou avançar já para o plano B Carvalhal.

samarras

Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 17:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2021, 14:23
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: alsohugo em 10 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:42
Citação de: chico_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 09:13
Gasperini
Não querem o JJ mas querem outro treinador que defende H-H a campo inteiro.

Tu também não queres. Será que já mudaste de ideias?
Continuo a achar JJ um grande treinador. Mas não havendo simbiose entre adeptos e treinador, as épocas terão tendência para correr sempre mal.
Como é que isto é possivel, depois de se colocar a nu todas as suas debilidades que são mais que muitas !
Não há é simbiose entre aquilo que ele julga que é e o que é na realidade !
O contexto atual do Benfica não é o melhor para JJ nem o JJ é o melhor para o Benfica. Pelo seu passado, pelo seu discurso, pelo seu salário, os adeptos serão mais exigentes com ele do que com qualquer outro, a tolerância é zero, por isso é que eu digo que não existindo simbiose entre adeptos e treinador, as coisas tenderão a correr mal. Para mim JJ é um grande treinador mas para o Benfica talvez não seja o melhor porque já existe imenso desgaste dos adeptos. Pensei que viria alterar e trazer o Benfica de volta ao bom futebol mas volvidos 1 ano e meio, a verdade é que pouco ou nada conseguiu mudar.
Ah, agora os culpados são os adeptos porque foram/são impacientes com o treinador, quando passado 1 ano e meio não se vê melhorias nenhumas de jogo, ideias novas, nada, zero. Percebe uma coisa, nenhum jogador da Europa esta para aturar o estilo de pessoa que ele é.

alsohugo

Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 12:28
Citação de: diplomat em 10 de Dezembro de 2021, 12:07
Gasperini

Continuo a achar JJ um grande treinador. Mas não havendo simbiose entre adeptos e treinador, as épocas terão tendência para correr sempre mal.
É isso, a culpa é do malandro do adepto!
O adepto sacana que mete o sublinha a lateral direito e o almeidinhos a centralão!
Aliás! É graças aos adeptos que o Roman anda a fazer piscinas nas alas!
É surreal como se quer desvirtuar tudo o que se escreve.

Simbiose implica benefício mútuo.
Os adeptos deram-lhe apoio, o Jesus deu merda.

A culpa é mesmo de quem?

alsohugo

Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 17:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2021, 14:23
Gasperini

Como é que isto é possivel, depois de se colocar a nu todas as suas debilidades que são mais que muitas !
Não há é simbiose entre aquilo que ele julga que é e o que é na realidade !
O contexto atual do Benfica não é o melhor para JJ nem o JJ é o melhor para o Benfica. Pelo seu passado, pelo seu discurso, pelo seu salário, os adeptos serão mais exigentes com ele do que com qualquer outro, a tolerância é zero, por isso é que eu digo que não existindo simbiose entre adeptos e treinador, as coisas tenderão a correr mal. Para mim JJ é um grande treinador mas para o Benfica talvez não seja o melhor porque já existe imenso desgaste dos adeptos. Pensei que viria alterar e trazer o Benfica de volta ao bom futebol mas volvidos 1 ano e meio, a verdade é que pouco ou nada conseguiu mudar.

Nem há resposta à altura desta coisa que se escreveu

dsdsds44

Muito pacientes têm sido os adeptos...

Porque quem tem sido arrasado no último ano e meio são mesmo os adeptos.

Zero títulos...

Péssimo futebol...

Não valorização dos ativos do clube...

Discurso completamente egocêntrico...

E depois o culpado ainda sou eu por querer o treinador fora do Benfica????

Baron_Davis

pelo menos a equipa faz mais passes progessivos

jonas.thern

Eu pessoalmente não acredito que o JJ tenha vontade de ir para o Flamengo, nem tão pouco a hipótese do Carvalhal. O futuro dele será jogado nestes 2 jogos com o Porto. Se o saldo for positivo, fica, se não, haverá uma tremenda pressão sobre o Rui Costa.

fpie

na maneira deste cromo pensar, "ELE" (sempre ele) eliminou o Barça e o Rui Costa renovava com ele mais 5 anos, como fazia o padrinho

Magic CEO

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2021, 17:55
pelo menos a equipa faz mais passes progessivos

Se for passes progressivos em direcção às áreas vaziass do relvado aí estou de acordo.

The_Riggs

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-arrasa-soares-de-oliveira-e-um-problema-e-nem-sequer-e-benfiquista?ref=HP_DestaquesPrincipais

Este gajo nunca pode meter um pé na luz como funcionário do Benfica, mas desta vez falou bem.

O Benfica não cumpriu objetivo nenhum até agora, cumpriu o mínimo. E digo o mínimo porque sacrificámos o campeonato pela obsessão do JJ em pensar que se se der bem na champions vai para uma equipa de topo

Ghost.Of.Red

Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2021, 18:37
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-arrasa-soares-de-oliveira-e-um-problema-e-nem-sequer-e-benfiquista?ref=HP_DestaquesPrincipais

Este gajo nunca pode meter um pé na luz como funcionário do Benfica, mas desta vez falou bem.

O Benfica não cumpriu objetivo nenhum até agora, cumpriu o mínimo. E digo o mínimo porque sacrificámos o campeonato pela obsessão do JJ em pensar que se se der bem na champions vai para uma equipa de topo

Fdx.

Bebeste?

Sacrificamos porque o JJ sonha com o quê?

O amigo não sacrificamos nada. O JJ não sabe nem dá mais. Por isso vamos ficar a ver navios em finais de dezembro, mas não tem a ver com o Jj querer isto ou aquilo, é mesmo por ser um nabo do pior

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 19:07

Fdx.

Bebeste?

O amigo não sacrificamos nada. O JJ não sabe nem dá mais. Por isso vamos ficar a ver navios em finais de dezembro, mas não tem a ver com o Jj querer isto ou aquilo, é mesmo por ser um nabo do pior
Acalma-te, podes-me responder sem me chamares bêbado.

Sim, sacrificámos. Não estou a dizer que foi intencional, estou a dizer que o JJ não tem a mente nas provas nacionais, nem a motivação. A motivação dele é fazer uma boa champions porque acredita que alguém lhe pode pegar.

Ghost.Of.Red

Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2021, 19:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 19:07

Fdx.

Bebeste?

Acalma-te, podes-me responder sem me chamares bêbado.

Sim, sacrificámos. Não estou a dizer que foi intencional, estou a dizer que o JJ não tem a mente nas provas nacionais, nem a motivação. A motivação dele é fazer uma boa champions porque acredita que alguém lhe pode pegar.

Errado.

A motivação dele é ganhar títulos e isso não é na Champions.

O problema é que ele não sabe mais. Não dá mais.

Não tem nada a ver com dar uma de Koeman

Granizo

Citação de: fpie em 10 de Dezembro de 2021, 17:59
na maneira deste cromo pensar, "ELE" (sempre ele) eliminou o Barça e o Rui Costa renovava com ele mais 5 anos, como fazia o padrinho

Nao gosto do RC como presidente, nunca pensei e continuo a pensar que nao tem qualificações para ser presidente de um clube, quanto mais do Benfica.

Dito isto, acredito que ele ja tenha percebido a muito que o JJ nao e treinador para o Benfica, ele foi jogador, sabe de futebol (nao e como o asno que esteve la antes).

Como tal quero acreditar que ele pensa assim, se renovar com o JJ e porque o padrinho lhe pediu, e a unica forma que iria explicar tal decisão.