Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 21:58
«Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada, aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já o foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada aos oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. E temos tudo em aberto em relação às outras competições em que estamos envolvidos, temos um dezembro exigente mas está tudo em aberto. Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha, e é natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de factos e de resultados e até à data o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão parece-me absolutamente exagerada, não vejo porque temos de andar a discutir isto em dezembro quando ainda temos pela frente seis meses de competições», disse Domingos Soares de Oliveira.

Sábias palavras do presidente.

imightbewrong

Citação de: jppm89 em 10 de Dezembro de 2021, 22:51
Citação de: dsdsds44 em 10 de Dezembro de 2021, 22:48
"É um sonho da Juventus ter o Jorge Jesus"  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fdx que hoje bateu forte Futre  :rir:

Se for verdade, eu vou levá-lo ao Aeroporto! :D
Forssa porca corrupta.

dsdsds44

Citação de: jppm89 em 10 de Dezembro de 2021, 22:51
Citação de: dsdsds44 em 10 de Dezembro de 2021, 22:48
"É um sonho da Juventus ter o Jorge Jesus"  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fdx que hoje bateu forte Futre  :rir:

Se for verdade, eu vou levá-lo ao Aeroporto! :D
E mandem o Allegri para cá.

Mas nem o maior maluquinho aqui do fórum saia com esta do interesse da juventus corruptos united.

Kurt Cobain 10

Este Futre é grande troll. E diz as coisas sem se rir  :2funny:

Baron_Davis

cartilha do Solar para tentar a renovação

MaFd_R@_SLB

O Futre anda mesmo a dar forte nos ácidos

Castro_SLB

Innuendo

Citação de: bmuc79 em 10 de Dezembro de 2021, 22:52
«Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada, aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já o foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada aos oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. E temos tudo em aberto em relação às outras competições em que estamos envolvidos, temos um dezembro exigente mas está tudo em aberto. Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha, e é natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de factos e de resultados e até à data o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão parece-me absolutamente exagerada, não vejo porque temos de andar a discutir isto em dezembro quando ainda temos pela frente seis meses de competições», disse Domingos Soares de Oliveira.

Então mas o presidente não era Rui Costa?
Fiquei com a impressão de que quem disse estas "sábias palavras" foi o suposto melhor CEO da Europa, que tem meio mundo atrás dele, e está por amor aos eur... perdão a camisola no Benfica.
Se calhar falou este, deve perceber mais de futebol que o Rui Costa.

Tem que ganhar em Famalicão. Ganhar e convencer, sob pena do ambiente ficar insustentável.

Cada dia com este treinador no Benfica é um dia perdido.

bmuc79

Citação de: Innuendo em 10 de Dezembro de 2021, 23:04
Citação de: bmuc79 em 10 de Dezembro de 2021, 22:52

Então mas o presidente não era Rui Costa?
Fiquei com a impressão de que quem disse estas "sábias palavras" foi o suposto melhor CEO da Europa, que tem meio mundo atrás dele, e está por amor aos eur... perdão a camisola no Benfica.
Se calhar falou este, deve perceber mais de futebol que o Rui Costa.

Tem que ganhar em Famalicão. Ganhar e convencer, sob pena do ambiente ficar insustentável.

Cada dia com este treinador no Benfica é um dia perdido.

Estás enganado.
Este é que é o presidente.

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 22:58

Este Futre é grande troll. E diz as coisas sem se rir  :2funny:

Deu no ácido, forte.

Contudo, não vou dar-me a esse trabalho de ver, mas certamente já haverá indefectíveis benfiquistas a assumir isso como verdade e a exigir a renovação do contrato.

MuadDib

samarras

piratas15

Citação de: fpie em 10 de Dezembro de 2021, 11:24
Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2021, 11:22
Esta besta é cada tiro cada melro:

- Fazia do PSV o novo City, prognosticou que iriam longe na Europa: foram eliminados na Fase de Grupos da LE.

- Sempre desvalorizou RV, não elogiou nem metade o Spartak como elogiou o PSV: Spartak apurado em primeiro, à frente do Nápoles e do Leicester.

estava bem era num lar a falar para uma janela e ainda anda por aqui, porquê?
😂😂😂😂

Glorioso_1984

Paulo Fonseca não era mal pensado também.

Kurt Cobain 10

«Jorge Jesus? Não vejo outro nome melhor para o Benfica neste momento»

O Jonas também podia estar caladinho. :cry2: