Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

divica

Citação de: pmmp20 em 17 de Dezembro de 2021, 00:31
como é q um treinador q conseguiu na primeira passagem colocar equipas do Benfica a jogar, neste segunda passagem é tão mau?
Como é que a nokia fazia telemoveis tao bons e hoje em dia é uma merda?

S-Line

como é q um treinador q conseguiu na primeira passagem colocar equipas do Benfica a jogar, neste segunda passagem é tão mau?

Os tempos avançam . Benfica : comodismo , compadrios, falta de ambição , falta de amor próprio (ir buscar um gajo que chutou ainda em contrato) enfim uma data de porcarias que dava uma lista jeitosa .
Melhor que isto , foi dispensar Mourinho ou Lage . Não gostamos de desafios . Gostamos de tiros nos pés.

Alento

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Dezembro de 2021, 00:33

Eu também tenho uma questão. Como é que corremos com o lage até quase entrar dentro de casa do homem.
E este anda aqui a dar baile com orçamentos milionários...
o JJ está ultrapassado. Isso é um facto.
Mas os orçamentos milionários do Benfica têm muito que se lhe diga...

Sequel

E depois há quem se admire que não ande a pôr a equipa a jogar. Quando o líder de uma equipa se anda a reunir com meio mundo...

djhifi

Depois de ver isto (atentem nas 2 citações acima da palavra Everton + a chamada sobre o Flamengo no rodapé) parece-me evidente que o fim de linha está próximo e já se chegou a um ponto sem retorno (seja de que parte for, inclusive a do Benfica).

Desde as imagens de hoje reunido no Ritz a esta capa, parece-me evidente que os sinais e a mensagem estão dados. Mais do que nas entrelinhas até.

Apesar do Record ser reconhecidamente um jornal lagarto e pró-JJ, ou muito me engano ou se a situação estivesse noutro ponto, nunca sairia cá para fora com uma capa 100% dedicada à mensagem do empresário do Everton a mandar bicadas ao Jesus.

Neste caso, diga-se, ridiculas, pois o que ele mais tem feito é abusar na utilização do jogador, quando já todos perceberam que flopou.

Conclusão: Que saiam os 2.

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 17 de Dezembro de 2021, 03:22

Depois de ver isto (atentem nas 2 citações acima da palavra Everton + a chamada sobre o Flamengo no rodapé) parece-me evidente que o fim de linha está próximo e já se chegou a um ponto sem retorno (seja de que parte for).

Desde as imagens de hoje reunido no Ritz a esta capa, parece-me evidente que os sinais e a mensagem estão dados. Mais do que nas entrelinhas até.

Apesar do Record ser reconhecidamente um jornal lagarto e pró-JJ, ou muito me engano ou se a situação estivesse noutro ponto, nunca sairia cá para fora com uma capa 100% dedicada à mensagem do empresário do Everton a mandar bicadas ao Jesus.

Neste caso, diga-se, ridiculas, pois o que ele mais tem feito é abusar na utilização do jogador, quando já todos perceberam que flopou.

E levem estes empresários de merda, incluindo o do Darwin.

HoMiCiDaL

Depois de ver isto (atentem nas 2 citações acima da palavra Everton + a chamada sobre o Flamengo no rodapé) parece-me evidente que o fim de linha está próximo e já se chegou a um ponto sem retorno (seja de que parte for).

fim da linha será naturalmente no fim do mês a não ser que aconteça o milagre de ganharmos pelo menos o 2º jogo no Dragão.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Dezembro de 2021, 03:33

fim da linha será naturalmente no fim do mês a não ser que aconteça o milagre de ganharmos pelo menos o 2º jogo no Dragão.

Por acaso pensei mesmo que só sairia no final da época. Mas como no futebol o que hoje é verdade, amanhã... cada vez mais me quer parecer que é exatamente como apontas.

E desde ontem que começou a haver muito fumo. Quando vi a foto no Ritz torci logo o nariz. Com a capa de hoje parece-me evidente.

Isto no fundo só faz é mal ao Benfica que, como dizes e bem, terá jogos importantes já nos próx. dias mas enfim  :buck2:

Sexta-Feira

Vai ficar fora da taça e vai sair.

Nem o jogo do campeonato faz.

O Flamengo espera, tem tempo.

IloveSLB2014

Red Zeppelin

HeijiHattori

Depois de ver isto (atentem nas 2 citações acima da palavra Everton + a chamada sobre o Flamengo no rodapé) parece-me evidente que o fim de linha está próximo e já se chegou a um ponto sem retorno (seja de que parte for, inclusive a do Benfica).

Ontem ja ía(m) tarde!

ShorBraga

A pandemia mudou realmente o mundo. Antes a nossa maior esperança para vencer o campeonato era o Jonas. Atualmente é o Flamengo.

Leonzo

Se não levar ainda hoje um chuto no cú, começo a achar que o nosso presidente é um 🍌.

Oh wait.... :-X

Billy the Kid

O Rui que contrate um treinador a perspectivar um projecto a longo prazo.
Um treinador que tenha no seu CV evidências de coragem na aposta de jovens e um grande aproveitamento de jovens talentos.
Precisamos de um treinador com perspicácia para vislumbrar os talentos da B.

PS: o Veríssimo que continue na B onde está a realizar um espantoso trabalho.