Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Este gajo anda a brincar com esta merda toda... nao basta o futebol miseravel que a equipa apresenta, ainda se reune à vista de todos com o empresario que tem as ligaçoes que conhecemos.
Agarrem me que eu vou... quer ir que và! o Benfica que lhe ofereça o Almeidinhos como prémio.
RUA.

MuadDib

Depois da foto na capa de jornal, não passava de hoje no Benfica.

Despedimento por justa causa.

Acho que era um alívio para todos.

Mas atenção, com a saída de Jesus têm também de sair Pizzi, Almeida, Grimaldo e Seferovic antes de se contratar um novo treinador, porque senão o novo treinador terá o mesmo destino dos últimos.

goldfrapp

MuadDib

Citação de: BENFIKA em 16 de Dezembro de 2021, 22:58
O JJ só sai do Benfica a meio da época se for despedido. O Flamengo não vai pagar para o ter.

Essa reunião com o empresário não é nada demais, é ele a ouvir uma proposta como sempre ouviu enquanto estava sob contrato nos clubes por onde passou.
E gosta que os clubes saibam disso, ora para forçar uma renovação, ora para criar mal estar e ver se o despedem.

Mais do que futebol, JJ vê dinheiro.
Existem casas privadas, telefones, chats e afins, mas não, foram para um hotel público mesmo para aparecer no jornal.

Está feito, para mim não há volta a dar.
Jesus vai sair até ao final do ano.

ShorBraga

Citação de: pedrompcosta em 17 de Dezembro de 2021, 07:32
Citação de: ShorBraga em 17 de Dezembro de 2021, 06:12
Jesus - Flamengo
Veríssimo - A
Aimar - B

verissimo será queimado pelos pesos pesados ... pizzi, AA, grimaldo entre outros ...

venha quem vier será queimado ... a direção tem de afastar estes pesos pesados (mortos) do plantel ...

Isso é verdade, mais importante que escolher o treinador é mandar embora esses elementos do plantel.

Nenhum treinador inteligente vai aceitar treinar este o Benfica no estao em que se encontra... e de burros já nós estamos fartos. Daí achar que a escolha do Veríssimo ia ter sucesso. Ele já demonstrou ter ambição, conhece os valores da B que pode usar de imediato na equipa principal, etc.

ps- é necessário carta branca para mandar embora os risinhos

redriver

É um indivíduo com uma índole de merda. A vida dele no Benfica foi praticamente toda feita em pressões para renovações e de "ameaças" de saia para os rivais, coisa que concretizou. Vergonhoso que tenha algum levado 1€ do clube quanto mais ter a honra de se sentar no banco de treinador.

zefo

Citação de: ShorBraga em 17 de Dezembro de 2021, 08:46
Citação de: pedrompcosta em 17 de Dezembro de 2021, 07:32
Citação de: ShorBraga em 17 de Dezembro de 2021, 06:12
Jesus - Flamengo
Veríssimo - A
Aimar - B

verissimo será queimado pelos pesos pesados ... pizzi, AA, grimaldo entre outros ...

venha quem vier será queimado ... a direção tem de afastar estes pesos pesados (mortos) do plantel ...

Isso é verdade, mais importante que escolher o treinador é mandar embora esses elementos do plantel.

Nenhum treinador inteligente vai aceitar treinar este o Benfica no estao em que se encontra... e de burros já nós estamos fartos. Daí achar que a escolha do Veríssimo ia ter sucesso. Ele já demonstrou ter ambição, conhece os valores da B que pode usar de imediato na equipa principal, etc.

ps- é necessário carta branca para mandar embora os risinhos
E era despacho em 3 tempos quando a equipa perdesse de propósito

zefo

Ele quis assegurar as coisas antes que o Carvalhal tivesse hipóteses de lhe roubar

Di_Maria

O velho a dar gozo máximo.

Que bananas.

MuadDib

Citação de: RedVelvet em 16 de Dezembro de 2021, 22:50
Grande mensagem que passas ao plantel. Por mim levavas um chuto no cu ainda hoje.
O plantel não está com ele, não comprou a ideia dele, aquelas reações dos jogadores dentro de campo quando o Jesus começa a berrar diz muita coisa, já ninguém o consegue aturar.

A forma como os jogadores se comportam em campo, completamente desligados, diz-nos que Jesus tem os dias contados, ele já percebeu isto e já está a olhar pela sua vida.

Algo me diz que o seu castigo e a respectiva ausência no Dragão vão ajudar a equipa dentro de campo, o problema vão ser as escolhas dele para o jogo, mas não ter o Jesus na linha aos berros se o Benfica estiver a ganhar e calado se o Benfica estiver a perder já é uma grande ajuda. Insuportável.

O Rui Costa que se faça homem e mostre a porta da rua ao Jesus, não faz falta nenhuma.

O Benfica precisa rapidamente de limpar a casa e voltar a apostar na formação.

vermelhao_33

Quis mostrar quem manda, Como se houvesse duvidas.

Saira quando quiser enquanto a estrutura anda a passear charme.

E Tenho poucas duvidas que o Rui vai trazer um bem pior.

Chelas

O Rui ainda lhe vai dar a renovacao,sim porque para mim esta reunião é uma forma de pressionar a que isso seja feito. Surreal continuar mais um dia que seja.

imightbewrong

Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

slbforever95

Vai Mengão que è tua. levem o Everton, a lenda Almeida e o Pizzi. Liberta garantida carai

O Património

O treinador mais aberrante que passou pelo Benfica, pior que a merda do Artur Jorge. Ser nojento, que cospe no Benfica sempre que tem oportunidade. Claro que tinha de ser O treinador do vieiristão