Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Losango

Afinal é melhor fora do banco, quem diria...

JMMC_NORTENHO

Citação de: rp em 19 de Dezembro de 2021, 19:49
A meu ver tirando a hecatombe com o Sporting não há muito a dizer. Na Champions perdemos os 2 jogos com o Bayern, ganhamos e empatamos com Spartak, Barcelona C, PSV e Dínamo Kiev...
O portimonense em casa foi um masacre que ainda hoje estaria 0-1, de resto estamos na luta por todos os objetivos. Ganhe-se ao porto estes dois jogos e vamos ver...

:estrelas:

fjr

Citação de: ABenficaC em 19 de Dezembro de 2021, 19:35
Citação de: fjr em 19 de Dezembro de 2021, 19:13
Acho q a estratégia de apostar em defender mais atrás, dar a bola ao adversário e explorar as transições é o que melhor adapta à maioria dos jogadores. Não é bonito mas é melhor que aquela posse estéril super lenta e sem criatividade.
Não há estratégia nenhuma. Simplesmente as coisas sairam facil como normalmente acontecem contra o marítimo em casa.

Aquela posse de bola à velocidade do brasileirão em que se rodava de um flanco para o outro e o adversário não se desposicionava não se tem visto. Nos últimos jogos até temos tido menos posse de bola e ataques mais objetivos. Parece-me haver aqui um padrão embora os jogos tenham corrido bem com golos logo ao início. No jogo em que tentámos pressionar alto e ter a bola (Sporting) acabámos sempre comidos, daí me parecer haver uma mudança.

Miguel23xxx

20Nico Gaitan20

Imagino aquilo que está equipa não jogaria nas mãos de um treinador....

Android1974

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2021, 19:35
150 Milhões depois..... jogamos com o Almeida a médio/extremo esquerdo......

Mais vale mesmo rir, senão só chorávamos....

E a rábula dos centrais também foi premium..

Entra o Morato, TODOS a pensar que se iria fazer o lógico, o Otamendi para a direita, o Jan no meio e o Morato na esquerda (por ser canhoto).... e os próprios centrais fazem isso em campo...

E eis que o mestre da tática, inventor do futebol, diz que não, que o Morato vai à para a direita da defesa....

A ver se o miúdo faz perda para poder "justificar" a titularidade do André Almeida na quela posição.... ????? Eu já nem sei o que diga.
Curioso, quando lá joga o Cebolinha a posição é apelidada de lateral.

Quando em Camp Nou reclamaram por jogar o A.Almeida em vez do Morato, foi precisamente para não tirar o Otamendi do meio que, vai-se a ver, faz uma exibição nota 10. Agora que experimenta o Morato a central-direito, reclamam também?

naix

Citação de: fpie em 19 de Dezembro de 2021, 19:57
o Benfica é nao ter medo dos maiores, é ganhar e jogar bem, é estar sempre à frente, não basta da 7 ao Maritimo e depois ir ao dragao perder

com o investimento que fizemos, teriamos sempre que ganhar os campeonatos por muitos, menos que isso, é merda

RUA JESUS NÃO FAZES CAÁ FALTA NENHUMA
O problema são mesmo jogos como este em que fica a sensação que está tudo bem e o resto foram percalços. Quando na verdade a exceção foi hoje.

Flirt4ever

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 20:24

Entra o Morato, TODOS a pensar que se iria fazer o lógico, o Otamendi para a direita, o Jan no meio e o Morato na esquerda (por ser canhoto).... e os próprios centrais fazem isso em campo...

E eis que o mestre da tática, inventor do futebol, diz que não, que o Morato vai à para a direita da defesa....

A ver se o miúdo faz perda para poder "justificar" a titularidade do André Almeida na quela posição.... ????? Eu já nem sei o que diga.

Quando em Camp Nou reclamaram por jogar o A.Almeida em vez do Morato, foi precisamente para não tirar o Otamendi do meio que, vai-se a ver, faz uma exibição nota 10. Agora que experimenta o Morato a central-direito, reclamam também?
E eu sou algum lider de alguma seita !!?!?

É "curioso" o quê aqui ? Que pessoas diferentes tenham opiniões diferentes ?! Tem juízo.....

Fui eu que disse que ainda bem que o Almeida é que jogou ? Não ?? Então citares-me para dizer isso é parvo. Falo por mim e não por outros. Da mesma forma que tu falas só por ti.

Android1974

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2021, 20:32
Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 20:24

E eu sou algum lider de alguma seita !!?!?

É "curioso" o quê aqui ? Que pessoas diferentes tenham opiniões diferentes ?! Tem juízo.....

Fui eu que disse que ainda bem que o Almeida é que jogou ? Não ?? Então citares-me para dizer isso é parvo. Falo por mim e não por outros. Da mesma forma que tu falas só por ti.
Tens razão, estava a generalizar.

Mas não tens razão quanto à má utilização hoje do Morato.

_JonasThern_

Ghost.Of.Red

Citação de: rp em 19 de Dezembro de 2021, 19:49
A meu ver tirando a hecatombe com o Sporting não há muito a dizer. Na Champions perdemos os 2 jogos com o Bayern, ganhamos e empatamos com Spartak, Barcelona C, PSV e Dínamo Kiev...
O portimonense em casa foi um masacre que ainda hoje estaria 0-1, de resto estamos na luta por todos os objetivos. Ganhe-se ao porto estes dois jogos e vamos ver...

Mereces a merda de futebol que andamos a ver há dois anos

kramxel²

Até fica no ar a ideia que, sem um gajo aos berros na linha lateral a ofendê-los, a equipa se liberta mais....

Manpaz1904

Francescoli

Melhor prestação da época. É continuar assim até ao fim.

Rivero

O nosso Mengão demora muito? Se for preciso que faça um peditório. Eu dou qualquer coisa.