Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

Se o Bruno Andrade me vir a comer um bolo de chocolate vai chamar de racismo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Motörhead

Assina Jorge, que tu assinas bem !

isaias

Vai-te e leva o Almeidinhos contigo.

Pasárgada

Eu só digo isto, contratar um central para este idiota, a 6 meses do termo do contrato e com a especulação em volta dele que existe e com dois jogos seguidos na casa onde é um autêntico circo dos horrores desde que me conheço por gente!
Neste Benfica realmente é tudo menos planeado, que faroeste meus amigos.
É preciso ter muito amor a este clube para um gajo continuar a sofrer com isto.

mojo_j0jo

Miserável toda esta situação.

Ele adora estas novelas em torno do seu nome, para lhe aumentar a auto estima. No final vai acabar por fazer o resto da época cá, mas vai sempre andar nisto, nem que seja para dizer que é um treinador muito bom cheio de pretendentes.

peter_slb

Há 2 dias diziam que estava descartado e que o Flamengo ia avançar para o Vítor Pereira e agora os dirigentes vão a casa dele?

A ideia que dá é que está tudo à espera que percamos os 2 jogos com o porto. Está o Flamengo para o contratar, está o Rui Costa para o despedir e está ele para ser despedido e poder assinar pelo Flamengo.

Transformer

Quando o foram buscar ao Flamengo as competições estavam paradas ou a decorrer?

É que faz diferença.

Mas nada que me surpreenda em brasileiros.

Shoky

Folhetim VERGONHOSO.
É impossível ter sucesso desportivo com uma direcção tão sem espinha.

kezen

Citação de: Transformer em 22 de Dezembro de 2021, 10:07

É que faz diferença.

Acho que estava tudo parado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: peter_slb em 22 de Dezembro de 2021, 10:06
Há 2 dias diziam que estava descartado e que o Flamengo ia avançar para o Vítor Pereira e agora os dirigentes vão a casa dele?

A ideia que dá é que está tudo à espera que percamos os 2 jogos com o porto. Está o Flamengo para o contratar, está o Rui Costa para o despedir e está ele para ser despedido e poder assinar pelo Flamengo.
É mesmo isto. Eles vieram a Portugal para convencer o JJ e toda a gente sabe que estes 2 jogos no Dragão significa o final de época.

Granizo

Não sou fa do RC mas neste caso meto as culpas todas no JJ.

Se tivesse um pouco de decência tinha dito aos do flamengo que não havia conversas ate a época estar parada.
Mas nós ja sabemos como ele e e como tem sempre saído de todos os clubes onde esteve.

Ja agora isto e uma bela chapada na cara para todos aqueles que vêm com a conversa que A B ou C vem falar ou pedir algo a direcção do Benfica antes deste e daquele jogo e que influenciam os resultados.

Ghost.Of.Red

Citação de: Granizo em 22 de Dezembro de 2021, 10:13
Não sou fa do RC mas neste caso meto as culpas todas no JJ.

Se tivesse um pouco de decência tinha dito aos do flamengo que não havia conversas ate a época estar parada.
Mas nós ja sabemos como ele e e como tem sempre saído de todos os clubes onde esteve.

Ja agora isto e uma bela chapada na cara para todos aqueles que vêm com a conversa que A B ou C vem falar ou pedir algo a direcção do Benfica antes deste e daquele jogo e que influenciam os resultados.

Errado.

O Rui Costa que se assuma e se faça homem de uma vez por todas.

Se fosse homenzinho há muito que o JJ tinha sido despachado. Mas não, ele està à espera que o venham buscar para não ter de pagar a porcaria de uma indemnização.

O JJ faz o que sempre fez, zelar pelos seus interesses e como percebeu que não ia renovar, está a cagar no Benfica, como sempre fez.

Temos é uns artistas na direção que estão a ser encavados e fazer figuras de urso dia após dia e nem abrem a boca.

Este clube está um circo autêntico-. O que eu me ria se isto não fosse o Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Transformer em 22 de Dezembro de 2021, 10:07

É que faz diferença.

Estavam...

O Carioca.

raymanzarek

Num clube sério e exemplar já tinha sido corrido.

Mas aqui tem-se amor a 3 milhões. Para todos os efeitos já não está cá, nem sequer vai estar no banco nos jogos contra o putedo.

A influência que teria no discorrer dos jogos seria zero.

Que falta de amor próprio que é preciso nós termos para andarmos nestas novelas de merda. A assediar um treinador miserável na antecâmara de dois jogos decisivos? Epa, levem-no com um lacinho!

Era convocar uma conferência de imprensa, referir que o Benfica não é isto,  que necessita de estabilidade, e divulgar a cessação de contrato com Jorge Jesus, desejando as maiores felicidades.

Sem medos Caralho! Gastem os três milhões , mas honrem o Benfica !

iloy

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 10:09
Folhetim VERGONHOSO.
É impossível ter sucesso desportivo com uma direcção tão sem espinha.

È impossível ter sucesso desportivo quanto tens um presidente que não tem qualquer experiência para gerir um clube desta dimensão, um treinador completamente ultrapassado e um comentador TV como diretor desportivo!!