Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dmitry91

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.

Com esta direcção não sei. Mas o Benfica está apurado para a fase final da Champions, e tem o mercado de Janeiro para fazer ajustes. Com uma das melhores equipas B da Europa.

É o sonho de qualquer novo treinador que pretende subir na carreira.

Edgar_SLB

Epah... eu não sei o que vai acontecer. Gostava que o Jesus caísse. Mas esta situação neste momento não me parece boa para a equipa. A direção devia fazer alguma coisa. Das 2, 1. Ou assume negociações e dá o JJ fora e começa a mexer-se, ou dá confiança.

Temos 2 jogos fundamentais para ganhar

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Dezembro de 2021, 11:48
Já apareceu alguém a culpa a oposição e o comunicado do Servir o Benfica por destabilizar o Jorge Jesus e por isso ele se quer ir embora?

da lhes ideias

_Xebola_

Citação de: pipi em 22 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: _Xebola_ em 22 de Dezembro de 2021, 11:55
Já não restam muitas dúvidas, neste momento já devemos estar em contacto com Rui Vitória para assumir a equipa.

WHATTTTTT!!???

:o :o >:( >:(

Companheiro,

Se fosse fácil não era para nós.

Abração

karkow

Paulo Fonseca caralho!!!!!! Para sexta feira já!!!! Rua fraude do caralho!!!

_Xebola_

M80 notícia que está de saída  :rir: :rir: :rir:

superman_forever

Posso até ser criticado mas o que fez o Marco Silva até agora por ser adorado por alguns?

Além da falta de humildade que já mostrou no passado, mostrou que ainda não tem pulso para um grande. Mas isto é a minha opinião.

glorioso41

Ainda cá estás??? Era já hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2021, 11:56
Querem levá-lo, que paguem a clausula! Ou então deixem cá 20M e levam JJ e Everton em pacote! Nada menos do que isto, vão para o caralho!
Que achas do Vítor Pereira como próxima opção?

Acho bem. O objectivo é apanhar no cu e é, por isso seria uma opção na senda da sabotagem de que temos vindo a ser alvos de há 4 anos para cá.

LFVL

Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: JustMe em 22 de Dezembro de 2021, 11:55
Paulo Fonseca? Deixem-se disso. Há muito melhor no mercado.
Sem clube?

É que essa questão é relevante quando se contrata um treinador em Janeiro. Muito dificilmente um treinador deixa um clube a meio da época para ser contratado por outro.

Há o aliciante Champions... E a contratar em janeiro ou noutra altura temos de contratar alguém que seja comum com a politica desportiva (não sei se temos uma  :crazy2:), pois não acredito que o PF aceitasse contrato até final da época e depois logo se via... A contratar, contratem alguém que seja em definitivo.

xaninhow

É chamar o Zidane para meter sentido naquele balneário... Caso contrário, uma cabeçada igual ao que deu ao Materazzi.

O Pizzi e o Almeida eram logo os primeiros.

Rei

Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.
Difícil: Paulo Fonseca, Valverde, Quique Setien

Treinadores que aceitariam: Vítor Pereira ou Rui Faria.

Desses, acho que tentava o Paulo Fonseca.

Alguns bons nomes de facto, mas normalmente qualquer treinador rejeita pegar numa equipa a meio de um campeonato. Tenho quase a certeza que qualquer um desses iria preferir iniciar o seu trabalho em Junho. Acho muito complicado algum treinador se vir meter no Benfica a meio da temporada.
Também acho, daí ter dito que dificilmente aqueles 3 aceitariam. Apenas tenho a certeza que o Bielsa não aceitava, pois só admite pegar numa equipa no início da época. Falo do Bielsa, pois existe a possibilidade de sair do Leeds em Janeiro.

Porém, existem outros que acho que aceitariam, tanto mais quando tem consciência de que podem não ser escolha no final da época. Casos como o Vítor Pereira e o Rui Faria.
Devo dizer, porém, que nenhum desses dois nomes seria uma opção que escolheria.

Nem eu.

O Rui Faria conseguiu alguns resultados como treinador principal sequer?

O VP foi muito bom no FC Porto, mas tinha uma equipa com anos de trabalho e muita qualidade no plantel. Deu continuidade como deu o RV depois de o Jesus sair para o Sporting.

Acho que seria um erro ir buscar qualquer um destes.

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2021, 12:01
Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2021, 11:56
Querem levá-lo, que paguem a clausula! Ou então deixem cá 20M e levam JJ e Everton em pacote! Nada menos do que isto, vão para o caralho!
Que achas do Vítor Pereira como próxima opção?

Acho bem. O objectivo é apanhar no cu e é, por isso seria uma opção na senda da sabotagem de que temos vindo a ser alvos de há 4 anos para cá.

Ora bem

JustMe

Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: JustMe em 22 de Dezembro de 2021, 11:55
Paulo Fonseca? Deixem-se disso. Há muito melhor no mercado.

Como por exemplo..?

Setíen, Valverde, Favre... O Fonseca é vulgaríssimo.

nekoops

Pah sinceramente não vejo grandes opções livres, PF não quero, Março Silva perdeu o hype... NES viu-se o q fez qd teve uma equipa para lutar pelos lugares cimeiros... sinceramente não sei quem quero... espero q saia já o JJ... mas queria q a direção pense outside the box, sei q nesta altura não é fácil, mas relembrar q o Benfica ainda está em tudo, inclusive 8s da champions é um bom chamariz para um treinador estrangeiro