Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Pode parecer uma besteira mas creio que um dos seus grandes desejos em treinar uma equipa de top europeu pode mesmo vir a realizar-se.
Sei que não vai ter o significado que ele anseia mas batendo o recorde de vitórias consecutivas vai certamente despertar curiosidade no mundo do futebol.
Daí até ter a ousadia em contratá-lo é um pequeno passo.

SimaoVintage

Vai estar no Porto para o ano.

O'Brien

Citação de: SimaoVintage em 04 de Março de 2024, 18:50Vai estar no Porto para o ano.

Eu acho que ele salta dali para alguma seleção para jogar o Mundial.
Depois deve terminar a carreira no estrela, lá para os 75 anos

SimaoVintage

Citação de: O'Brien em 06 de Março de 2024, 19:08
Citação de: SimaoVintage em 04 de Março de 2024, 18:50Vai estar no Porto para o ano.

Eu acho que ele salta dali para alguma seleção para jogar o Mundial.
Depois deve terminar a carreira no estrela, lá para os 75 anos

Ele não tem ligação nenhuma atual ao Estrela. Mais depressa acaba num dos clubes do Norte que treinou.

Mas vejo-o para o ano no Porto se o Pinto da Costa ganhar novamente.

fdpdc666

"Meteu" a 27ª seguida, igualando assim o recorde de mais triunfos consecutivos de sempre, estabelecido pelos galeses do The New Saints em 2016/17.

Mitrovic com 31 golos em 32 jogos.

cepp


reddevill2010

Estive a ver ontem os resultados do al hilal e desde 25 de setembro é só vitórias .

Mesmo sendo nas arábias é um registo incrível.


BleedingHeart

Citação de: SLB Stars em 04 de Março de 2024, 17:15Pode parecer uma besteira mas creio que um dos seus grandes desejos em treinar uma equipa de top europeu pode mesmo vir a realizar-se.
Sei que não vai ter o significado que ele anseia mas batendo o recorde de vitórias consecutivas vai certamente despertar curiosidade no mundo do futebol.
Daí até ter a ousadia em contratá-lo é um pequeno passo.

ahahaha

vermelhoftw

Citação de: SLB Stars em 04 de Março de 2024, 17:15Pode parecer uma besteira mas creio que um dos seus grandes desejos em treinar uma equipa de top europeu pode mesmo vir a realizar-se.
Sei que não vai ter o significado que ele anseia mas batendo o recorde de vitórias consecutivas vai certamente despertar curiosidade no mundo do futebol.
Daí até ter a ousadia em contratá-lo é um pequeno passo.

Fdx surreal a falta de noção

MaFd_R@_SLB

Citação de: SLB Stars em 04 de Março de 2024, 17:15Pode parecer uma besteira mas creio que um dos seus grandes desejos em treinar uma equipa de top europeu pode mesmo vir a realizar-se.
Sei que não vai ter o significado que ele anseia mas batendo o recorde de vitórias consecutivas vai certamente despertar curiosidade no mundo do futebol.
Daí até ter a ousadia em contratá-lo é um pequeno passo.
LOL

fdpdc666


Bailey

Está de parabéns como é evidente

A importância é relativa, basta ver o detentor do recorde com o qual o jesus empatou, mas é sempre uma coisinha bonita de por no currículo.

Parece que encontrou o seu ninho da pré reforma, está lá bem nas arábias. Como se viu quando esteve cá de regresso já não tem pedalada para o futebol português quanto mais para o top dos clubes europeus.
Não lhe desejo mal, pelo contrário, que seja feliz por lá e que fique por lá até se reformar.

Rørikus

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2024, 22:04Está de parabéns como é evidente

A importância é relativa, basta ver o detentor do recorde com o qual o jesus empatou, mas é sempre uma coisinha bonita de por no currículo.

Parece que encontrou o seu ninho da pré reforma, está lá bem nas arábias. Como se viu quando esteve cá de regresso já não tem pedalada para o futebol português quanto mais para o top dos clubes europeus.
Não lhe desejo mal, pelo contrário, que seja feliz por lá e que fique por lá até se reformar.

Obviamente que aquele país é um paraíso para os reformados e não só. Muitos vão começar a ir para lá mais cedo para ver se amealham o máximo possível. Imagina um gajo ficar lá dos 20 aos 30 e ser bom jogador, o dinheiro que não ganhará nesse tempo.

ItsY2Inferno

#1156349
Está a fazer um grande trabalho no Al Hilal