Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2024, 21:36E que "as pessoas têm uma visão destroçada da Arábia", e que "o Benfica foi buscar o Dori ao Almería".

 ;D
O Catedrático deve ser mesmo muito fluente em árabe para ter uma visão muito alargada da Arábia...

Lebohang Mokoena

Realmente é o Jorge Jesus, a viver num condomínio de luxo em Riade, que tem uma visão neutra e imparcial daquilo que é viver na Arábia Saudita.

ItsY2Inferno

Jorge Jesus faz história com o Al-Hilal e estabelece um novo recorde mundial de vitórias consecutivas — 28.

francisco

Enorme! Parabéns, Mister!

Orgulhosamente_SLB

Apesar de não gostar da personagem, está de parabéns!

Mika21PA

Parabéns Jorge Fernando!

Mika21PA

Já agora acho que ainda é o treinador com mais vitórias consecutivas no Benfica.

francisco

Citação de: Mika21PA em 12 de Março de 2024, 23:03Já agora acho que ainda é o treinador com mais vitórias consecutivas no Benfica.
Sim, 18 ou 19

Andris

Aí é que ele está bem.

fdpdc666


Bailey



ruicouto10

crl de feito... ultrapassou o tns sei lá de onde com + vitorias consecutivas...

bora fazer uma estatua ao gajo

Pablito13

Parabéns Mister. Muinta forte. Foi Peaners!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ruicouto10 em 13 de Março de 2024, 18:46crl de feito... ultrapassou o tns sei lá de onde com + vitorias consecutivas...

bora fazer uma estatua ao gajo

Não gostando do gajo, é mesmo um feito.

Pena não ter sido a treinador do Benfica a fazer isso.