Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PattyBrooks

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 10:48
Citação de: Frank James em 22 de Junho de 2011, 10:44
Pus-me na pele do treinador a cortar jogadores... Se não vier mais ninguém, mas também não sair mais ninguém, a decisão deve ser entre o Mora e o Rodrigo... Isto abdedicando dos Peixotes...

Oh mister, definição o mais rapidamente possível.

Expliquem me como a decisão pode ser entre Mora e Rodrigo se o JJ disse que ia ter 6 avançados, que só viria um avançado se saísse o ponta de lança paraguaio,  e com a dispensa de Weldon e Kardec, temos precisamente 6 avançados.

Precisamente, a sair alguém é porque entrará alguém e vice-versa.

Red Bullet

Ainda bem q no fim da época transata houve o bom senso de manter JJ nos quadros do clube, pois de outra forma n duvido q neste momento já estava a vestir de azul...

pauletadias

Edu

Pus-me na pele do treinador a cortar jogadores... Se não vier mais ninguém, mas também não sair mais ninguém, a decisão deve ser entre o Mora e o Rodrigo... Isto abdedicando dos Peixotes...

Expliquem me como a decisão pode ser entre Mora e Rodrigo se o JJ disse que ia ter 6 avançados, que só viria um avançado se saísse o ponta de lança paraguaio,  e com a dispensa de Weldon e Kardec, temos precisamente 6 avançados.
Mais. Disse que o Mora era para ficar.

uther20

JNF

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2011, 13:48

Mais. Disse que o Mora era para ficar.
Contas feitas: Cardozo, Saviola, Jara, Mora, Nélson e Rodrigo. Seis. Se ele quer seis e se um deles vai sair, é porque deverá vir mais um, não?

Edu

Porque é que dizes que vai sair mais um? Eu acho que serão precisamente esses os 6 avançados que vamos ter esta época.

blog benficaatemorrer

nesta altura está a pedir para cada um tirar um dos 17 pauzinhos compridos e 23 curtos todos misturados...

JNF

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2011, 14:05
Porque é que dizes que vai sair mais um? Eu acho que serão precisamente esses os 6 avançados que vamos ter esta época.
Brinquedos novos. Ele gosta e acho que lhe vão dar.

luis___alex

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2011, 14:05
eu acho que rodrigo não fica
vem piatti

continuo a acahar que cardozo será vendido
e ai virá outro

tenho este feeling
é esperar para ver

rocky

agora nao te esqueças de fazer como na època passada , com tantos jogadores so inscreveres 26 na vez de 27 , tanta falta nos fez o Urreta e com vaga para ele

ANTI OSGAS

Nao "acardito" neste sr treinador, para gerir os destino da equipa do BENFICA, mas desejo que tenha o maior sucesso para esta epoca que agora se inicia.

LMAB89

Manda embora o M.Vitor e fica com o Jardel e Roderick. É isso.
Se não nos qualificarmos para a liga dos campeões vais de vela.

7.poborsky

também ja nao tenho confiança nenhuma neste homem para compor uma equipa... ainda vão haver muitas surpresas.

Strata

Voltou à estaca zero, mas com uma maior desconfiança e sem margem de erro em relação ao seu 1º dia de trabalho no Benfica. Não estou muito confiante mas vamos lá ver no que isto dá. Para já adivinha-se uma luta de titãs nas conferências de imprensa. :ashamed: