Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

VALEBEM

Também acho que o Jesus não tem margem de erro, se a época correr mal!
No entanto, como Benfiquista, acho que nós deviamos dar-lhe algum espaço e algum crédito para esta época, e não começarmos a pedir a sua cabeça ao primeiro desaire! Ele já mostrou que sabe trabalhar e que sabe ganhar, e confio que certos equívocos da última época podem ser evitados!
Acho que se exige alguma responsabilidade aos Benfiquistas, para evitar que aconteça o mesmo que aconteceu ao Fernando Santos, que no jogo da pré eliminatória com o Copenhaga, foi violentamente assobiado e insultado... E o que é que o Benfica ganhou com isso?

Roy Kent

Isso é verdade, aconteça o que acontecer se tiver que sair que seja no final da época, se sair logo de inicio temos outra época como a do Fernando Santos.

Só quando o Benfica trocou o Ivic pelo Toni a meio da época obtivemos resultados, na altura por pouco não fomos campeões e ainda ganhamos a Taça de Portugal.

Roy Kent

Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 10:33
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270730

Dois, já foram...

Dois que deviam ser vendidos, o Weldon então nem percebo a sua renovação de contrato.

kitnoce

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2011, 10:35
Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 10:33
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270730

Dois, já foram...

Dois que deviam ser vendidos, o Weldon então nem percebo a sua renovação de contrato.

Pelo que se lê por ai, era para impedir que o Weldon saia a zero para o Cluj, clube do A. Pereira, que acabou nos morcoes...

PattyBrooks

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2011, 10:23
No entanto, como Benfiquista, acho que nós deviamos dar-lhe algum espaço e algum crédito para esta época, e não começarmos a pedir a sua cabeça ao primeiro desaire! Ele já mostrou que sabe trabalhar e que sabe ganhar, e confio que certos equívocos da última época podem ser evitados!
Acho que se exige alguma responsabilidade aos Benfiquistas, para evitar que aconteça o mesmo que aconteceu ao Fernando Santos, que no jogo da pré eliminatória com o Copenhaga, foi violentamente assobiado e insultado... E o que é que o Benfica ganhou com isso?
x2

Não sendo eu fã do JJ, penso que o interesse do Benfica fala mais alto que qualquer preferência, e é importante apoiar aqueles que de momento estão encarregues de liderar a equipa.

kitnoce

Citação de: PattyBrooks em 22 de Junho de 2011, 10:40
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2011, 10:23
x2

Não sendo eu fã do JJ, penso que o interesse do Benfica fala mais alto que qualquer preferência, e é importante apoiar aqueles que de momento estão encarregues de liderar a equipa.

A nada serve o JJ sair se é para là ficarem os mesmos no poleiro...

Frank James

Pus-me na pele do treinador a cortar jogadores... Se não vier mais ninguém, mas também não sair mais ninguém, a decisão deve ser entre o Mora e o Rodrigo... Isto abdedicando dos Peixotes...

Oh mister, definição o mais rapidamente possível.

rocky

o topico do senhor presidente està fechado ? nem se pode dar os parabens pelos seus 62 anos

ednilson

Bem a brigada da picanha vai toda à vida...

kitnoce

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2011, 10:44
Bem a brigada da picanha vai toda à vida...

Pena so saberem emprestar jogadores...e que tal vender de vez em quando ? Ah sim...se mesmo um dos melhores laterais esquerdos é dificil de vender, imagino os zucas bebados...

Frank James

;D

Ainda bem... Pena só do Airton.

kitnoce

Citação de: Frank James em 22 de Junho de 2011, 10:47
;D

Ainda bem... Pena só do Airton.

Se teve comportamento pouco profissional, bye bye...

Joga Bonito

Citação de: Frank James em 22 de Junho de 2011, 10:44
Pus-me na pele do treinador a cortar jogadores... Se não vier mais ninguém, mas também não sair mais ninguém, a decisão deve ser entre o Mora e o Rodrigo... Isto abdedicando dos Peixotes...

Oh mister, definição o mais rapidamente possível.

Expliquem me como a decisão pode ser entre Mora e Rodrigo se o JJ disse que ia ter 6 avançados, que só viria um avançado se saísse o ponta de lança paraguaio,  e com a dispensa de Weldon e Kardec, temos precisamente 6 avançados.