Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2011, 03:57
Há muita coisa que sim, mas também sabemos que ele pediu jogadores feitos para substituir possíveis saídas de titulares, foi-lhe prometido e depois foi o que se viu.

Ps. Temos Ruben pronto a tempo? Estou preocupado com ele. O0
tás preocupado?...sim senhor...tanto autruísmo..

PB

Dispensar o Mora e o Carole... deixa-me rir, para não chorar.

Bola7

Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 09:00
ri.te ri.te..

diabinho_in_love

Bom dia treinador

Espero que agora com quase 50 jogadores não voltes a usar sempre o mesmo 11 até os fazer sucumbir de cansaço e no fim não ganhar nada

PB

Citação de: pedriouf em 22 de Junho de 2011, 03:58
Citação de: Edu em 22 de Junho de 2011, 03:57
Há muita coisa que sim, mas também sabemos que ele pediu jogadores feitos para substituir possíveis saídas de titulares, foi-lhe prometido e depois foi o que se viu.

Ps. Temos Ruben pronto a tempo? Estou preocupado com ele. O0
Huuum não me parece Edu .. tá dificil ! Muitooo dificil ..
Assim, faz sentido contratar o Danilo.

Velazquez

Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 09:00
Se fosse como dizem os jornais só ficavam Cardozo,Saviola,Jara e N.Oliveira para avançados

Chefe

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2011, 01:06
Para mim Jesus não tem mais margem para erro. Ainda não consegui engolir, nem vou conseguir, as humilhações frente ao Porto, que aconteceram muito por causa da sua teimosia. Está aqui preso na minha garganta. Por isso é bom que arrepie caminho.
Nem a mim, nem a mim. Nunca passei uma época de humilhações como esta, frente ao inimigo. Foi mau de mais para ser verdade.

Gonzalex

40!!!

Porra, este ano não pode haver equipa estoirada a meio da época...temos 2 planteis!!!

kitnoce

Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2011, 09:36
Para mim Jesus não tem mais margem para erro. Ainda não consegui engolir, nem vou conseguir, as humilhações frente ao Porto, que aconteceram muito por causa da sua teimosia. Está aqui preso na minha garganta. Por isso é bom que arrepie caminho.
Nem a mim, nem a mim. Nunca passei uma época de humilhações como esta, frente ao inimigo. Foi mau de mais para ser verdade.

O JJ tem dias contados, so um Rolo Compressor V2.0 o pode salvar...

PB

cris_gomes

Trezeguet

agora sim com Fátima Lopes seremos imparáveis

Chefe

Citação de: kitnoce em 22 de Junho de 2011, 09:38

O problema é essa espuma das ondas. Não quero Rolo nenhum. Quero ganhar os jogos sem andar a correr 90 minutos a 120km/h

kitnoce

Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2011, 09:42
Citação de: kitnoce em 22 de Junho de 2011, 09:38

O problema é essa espuma das ondas. Não quero Rolo nenhum. Quero ganhar os jogos sem andar a correr 90 minutos a 120km/h

Sim, falo nas vitorias sem espinhas mas claro que sem obrigar a equipa a esforço excessivo. Saber gerir os jogos, tambem sabe bem...

TM28

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Junho de 2011, 03:36
Estou muito ancioso para o dia 1 de Setembro de 2011!

ANSIOSO CARAÇAS!