Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FreddyAduFan

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 15:15
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Junho de 2011, 15:10
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 15:07
O Meireles que por aqui era visto como um jogador feito pela CS e que no estrangeiro não daria nada, foi para Inglaterra e no final da época foi eleito melhor jogador do ano pelos adeptos. E concorria com grandes jogadores do campeonato inglês.

err...pelos adeptos do liverpool, nao em geral (que eu saiba). nao lhe tou a tirar merito, porque ate gosto do jogador, mas tenho quase a certeza que foram os adeptos do liverpool que o escolheram como melhor jogardor do ano (do liverpool claro)

Não, não. Foi eleito pelos adeptos ingleses.

http://aeiou.expresso.pt/raul-meireles-eleito-jogador-do-ano-para-adeptos-ingleses=f645005

my bad, bom para ele. ok, de volta ao assunto do topico :)

Edu

Citação de: Rikhart em 23 de Junho de 2011, 15:11
Srs moderadores, e meterem ordem nesta merda?

TÓPICO:

Jorge Jesus, Treinador do Benfica
A ideia é discutir-se os assuntos de acordo com o tópico, tens toda a razão.
Não querendo desfazer isso, acontece que, às vezes, as conversas se desviam um pouco do tema, como foi o caso. Pedimos que o tentem evitar. Porém estava a ser um debate interessante, com respeito e com opiniões mais preocupadas em discutir o tema do que em intrigas ou em se discutir os users.

Pecaram mesmo por se terem desviado do tema. Mas vale mais assim do que insultos ou teorias ridículas sobre os temas dos tópicos, a nossos jogadores, funcionários ou a outros users. Claro que pedimos para terem em atenção ao off-topic. Mas também ao nível da discussão e à qualidade da mesma. Às vezes, esquecem-se desta última parte, só isso.

Misantropo

Mas o que é isto? Enganaram-se no fórum?

Vou vomitar já volto.

Adepto1984

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 14:32
O Porto vai fazer muito dinheiro com o Moutinho e comprou-o por "tostões".

13M€, por 70% do passe não-me parece propriamente barato, mas é a minha opinião!

CallicebuSLB

o jesus se e msm verdade q vais mandar o Roberto o ar, diz-me tb q aproveitas e mandas tb a tua teimosia

pauletadias

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 15:15
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Junho de 2011, 15:10
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 15:07
O Meireles que por aqui era visto como um jogador feito pela CS e que no estrangeiro não daria nada, foi para Inglaterra e no final da época foi eleito melhor jogador do ano pelos adeptos. E concorria com grandes jogadores do campeonato inglês.

err...pelos adeptos do liverpool, nao em geral (que eu saiba). nao lhe tou a tirar merito, porque ate gosto do jogador, mas tenho quase a certeza que foram os adeptos do liverpool que o escolheram como melhor jogardor do ano (do liverpool claro)

Não, não. Foi eleito pelos adeptos ingleses.

http://aeiou.expresso.pt/raul-meireles-eleito-jogador-do-ano-para-adeptos-ingleses=f645005

my bad, bom para ele. ok, de volta ao assunto do topico :)

mas peslos vistos o Liverpool ja o quer vender...

TJSF

A minha previsão do que ficará o plantel

Artur
     Maxi Luisão Jardel Peixoto
                    Javi
          Enzo Aimar Gaitan
            Saviola Cardozo

Becken

Jorge, eu confio em ti! Por favor, ajuda-nos!

magoslb

Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2011, 18:45
A minha previsão do que ficará o plantel

Artur
     Maxi Luisão Jardel Peixoto
                    Javi
          Enzo Aimar Gaitan
            Saviola Cardozo

É uma boa base, mas aquele lado esquerdo da defesa tem de ser remodelado, Peixoto é o elo mais fraco ai. Embora não desgoste do Jardel, um central com outros pergaminhos era o ideal, espero que venha alguém para jogar ao lado do Luisão.

Rei

| João |

Aposto que no fim da pre'-epoca o plantel nao vai ter menos de 30 jogadores.

JNF

Então, mister... o Matic ouviu dizer que você era boa pessoa... hehehe...

tá tão lixado, esse menino sérvio, vai ver como elas mordem.

Becken

Já estou a imaginar o JJ com o Matic...  :2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Citação de: Becken em 23 de Junho de 2011, 19:42
Já estou a imaginar o JJ com o Matic...  :2funny: :2funny: :2funny:

Vai ser com gestos... :2funny:

Edu

Citação de: Jorge Jesus em 23 de Junho de 2011, 19:43
Citação de: Becken em 23 de Junho de 2011, 19:01
Jorge, eu confio em ti! Por favor, ajuda-nos!
Não percas a fé, seu crl. Acardita em mim!
:o
Sempre consigo, Mister.  :bow2: