Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno_ em 27 de Junho de 2011, 14:51
Se viesse o ganso aí sim o Ghost já acreditava no titulo.

O Ganso ou o Guardado.

Nada disso - muito menos o Guardado..

O meu pb neste momento é:

- 1/2 centrais de qualidade ñ estarem cá..

- 1 DE de qualidade

- 1 PL alternativa, de facto, ao Cardozo.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 27 de Junho de 2011, 14:55
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 14:51
Podes rir na boa Ednilson, é apenas uma convicção pessoal.

Mas se achas que Cardozo deve sair, então ficaríamos nesse cenário com mais um problema para resolver.

Mesmo que fique, acho que mantemos o problema. A falta de alternativa não Rondonária.

Confere.

Far(away)

Citação de: ednilson em 27 de Junho de 2011, 14:55
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 14:51
Podes rir na boa Ednilson, é apenas uma convicção pessoal.

Mas se achas que Cardozo deve sair, então ficaríamos nesse cenário com mais um problema para resolver.

Mesmo que fique, acho que mantemos o problema. A falta de alternativa não Rondonária.

Concordo com essa falta de alternativa. Eu tentaria caso não fosse possível vir alguém, trabalhar o Nélson Oliveira.

andre_diogo

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 14:55
O meu pb neste momento é:

- 1/2 centrais de qualidade ñ estarem cá..

- 1 DE de qualidade

- 1 PL alternativa, de facto, ao Cardozo.
Ainda falta pouco menos que dois meses para o fecho, é aguardar. Mas acho que o lugar do PL não deve ser prioridade.

7.poborsky

sinceramente, as contratações ate agora nao me dao muita confiança (excepto o enzo perez, mas este ainda nao esta confirmado)... acho que o benfica da epoca passada continua. e ja temos umas 3 equipas de futebol.

esta politica de contratar muito para agradar ao adepto, nao me convence.

Johnny|SLB

Alternativa ao Cardozo?

Para mim, Mora e Nélson Oliveira. Sendo que mesmo Jara, trabalhado, poderia fazer a posição.

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2011, 15:03
Alternativa ao Cardozo?

Para mim, Mora e Nélson Oliveira. Sendo que mesmo Jara, trabalhado, poderia fazer a posição.

Liga Portuguesa, com caceteiros de 1.ª e equipas fechadinhas, vai lá só com jogadores levezinhos e chega um dia dás-te mal..

Rei

Citação de: andre_diogo em 27 de Junho de 2011, 14:46
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2011, 14:41
Discordo, este ano tens um banco de luxo, e tens um jogador que pode ser crucial no equilibrio da equipa: Enzo. Ficas a ganhar, porque o Salvio nunca daria esse equilibrio.
Falta apenas um central que consiga entrar de caras no 11.
E só vais ficar a ganhar nisso, no banco e TALVEZ no GR.

De resto estás igual ou pior.

Football Manager? Parece que andam a jogar demais.
Quando Jesus chegou ao Benfica nem defesa esquerdo tinhas, foi a pouco e pouco que o Caxinas foi adaptado. Tinhas um rapaz que aqui no SB queriam mandar embora por 15M, que 1 ano depois acabou por sair por 30 e acharam pouco.
Nesse mesmo ano ganhas-te o campeonato, fizeste uma boa temporada. Tinhas um banco pior do que vais ter este ano. Ah, e o treinador era melhor que o Mourinho, mas agora passou a ser um senhor que gosta de ganhar comis... ups.

Este ano tens muitas alternativas, tens jovens portugueses com valor, casos do Miguel Rosa e o David, podem jogar no meio, podem fazer de interiores. Sei que isto pode parecer pouco, mas o Caxinas quando andou emprestado nenhum aqui sonhava que se ia tornar o lateral que se tornou. Tens o Enzo, um jogador muito bom, e que vai ter um papel fundamental tal como Ramires teve. O Salvio nunca conseguiu dar equilibrio juntamente com o Nico que fez a primeira temporada na Europa, foi por isso que o meio campo do Benfica era muitas vezes um buraco, porque era o Javi contra o mundo. Para esse lugar ainda tens o Amorim, que o ano passado andou lesionado. Tens este ano uma alternativa na baliza, o Artur, mesmo que seja a custo 0, foi uma boa escolha, experiente, e que pode fazer acordar o Roberto e quem sabe o Moreira, amigos ingleses meus perguntavam-me durante o Braga vs Benfica o nome dele impressionados com o jogo que estava a fazer. Eu disse-lhes para verem mais vezes o Braga, porque realmente ele esteve sempre em grande.
Perdes-te um lateral pelos vistos, mas eu hoje vi-o no treino, por isso pronuncio-me se ele sair. Para alternativa ao Garcia perdes-te onde? O Airton pouco mostrou, apesar do talento que tem. Veio um jogador formado em Portugal, um benfiquista de gema que pode muito bem ser uma surpresa. Tens alternativas nas alas, tens o Nolito que pode muito bem roubar o lugar ao Nico, apesar de eu ter grandes expectativas sobre ele este ano. Tens o Bruno, pode fazer de Aimar, pode jogar a interior, apesar de lhe chamarem "pesado", enquanto jogava no Corinthians pareceu-me um bom jogador. Queres mais? Tens Urreta (caso o Jesus opte ficar com ele), e tens jovens como o Wass, Rodrigo, ou o Mora, que apesar de ser desconhecido acredito que vai ser um jogador importante na frente de ataque. Pode jogar a 11 como pode jogar a 9. Tens ainda jogadores como o Jara entre outros, que levam 1 temporada de Benfica, e isso conta e muito, porque tal como aconteceu com Di Maria os jogadores sul americanos demoram tempo a explodir. Com toda a certeza que o Benfica vai estar mais forte porque este ano tem muitas alternativas, tem um banco muito superior.

redsun111

O problema repete-se a cada época. Basta vermo-nos em desvantagem na tabela classificativa para o stress e a ansiedade tomarem conta das decisões e não se de dar oportunidade de jogar a outros elemento do plantel. Um dos factores para o "estoiro" fisico da equipa foi esse, além do estoiro emocional que foram os roubos logo no início e as derrotas nos momentos decisivos.

Há que trazer o quanto antes os 4 jogadores que ainda faltam. Não podemos começar o campeonato com jogadores por chegar!

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 15:06
Alternativa ao Cardozo?

Liga Portuguesa, com caceteiros de 1.ª e equipas fechadinhas, vai lá só com jogadores levezinhos e chega um dia dás-te mal..

Nota-se que conheces bem o Mora.
E o Jara conheces? Tem a estatura do Falcao. Achas-o levezinho?

Far(away)

Rei tu também pintas o cenario demasiado cor de rosa.

ednilson

Eu, que do contratados, só conheço e mal o Nuno Coelho, não percebo como podem já afirmar que teremos um banco de luxo, pois por muito que conheçam os jogadores, coisa que duvido, não saberão concerteza como se irão adaptar, nomeadamente os sul americanos.

andres10

Afinal apostar na formação já não é bom?
Não se iludam, só podem ser inscritos 19 estrangeiros, só vem mais alguém se alguém sair.
Se este ano tivessemos contratado o Jara e o Rodrigo, eram craques, e tinhamos uma equipa fenomenal. Como já tão cá não prestam. Cromos novos é que é preciso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rei em 27 de Junho de 2011, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 15:06
Alternativa ao Cardozo?

Nota-se que conheces bem o Mora.
E o Jara conheces? Tem a estatura do Falcao. Achas-o levezinho?

é..é..o Jara é o novo Falcao, o Mora o novo Romário, o Bruno César o novo Valdo, o Mora o novo Romário e o Enzo Perez o novo Francescoli, agora falta-nos o novo Ricardo Gomes para a defesa e o novo Coentrão p/DE e somos imparáveis...

Rei

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 15:10
Rei tu também pintas o cenario demasiado cor de rosa.

Eles pintam de negro, eu pintei de cor de rosa.
No entanto disse noutros posts o que acho mal no Benfica, acho que precisamos de ir ao mercado urgentemente procurar defesas centrais.