Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 27 de Junho de 2011, 14:46
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 14:45
Não vejo esse drama que o Ghost vê. Se o Benfica contratar um defesa central de categoria e um bom lateral esquerdo de qualidade, ficaremos com um plantel mais equilibrado quando comparado com a época passada. Eu até compraria 2 centrais.

As minhas reticiências nesta altura prendem-se com a alternativa a Javia Garcia e com a baliza.

Para mim, algo anda muito esquecido e é o lugar de ponta de lança. É que sem golos....

Ed. então o Mora ñ é o novo romário pah...deixa-te disso.

ironic mode off: O Benfica ñ tem alternativa nenhuma à dupla titulat do ano passado e que andou a pastar mais de meia época.

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 14:43
Mesmo o onze titular era problemático, porque só tínhamos 3 jogadores defensivos no 11, habitualmente...
e provavelmente continuará a ser assim...

o JJ em principio vai continuar a insistir no seu 4-1-3-2 com 2 avançados e 2 alas puros, com um 10 e apenas um jogador (o trinco) a aguentar todo o peso do meio campo defensivo.

Far(away)

Não vejo esse drama que o Ghost vê. Se o Benfica contratar um defesa central de categoria e um bom lateral esquerdo de qualidade, ficaremos com um plantel mais equilibrado quando comparado com a época passada. Eu até compraria 2 centrais.

As minhas reticiências nesta altura prendem-se com a alternativa a Javia Garcia e com a baliza.

Para mim, algo anda muito esquecido e é o lugar de ponta de lança. É que sem golos....

Cardozo deverá continuar, e tenho para mim que o Nélson Oliveria será pensado como alternativa directa a ele. Não descuraria uma contratação para ter uma melhor alternativa ao paraguaio. Saindo ele, então precisaremos de ir ao mercado urgentemente.

Ghost.Of.Red

Rei..não, neste momento temos um plantel do carraças - ninguém nos pára!

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 14:48

ironic mode off: O Benfica ñ tem alternativa nenhuma à dupla titulat do ano passado e que andou a pastar mais de meia época.

O Jara deixou de existir? Tu menosprezas o Mora mas eu cá estarei para falarmos dele depois.

ednilson

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 14:48

Cardozo deverá continuar, e tenho para mim que o Nélson Oliveria será pensado como alternativa directa a ele. Não descuraria uma contratação para ter uma melhor alternativa ao paraguaio. Saindo ele, então precisaremos de ir ao mercado urgentemente.

Vá, não me tentes fazer rir.

Eu sou da opinião que o Cardozo deveria sair, ficando e para mais sem uma alternativa válida, estamos feitos.

Far(away)

Podes rir na boa Ednilson, é apenas uma convicção pessoal.

Mas se achas que Cardozo deve sair, então ficaríamos nesse cenário com mais um problema para resolver.

bruno_

Se viesse o ganso aí sim o Ghost já acreditava no titulo.

O Ganso ou o Guardado.

Serdeira23

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 14:41
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2011, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 14:21
Então pah..mais do mesmo...

paletes de contratações e tirando o Enzo Perez e, eventualmente, o Nolito nenhum p/entrar de caras no 11 e ser real mais valia..

Nem o Benfica precisa disso. O Benfica apenas precisa de um central que consiga ser titular. Quanto ao resto, os jogadores que entraram podem vir a ser importantes, mas claro que o 11 não vai mexer muito.

No 11 Titular vais perder o DE que criava a maioria dos desequilibrios na equipa adversária.

Centrais ñ tens 1 de jeito para acompanhar o Luisão.

No miolo o Javi ñ tem cncorrência - ñ me venham com o Matic ou o Coelho.

Na ala dta. perdes um jogador vertical mas vem um excelente jogador, o Enzo, ok.

Na esquerda o Nolito é incógnita sobretudo num 4*1*3*2.

Na posição "10" Aimar terá a concorrência de B. César (coloco muitas dúvidas sobre este senhor..é o típico jogador que faz um brasleirão descomunal..e depois.."pum"..desaparece)

Na frente o Cardozo ñ tem 1 alternativa sequer. Quanto ao Saviola, mais do mesmo - ou um rapaz que esteve parado 6 meses vai chegar aqui e engatar logo..

Ou seja..mais do mesmo..mas contratar..ui..isso contratamos..às PALETES..

Permite-me discordar de algumas opiniões. Ainda não perdemos o Fábio...pois secalhar ainda não há dinheiro para ir buscar a alternativa pretendida.

O Javi tem a concorrência do Matic e Nuno Coelho! Porque não podem ser vistas como alternativas? A Equipa não pode ser toda da qualidade do onze incial.

Além do Bruno César, existe ainda Carlos Martins,David Simão e Miguel Rosa. Querem apostar nos jovens para 7ª opção? Para isso não vale a pena.

Alternativa ao Cardozo...poderá ser o Mora ou Nelson Oliveira. Mais uma vez se o Jesus quer apostar no Nelson, não pode ser como 5ª opção, porque assim não irá evoluir nada.

Quanto à questão do companheiro de Luisao, está a grande falha até ao momento...mas ainda existem 2 meses de mercado.

CaCo

Não compreendo como há pessoal que quer vender jogadores por 30M€ e ficar a ganhar depois nos seus substitutos!!! Saidas de Davides Luizes, Coentroes e Di Marias jamais poderao ser colmatadas de igual forma, pois são dos melhores executatntes do mundo nas suas posições!!! É claro que se pede um bom substituto, da mesma qualidade é impossivel!!!

redsun111

O Salvio demorou uns 4 meses a entrar no esquema da equipa e o mesmo se deverá passar com o Enzo. Mantemos a dependência relativamente ao Maxi, uma vez que o Wass estará para o Maxi assim como o Carole para o Fábio, ou seja, a ganhar calo.  no actual quadro de jogadores (e sem Fábio) temos de "rezar" para que não haja lesões pois, bastaria ficarmos sem o Luisão para ficarmos com uma defesa medícre.

Resumindo: não deixem escapar o Danilo e o Dedé. São necessários ainda um defesa-esquerdo e um avançado que puxe pelo melhor Cardozo. Estes quatro jogadores são precisos agora e não em Dezembro, quando tudo pode já estar decidido .

É importante recordar o que foi na época passada chegar aos momento de decisão e não termos reais alternativas.  Assim, por favor JJ, não te iludas com os jovens do plantel. Não esperes facilidades dos adversários. 

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 14:48

O Jara deixou de existir? Tu menosprezas o Mora mas eu cá estarei para falarmos dele depois.

Isto se o rapaz ñ for recambiado sem sequer estrear a camisola...

O Benfica precisa de um avançado possante, que desgaste a defesa, bom de cabeça...só levezinhos na frente e um caramelo de 1.90 que se encolhe com centrais com menos 1 palmo...bah...

Far(away)

Se existisse dinheiro, eu compraria 1 excelente GR´s, 2 centrais, um lateral esquerdo de qualidade, um médio defensivo já que Airton foi emprestado, e um ponta de lança que pudesse valer muito mais que o Kardec. E temos já quase 40 jogadores.

bruno_

Os mesmos que criticam não termos alternativas ao Sálvio eram os mesmos que diziam no ano passado que ele não vinha trazer nada à equipa.

Hilariante no mínimo.

ednilson

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 14:51
Podes rir na boa Ednilson, é apenas uma convicção pessoal.

Mas se achas que Cardozo deve sair, então ficaríamos nesse cenário com mais um problema para resolver.

Mesmo que fique, acho que mantemos o problema. A falta de alternativa não Rondonária.