Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 27 de Junho de 2011, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 14:21
Então pah..mais do mesmo...

paletes de contratações e tirando o Enzo Perez e, eventualmente, o Nolito nenhum p/entrar de caras no 11 e ser real mais valia..

Nem o Benfica precisa disso. O Benfica apenas precisa de um central que consiga ser titular. Quanto ao resto, os jogadores que entraram podem vir a ser importantes, mas claro que o 11 não vai mexer muito.
A única posição que era urgente mudar, aparentemente mudou (ainda tenho pesadelos só de pensar que pode voltar) por isso estou tranquilo.

Agora venha de lá um central de qualidade e um bom lateral esquerdo (Garay e Drenthe).

Far(away)

manjob

paletes de contratações e tirando o Enzo Perez e, eventualmente, o Nolito nenhum p/entrar de caras no 11 e ser real mais valia..

Exactamente.

Teoricamente o onze titular não me parece que fique mais forte que o ano passado.

Saíram Roberto, D. Luiz e Salvio, vai sair F. Coentrão.
Só ficamos a ganhar no caso do Roberto, também não era difícil.
No caso do Salvio é discutível, vamos ver.
Para substituto do D. Luiz duvido que fiquemos a ganhar.
Se o substituto do Coentrão for o Drenthe, alguém pode garantir que ficamos melhor servidos?

Dos restantes não me parece que nenhuma aquisição lhes retire o lugar. Eventualmente o Nolito, mas sai o Gaitan.

Serei o único a pensar que esta equipa, para já, é pior que a do ano passado?

Rei

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Junho de 2011, 14:35

Nem o Benfica precisa disso. O Benfica apenas precisa de um central que consiga ser titular. Quanto ao resto, os jogadores que entraram podem vir a ser importantes, mas claro que o 11 não vai mexer muito.
A única posição que era urgente mudar, aparentemente mudou (ainda tenho pesadelos só de pensar que pode voltar) por isso estou tranquilo.

Agora venha de lá um central de qualidade e um bom lateral esquerdo (Garay e Drenthe).

O Benfica neste momento tem 4 defesas esquerdos. Claro que pelo menos 2 podem ser dispensados, e no caso do Caxinas sair claro que teremos de ir ao mercado, mas neste momento temos jogadores para esse lugar.
O central tem e deve ser a prioridade do Benfica.

bruno_

O problema do Benfica no ano passado nem era o 11 titular, era mesmo olhar para banco e ver-se jogadores que nem no atlético tinham lugar.  Este ano o banco será muito mais forte e ainda bem.

ednilson

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2011, 14:32
Já algumas vezes lhe deram os jogadores que ele queria com resultados épicos, Kardec, Éder, Airton, Meneses, Peixoto, Júlio César, todos grandes jogadores.

Yah Yah....e falo de jogadores a sério.

Tipo os Wesleys, Elias, James e coisas do género que fazem ganhar campeonatos, tipo os Dedes, Danilos e coisas do género.

Rei

Citação de: manjob em 27 de Junho de 2011, 14:36

Exactamente.

Teoricamente o onze titular não me parece que fique mais forte que o ano passado.

Saíram Roberto, D. Luiz e Salvio, vai sair F. Coentrão.
Só ficamos a ganhar no caso do Roberto, também não era difícil.
No caso do Salvio é discutível, vamos ver.
Para substituto do D. Luiz duvido que fiquemos a ganhar.
Se o substituto do Coentrão for o Drenthe, alguém pode garantir que ficamos melhor servidos?

Dos restantes não me parece que nenhuma aquisição lhes retire o lugar. Eventualmente o Nolito, mas sai o Gaitan.

Serei o único a pensar que esta equipa, para já, é pior que a do ano passado?

Discordo, este ano tens um banco de luxo, e tens um jogador que pode ser crucial no equilibrio da equipa: Enzo. Ficas a ganhar, porque o Salvio nunca daria esse equilibrio.
Falta apenas um central que consiga entrar de caras no 11.

Ghost.Of.Red

No 11 Titular vais perder o DE que criava a maioria dos desequilibrios na equipa adversária.

Centrais ñ tens 1 de jeito para acompanhar o Luisão.

No miolo o Javi ñ tem cncorrência - ñ me venham com o Matic ou o Coelho.

Na ala dta. perdes um jogador vertical mas vem um excelente jogador, o Enzo, ok.

Na esquerda o Nolito é incógnita sobretudo num 4*1*3*2.

Na posição "10" Aimar terá a concorrência de B. César (coloco muitas dúvidas sobre este senhor..é o típico jogador que faz um brasleirão descomunal..e depois.."pum"..desaparece)

Na frente o Cardozo ñ tem 1 alternativa sequer. Quanto ao Saviola, mais do mesmo - ou um rapaz que esteve parado 6 meses vai chegar aqui e engatar logo..

Ou seja..mais do mesmo..mas contratar..ui..isso contratamos..às PALETES..

franciscoafonso

Citação de: bruno_ em 27 de Junho de 2011, 14:38
O problema do Benfica no ano passado nem era o 11 titular, era mesmo olhar para banco e ver-se jogadores que nem no atlético tinham lugar.  Este ano o banco será muito mais forte e ainda bem.
De acordo.

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 14:41

No 11 Titular vais perder o DE que criava a maioria dos desequilibrios na equipa adversária.

Centrais ñ tens 1 de jeito para acompanhar o Luisão.

No miolo o Javi ñ tem cncorrência - ñ me venham com o Matic ou o Coelho.

Na ala dta. perdes um jogador vertical mas vem um excelente jogador, o Enzo, ok.

Na esquerda o Nolito é incógnita sobretudo num 4*1*3*2.

Na posição "10" Aimar terá a concorrência de B. César (coloco muitas dúvidas sobre este senhor..é o típico jogador que faz um brasleirão descomunal..e depois.."pum"..desaparece)

Na frente o Cardozo ñ tem 1 alternativa sequer. Quanto ao Saviola, mais do mesmo - ou um rapaz que esteve parado 6 meses vai chegar aqui e engatar logo..

Ou seja..mais do mesmo..mas contratar..ui..isso contratamos..às PALETES..

Exacto, acho melhor desistirmos do campeonato. ;D

trainmaniac

Mesmo o onze titular era problemático, porque só tínhamos 3 jogadores defensivos no 11, habitualmente...

van33

eia jesus deves tar todo contente qual criança numa loja de brinquedos, ena pá tanto brinquedo novo pra tu brincares...não chega, queres mais? np vem aí mais uns 10, sortudo

Far(away)

Não vejo esse drama que o Ghost vê. Se o Benfica contratar um defesa central de categoria e um bom lateral esquerdo de qualidade, ficaremos com um plantel mais equilibrado quando comparado com a época passada. Eu até compraria 2 centrais.

As minhas reticiências nesta altura prendem-se com a alternativa a Javia Garcia e com a baliza.

andre_diogo

Citação de: Rei em 27 de Junho de 2011, 14:41
Discordo, este ano tens um banco de luxo, e tens um jogador que pode ser crucial no equilibrio da equipa: Enzo. Ficas a ganhar, porque o Salvio nunca daria esse equilibrio.
Falta apenas um central que consiga entrar de caras no 11.
E só vais ficar a ganhar nisso, no banco e TALVEZ no GR.

De resto estás igual ou pior.

ednilson

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 14:45
Não vejo esse drama que o Ghost vê. Se o Benfica contratar um defesa central de categoria e um bom lateral esquerdo de qualidade, ficaremos com um plantel mais equilibrado quando comparado com a época passada. Eu até compraria 2 centrais.

As minhas reticiências nesta altura prendem-se com a alternativa a Javia Garcia e com a baliza.

Para mim, algo anda muito esquecido e é o lugar de ponta de lança. É que sem golos....