Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mobes

Citação de: Vieri em 28 de Junho de 2011, 10:59
Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 10:56
Acham normal, um treinador considerar que o desempenho de um jogador é fruto de sorte ou da falta de frescura física do adversário? Isto não é normal? Ainda para mais, tratando-se do capitão de equipa.

Mas o JJ não é uma pessoa normal.
Simplesmente quando ganhava tudo tinha graça, agora tudo é defeito...
True. Mas isso acontece com tudo por aqui.. é o 8 e 80.

PB

Citação de: Vieri em 28 de Junho de 2011, 10:59
Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 10:56
Acham normal, um treinador considerar que o desempenho de um jogador é fruto de sorte ou da falta de frescura física do adversário? Isto não é normal? Ainda para mais, tratando-se do capitão de equipa.

Mas o JJ não é uma pessoa normal.
Simplesmente quando ganhava tudo tinha graça, agora tudo é defeito...
Continuo na minha... como treinador de campo, duvido que encontremos melhor. Como ser humano, é facílimo encontrar melhor.

Trezeguet

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 11:00
Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2011, 10:59
mas não é normal a continuidade de 1 jogador depender de 1 treinador?
Tendo em conta o poder que JJ tem no Benfica...

Agora, sinceramente, acho que JJ tem influência a mais na construção do plantel. E Vieira também tem demais.
ai deveria existir meio termo

JNF

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 10:59
Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2011, 10:56
Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 10:51
Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 10:38
«Porque Jesus é um homem de convicções fortes e é-lhe difícil mudar aquilo que pensa. É a única razão que vejo. Havia sempre teorias para os meus golos: se entrava a 10 minutos do fim e marcava, ou era porque tinha sorte ou porque os adversários já estavam cansados. Por uma razão ou outra, a verdade é que entrei em vários jogos e marquei. Mas os golos não mudavam as ideias de Jesus.» - Nuno Gomes

Não hajam dúvidas, como ser humano és um nojo!

Isto de ouvir as verdades continua a ser lixado... qual é a mentira mesmo?

E por que é que não foste buscar este pedaço de citação?

Percebi que ia ser difícil continuar no Benfica quando tive uma primeira reunião com os dirigentes do clube. Aconteceu dois ou três dias antes de terminar o campeonato e aí fiquei com a noção das coisas quando me disseram que a minha continuidade iria depender da vontade do treinador. O que, aliás, é o que faz todo o sentido.

E não quero, de modo algum, que se dê muito destaque ao facto de me ter sido comunicado isso através de um telefonema. Foi assim porque eu estava de férias, no estrangeiro, e por isso não foi possível ser de outra maneira.

O ódio leva as pessoas a isto.
resumindo o que está mal ai?
Aqui? Nada. É o que estou a demonstrar. Menoriza o problema de a questão ter sido resolvida por telefone e diz que a escolha cabe ao treinador e que isso é o que faz sentido. Não mostra ressabiamento.
ele explica ai o porquê do telefone. não querias fossem ao estrangeiro dizer não?faz todo sentido as reuniões pós sua chegada
Trezeguet, estamos de acordo, estamos a falar do mesmo! :D

Mas lembras-te do celeuma que se criou por ter sido resolvido por telefone? O Nuno, se quisesse, tinha vindo para a entrevista chorar e dizer que era uma vergonha, por telefone, etc. Mas não, veio menorizar a questão.

Trezeguet

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 11:00
É. As atitudes que teve com o Nuno Gomes são normais?
mas como humano não é novidade

JNF

Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2011, 11:02

Agora, sinceramente, acho que JJ tem influência a mais na construção do plantel. E Vieira também tem demais.
Deveria era haver mais Rui Costa e menos JJ e LFV.

Trezeguet

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 11:02

ai meu ver seria direcção propoe treinador 3 nomes do seu agrado treinador escolhe

Gonzalex

A atitude para com o NG é nojenta....

Dizer que o capitão, um dos melhores goleadores do Benfica de sempre, marca porque o adversário está cansado ou porque foi sorte é nojento...

o JJ ultimamente só desilude...

Assim é fácil perceber o porque de parte do plantel já não ir muito à bola com ele e de ele precisar de uma equipa quase nova...

JNF

Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2011, 11:03
Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 11:02

ai meu ver seria direcção propoe treinador 3 nomes do seu agrado treinador escolhe
ora aí está. nem mais.

Gonzalex

ana_lopes2009

ANTI OSGAS

Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2011, 11:08
Citação de: redsun111 em 28 de Junho de 2011, 11:05
Contratações à Porto: http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/06/perante-istoo-benfica-nao-tem-nada.html

:police:

Esse processo também está na FIFA...vamos ver o que dá

Infelizmente irá ter a mesma conclusão como quando foram acusados de corrupção e estiveram em "risco" de serem excluídos de participar na LC...nada.

jnobre

Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2011, 11:04
A atitude para com o NG é nojenta....

Dizer que o capitão, um dos melhores goleadores do Benfica de sempre, marca porque o adversário está cansado ou porque foi sorte é nojento...

o JJ ultimamente só desilude...

Assim é fácil perceber o porque de parte do plantel já não ir muito à bola com ele e de ele precisar de uma equipa quase nova...

Mas quem disse que o JJ disse isso ao nuno gomes. O nuno gomes disse que havia teorias em relação aos golos dele, não e surpresa para ninguém essas teorias, o nuno gomes nunca foi um ponta-de-lança muito amando no Benfica.

redsun111

Como dizia hà tempos o Eagle01, "a questão agora é quem entra e quem sai, e não, porque falhamos ou nos obrigaram a falhar e como devemos jogar para ter mais sucesso em cada ambiente competitivo (Liga, Taça, Taça da Liga e competições europeias)".

O verdadeiro problema permanece e convem não ser escamoteado:  como resistir ao "sistema" que através das arbitragens e de uma comunicação social rafeira e domesticada, sistematicamente boicotam o trabalho sério, programado, competente, dos nossos treinadores e jogadores?

Quanto melhor terá de ser o plantel para que as arbitragem não nos tirem da luta pelo campeonato, a disciplina seja equivalente para todos os jogadores (peitadas incluídas) e a justiça desportiva funcione sem branquear o que se passa?

Mais uma época e mais do mesmo...