Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Homem com mais sorte à face de terra actualmente!

VanBasten

És um borrado do caralho. Vai à merda.

Gog

O JJ sabe umas coisa, tem algumas qualidades, mas tem um grande deeito que acaba por estragar todas as outras virtudes!

FALTA DE INTELIGÊNCIA!!

frslb

Mais uma vez acagaçaste-te.. Já estou farto de ver isto a acontecer com o Jesus, espero que não fique connosco por muito mais tempo.. Não percebe nem a mentalidade nem a dimensão do Benfica.

nytbs1984

Treinador FANTÁSTICO! Não haja dúvidas de que vamos ser campeões!

Almeida92

Agora já pode dizer que não perdeu sempre que foi a Braga. Grande mister, esse é que é o caminho!

Kostov

Quantos passes falhámos? Medíocre exibição.

Salvou-se Luisão, Garay, Artur e Ruben Amorim. E não acho que o JJ tenha grande culpa, a opção do Ruben foi inteligente mas a equipa esteve completamente desconcentrada, ou cansada, ou borrada... pá, miserável. miserável exibição. E este Braga é bastante mais fraco que qualquer uma das equipas do Domingos, tínhamos ganho isto a brincar.

Partouze

Nunca pensei vir escrever isto no topico do nosso treinador e hoje vou dizê-lo pela primeira vez, doa a quem doer, mas ESTOU FARTO DO J. JESUS!
Que raio de ambição e preparação foi esta para este jogo? Que substituições foram estas e nos últimos jogos? Não se admite jogarmos assim, não somos nenhum Sporting nem um Braguinha para jogarmos com esta determinação. Por amor de deus não jogamos nadinha de nada á bola e não há desculpas...

Miguel Gouveia

Isto é medíocre.
Quando o Gaitán não joga um caralho fica TODO O SANTO JOGO. Hoje estava a ser o melhor, tomar banho ao intervalo. Impressionante.
O Praga dá um banho de atitude a este treinador. É vergonhoso. Podemos ganhar fora na Champions, podemos até ir ganhar a Old Trafford ou dar um baile ao Barça em Camp Nou, pois na merda da pedreira levamos sempre um BANHO de vontade. Voltei a não conseguir vê-lo à frente. A figurinha ridícula para cancelar a sub após o golo... enfim. É demais. Equipa fresca? O crl! Isto é fresco? Uma equipa com ZERO de explosão a atacar? É doloroso ver 30 metros para galgar e os jogadores pararem a bola e ir parar ao Artur.
É embaraçoso este futebol, isto não é Benfica.

quinjeajero

Nunca quero que o Benfica perca, mas este empate foi péssimo, a única hipótese que temos de fazer qualquer coisa de jeito esta época é correndo com este incompetente, assim fica mais difícil. Eu estou farto deste vaidoso profissional... RUA.

Machibombo

Ser benfiquista tem coisas estranhas...Ainda imbativel esta época, empata hoje 1-1 em que o golo do adversário é uma mentira e ainda por cima é insultado de cima abaixo!

joao_manike

Este tipo, leva baile de qualquer gajo. Estou farto dele. Nem o posso ver à frente. Que raio de treinador mais limitado, cagarolas, arrogante.

Foi uma vergonha. Opções tácticas deprimentes, atitude de merda da equipa. Aimar como avançado.

UMA VERGONHA O BRAGA TER DOMINADO O BENFICA!

Se o Porto contrata um treinador competente, acaba a época 10 pontos à frente do Benfica, deste Jesus.

Redady

MN85

Continuamos a jogar muito mister