Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2011, 09:24
Citação de: Sparrow em 15 de Dezembro de 2011, 09:22
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2011, 09:21
Só de imaginar o Jesus na mesma liga do Guardiola e Mourinho fico com a cabeça a andar à roda ahah

Com os jogadores que tem o Atlético facilmente acabava nos 5 primeiros.
O mourinho e o guardiola é que vão ficar com a cabeça a roda...
Mou ainda não a tem depois do baile de sábado?
Ok...o guardiola é que vai ficar com a cabeça a roda, pois o mourinho já tem. ;)

lonstrup

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2011, 09:21
Só de imaginar o Jesus na mesma liga do Guardiola e Mourinho fico com a cabeça a andar à roda ahah

Com os jogadores que tem o Atlético facilmente acabava nos 5 primeiros.
Sem treinador e com os jogadores que tem, ficam facilmente nos 5 primeiros.

O problema normalmente é o treinador.

lonstrup

Citação de: Sparrow em 15 de Dezembro de 2011, 09:11
Ontem lembrei-me que se calhar o Quaresma dava-nos um jeito dos diabos.
Mas se o nome dele fosse Javier Quaresma ,Juan Quaresma ou Quaresminha carioca era muito melhor.
Concordo mister.
Dava jeito dava. Era ver a malta a transferir-se de armas e bagagens do topico do Gaitan para o do Quaresma.

Phant

Citação de: lonstrup em 15 de Dezembro de 2011, 10:17
Citação de: Sparrow em 15 de Dezembro de 2011, 09:11
Ontem lembrei-me que se calhar o Quaresma dava-nos um jeito dos diabos.
Mas se o nome dele fosse Javier Quaresma ,Juan Quaresma ou Quaresminha carioca era muito melhor.
Concordo mister.
Dava jeito dava. Era ver a malta a transferir-se de armas e bagagens do topico do Gaitan para o do Quaresma.

Incluindo o próprio Sparrow. ;D Mas vem aí o Patricio Rodriguez que será o próximo nessa lista.

Sparrow

Citação de: lonstrup em 15 de Dezembro de 2011, 10:17
Citação de: Sparrow em 15 de Dezembro de 2011, 09:11
Ontem lembrei-me que se calhar o Quaresma dava-nos um jeito dos diabos.
Mas se o nome dele fosse Javier Quaresma ,Juan Quaresma ou Quaresminha carioca era muito melhor.
Concordo mister.
Dava jeito dava. Era ver a malta a transferir-se de armas e bagagens do topico do Gaitan para o do Quaresma.
Ah...não faz nada falta. Nada nos faz falta...

Sparrow

Citação de: Phant em 15 de Dezembro de 2011, 10:19
Citação de: lonstrup em 15 de Dezembro de 2011, 10:17
Citação de: Sparrow em 15 de Dezembro de 2011, 09:11
Ontem lembrei-me que se calhar o Quaresma dava-nos um jeito dos diabos.
Mas se o nome dele fosse Javier Quaresma ,Juan Quaresma ou Quaresminha carioca era muito melhor.
Concordo mister.
Dava jeito dava. Era ver a malta a transferir-se de armas e bagagens do topico do Gaitan para o do Quaresma.

Incluindo o próprio Sparrow. ;D Mas vem aí o Patricio Rodriguez que será o próximo nessa lista.
Aguardo ansiosamente. :)

lonstrup


Pilar

#198337
Citação de: lonstrup em 15 de Dezembro de 2011, 10:17
Citação de: Sparrow em 15 de Dezembro de 2011, 09:11
Ontem lembrei-me que se calhar o Quaresma dava-nos um jeito dos diabos.
Mas se o nome dele fosse Javier Quaresma ,Juan Quaresma ou Quaresminha carioca era muito melhor.
Concordo mister.
Dava jeito dava. Era ver a malta a transferir-se de armas e bagagens do topico do Gaitan para o do Quaresma.

;D

Eu dava logo o salto com discurso oposto. O Quaresma devia ter feito o percurso inverso (pelo menos é que se diz por ai, que ainda lá vai parar) ao do Gaitan, ou seja, devia ter saido de cá directo para o MU. Assim fazia-se!

poliban

Não aprendem.
Eu não quero Pato para nada, vai ser mais do mesmo.
Vale mais um miúdo da formação, não faz pior do que o Pato.

Acredito

O JJ este ano vai gastar pouco. Vai aos saldos de inverno e traz 5 jogadores pelo preço de 1.

Ele vai mostrar-vos que é um grande estratega financeiro. Afinal ele já cursou...embora lhe falta uma só cadeira para ser diplomado. ::bater::

poliban

Citação de: Acredito em 15 de Dezembro de 2011, 10:38
O JJ este ano vai gastar pouco. Vai aos saldos de inverno e traz 5 jogadores pelo preço de 1.

Ele vai mostrar-vos que é um grande estratega financeiro. Afinal ele já cursou...embora lhe falta uma só cadeira para ser diplomado. ::bater::

O JJ?
Acho que estás enganado, quem gasta o dinheiro não é ele, que eu saiba quem manda no dinheiro é o presidente.

Acredito

Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2011, 10:42
O JJ?
Acho que estás enganado, quem gasta o dinheiro não é ele, que eu saiba quem manda no dinheiro é o presidente.

Covenant

Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2011, 10:35
Não aprendem.
Eu não quero Pato para nada, vai ser mais do mesmo.
Vale mais um miúdo da formação, não faz pior do que o Pato.
Aimar para quê? Rúben Pinto não faz pior.

AG


Vieri

O meu sonho (e presumo que dos jornalistas também) é ter uma frente de ataque com Patito, Pato e Ganso!