Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hanzo

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:52
Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:48
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:39
Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:38
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:34
Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:31
Compara os 11 habitualmente escalados e descobre lá as diferenças...
Ganhas um campeonato só com 11 jogadores?
Boa...

E eu digo isso? Mas é preciso um desenho...?
Falaste nos 11 titulares de cada equipa.

Está visto que precisas de um desenho...
Estás a dizer que o 11 do Camacho era mais fraco do que o do Trap.
Talvez tenhas razão. Mas na generalidade, o plantel do Trap era bem mais fraco que o do Camacho.

O plantel do Trap tinha dois bons laterais esquerdos (entre outras particularidades) e era mais fraco que um plantel (nesse aspecto) tinha 1 lateral esquerdo? Sempre a aprender...

brankinho_gaspar

Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:53
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:51
Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:46
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:37
Compara onde estão os 2 jogadores agora.
Talvez percebas porque não considero o Hélio Pinto marreta

Então em que ficamos? o Hélio Pinto, na tua grande sapiência, é ou não Marreta? É que já disseste que ele era ambas as coisas...
De marreta não tem nada. Mas tenho de o incluir na lista, visto ter jogado muito pouco

Mau...devo ter sonhado que "alguém" escreveu isto à pouco:

CitaçãoPlantel do Camacho que ganhou a Taça...
Marretas só vejo o Carlitos, Alex, Cristiano... e talvez o Hélio Pinto.
O Bóssio não jogava por isso não conta para mim.
Não tou a dizer que os outros são craques, mas são razoáveis
Mantenho o que disse. Quem está com um problema de compreensão és tu

brankinho_gaspar

Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:55
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:52
Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:48
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:39
Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:38
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:34
Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 20:31
Compara os 11 habitualmente escalados e descobre lá as diferenças...
Ganhas um campeonato só com 11 jogadores?
Boa...

E eu digo isso? Mas é preciso um desenho...?
Falaste nos 11 titulares de cada equipa.

Está visto que precisas de um desenho...
Estás a dizer que o 11 do Camacho era mais fraco do que o do Trap.
Talvez tenhas razão. Mas na generalidade, o plantel do Trap era bem mais fraco que o do Camacho.

O plantel do Trap tinha dois bons laterais esquerdos (entre outras particularidades) e era mais fraco que um plantel (nesse aspecto) tinha 1 lateral esquerdo? Sempre a aprender...
2 bons laterais esquerdos? Ri-me
O Camacho tinha 2 laterais esquerdos. Cristiano e Fyssas. O Cristiano era muito mau, mas o Fyssas desenrascava.
E até o Ricardo Rocha chegou a jogar aí.
Mas já agora, uma dúvida.
Temos 3 laterais esquerdos estes ano. O ano passado tínhamos 2, sendo que um deles era um dos melhores do Mundo.
Como este ano temos piores laterais, o plantel todo é considerado pior?
Hmmm...
E sim eu vi o (nesse aspecto), limitei-me a fazer a mesma analogia que tu

Hanzo

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:57

Então em que ficamos? o Hélio Pinto, na tua grande sapiência, é ou não Marreta? É que já disseste que ele era ambas as coisas...
De marreta não tem nada. Mas tenho de o incluir na lista, visto ter jogado muito pouco

Então mantens que o Hélio Pinto talvez seja Marreta (porque jogou pouco cá) e não é Marreta (devido ao clube onde joga).

vermelhao dos santos

Repto: 1 treinador tão competente como o JJ (que tem as suas falhas sim), que conheça a liga portuguesa e os adversários e que esteja ao alcance do Benfica.

Fico à espera.

Dudek

Como é que é?

"Se Luisão não puder, não tenho outra alternativa, a não ser que o Jardel também não possa que só fez um treino esta semana"

ora bem..por isto entendo que o M Vitor é uma barata que anda para ali a melgar, não conta e se o Jardel não puder, até forçaria o Luisão a ir a jogo? é isto?  :estrelas:

Hanzo

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 21:002 bons laterais esquerdos? Ri-me
O Camacho tinha 2 laterais esquerdos. Cristiano e Fyssas. O Cristiano era muito mau, mas o Fyssas desenrascava.
E até o Ricardo Rocha chegou a jogar aí.
Mas já agora, uma dúvida.
Temos 3 laterais esquerdos estes ano. O ano passado tínhamos 2, sendo que um deles era um dos melhores do Mundo.
Como este ano temos piores laterais, o plantel todo é considerado pior?
Hmmm...
E sim eu vi o (nesse aspecto), limitei-me a fazer a mesma analogia que tu

Viste a analogia e falhaste redondamente. R. Rocha jogou a lateral esquerdo (e umas vezes a lateral direito) de forma mais regular com o Koeman. O Camacho tinha Cristiano e o Fyssas  e o Trap tinha Fyssas e Dos Santos, quem é que achas que tinha melhor naipe de Lat. esquerdos?

brankinho_gaspar

Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 21:01
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 20:57

Então mantens que o Hélio Pinto talvez seja Marreta (porque jogou pouco cá) e não é Marreta (devido ao clube onde joga).
Confirma-se. Não percebeste nadinha.
Como jogador, não é marreta nenhum, basta ver um jogo dele no Apoel para perceber isso.
Naquele Benfica, tenho de o incluir na lista dos "marretas", simplesmente porque mal jogou e não acrescentou nada ao plantel.
Se fosse contratado era um "flop"

Hanzo

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 21:05Confirma-se. Não percebeste nadinha.
Como jogador, não é marreta nenhum, basta ver um jogo dele no Apoel para perceber isso.
Naquele Benfica, tenho de o incluir na lista dos "marretas", simplesmente porque mal jogou e não acrescentou nada ao plantel.

Nem perco mais tempo contigo. Tu contradizes-te e nem te apercebes disso. Presumo que o Carlitos deixe de ser um flop, afinal já anda no Hannover e foi campeão no Basileia?

pguerreiro

O Hanzo e o brankinho_gaspar não são teimosos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Não concordo com a análise que fazem do Trapattoni. Podem não ter gostado do futebol praticado pela sua equipa, mas o que é certo é que com todas as dificuldades inerentes a um plantel curto, ele conseguiu ganhar o campeonato e chegar ao Jamor...

Quantos depois dele conseguiram tal feito?

Pois é...

GdL

PS: Ainda recordo do Trap fazer treinos competitivos, em que os jogadores tinham de jogar com caneleiras e a meter o pé, para ver se miúdos como João Pereira, Manuel Fernandes (o quanto este miúdo evoluiu com o mestre italiano) e Bruno Aguiar, podessem ser opções para a equipa...

Gambino

Citação de: Dudek em 15 de Dezembro de 2011, 21:03
Como é que é?

"Se Luisão não puder, não tenho outra alternativa, a não ser que o Jardel também não possa que só fez um treino esta semana"

ora bem..por isto entendo que o M Vitor é uma barata que anda para ali a melgar, não conta e se o Jardel não puder, até forçaria o Luisão a ir a jogo? é isto?  :estrelas:
Miguel Vitor esta lesionado.

brankinho_gaspar

Citação de: Hanzo em 15 de Dezembro de 2011, 21:09
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 21:05Confirma-se. Não percebeste nadinha.

Nem perco mais tempo contigo. Tu contradizes-te e nem te apercebes disso. Presumo que o Carlitos deixe de ser um flop, afinal já anda no Hannover e foi campeão no Basileia?
No Benfica foi flop. Nem eu disse que o Hélio Pinto no Benfica não tinha sido flop.
Mais uma vez, o teu problema continua a ser a compreensão.
Basta ver os inúmeros casos de jogadores de grande qualidade que foram flops noutros clubes

Stanic

Citação de: Redady em 15 de Dezembro de 2011, 20:32
Vai pó Atlético ... afinal sempre é verdade!?
Ia ser uma risota ver o bazófias em Espanha a falar.

Stanic

Citação de: Dudek em 15 de Dezembro de 2011, 21:03
Como é que é?

Quando ouvi fiquei - WTF?! tenho de tirar um curso para descodificar certas mensagens do JJ.