Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Consegui por o meu pai a gritar depois do 4 golo TAREIA TAREIA!!!!!

Ludwig van

O maior elogio que lhe posso fazer é contar que tenho 20 anos e este é o melhor Benfica que eu vi na minha vida.

Excelente discurso no final do jogo, a relembrar que por enquanto temos "zero tituli".

JOVEM84

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 22:35
A meio de Novembro já teremos 100 golos!

Já agora, qual foi o nosso 10º? Já ninguem se lembra. Que enxurrada!

Maxi no torneio de Amesterdão.

rp

Este homem até ao momento tem feito qualquer coisa de estraordinário naquela equipa.
Os jogadores são excelentes, mas isso no passado também eram... O Benfica tem tido bons planteis, (miccoli, Simão, Karagounis, Soneca, etc) mas faltou-lhe um grande treinador, que Jesus tem mostrado ser.

Que continue  seu excelente trabalho à frente da melhor equipa do Mundo, o SL Benfica.


Savimar


Ettelbreck

Anda cá falar mal ó Saramago... anda...  :tickedoff:

:bow2: :bow2: :bow2: AVE JORGE JESUS :bow2: :bow2: :bow2:

MALU15

Tenho cá para mim que houve uma orientação estratégica do JJ para o inicio da 2ª parte e que passava por jogadas com transição rápida defesa ataque e que resultaram em 3 golos.Isto não foi normal da forma como o jogo decorreu na 1ª parte.

Jorge.P_


m20

Eu não vi o jogo, mas estou numa euforia tal que só consigo perguntar como é que este homem chega aqui e faz logo estes resultados de caras?temos treinador!

Ian


francisco

Citação de: m20 em 22 de Outubro de 2009, 22:50
Eu não vi o jogo, mas estou numa euforia tal que só consigo perguntar como é que este homem chega aqui e faz logo estes resultados de caras?temos treinador!
conhecimento táctico. disciplina. vontade de vencer.

coyote5



Chefe

Agora o que os aziados dizem é que o JJ promove a doping e por isso jogamos bem...

HEHEHEH

Assim é que gosto