Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hanzo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Janeiro de 2012, 18:18
O Benfica tem 3 lacunas que podem ser factoe de fracaso esta epoca:
1º) Lateral esquerda
2º) Lateral direita
3º) Um medio box to box
(4º) Se Enzo nao conta, entao mais 1 extremo era preciso)

No ano passado perdemos a taça de portugal e liga europa por nao temos alternativas nos extremos. POR FAVOR, que nao aconteça o mesmo esta epoca por causa da falta de alternativas nas laterais defensivas.

Relembro que no ano passado em Janeiro e Fevereiro ganhámos tudo. 18 vitorias seguidas. Depois, perdemos tudo.

QUE NAO SE REPITA.

Enzo conta para Jesus. De resto concordo contigo... e no ano do título se não estou em erro a equipa também se foi um pouco abaixo nos últimos jogos.

BlankFile

A entrada do Matias Rodriguez podia resolver uma boa parte desses problemas.

TMMSLB

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2012, 18:54
A entrada do Matias Rodriguez podia resolver uma boa parte desses problemas.

Já cá devia estar!!

MiTica

precisamos de laterais:

na direita queimamos o Maxi

na esquerda é só candidatos a candidatos, era vender aquilo tudo e comprar um de jeito

e de extremos verdadeiros, no plantel só o Enzo é um verdadeiro extremo, as adaptações vão dando, mas desaproveitam os jogadores adaptados em posições onde não rendem

JackDonaghy

O Gaitán, o Bruno César e o Nolito não rendem?

iloy

1º) Lateral esquerda
2º) Lateral direita
3º) Um medio box to box

No ano passado perdemos a taça de portugal e liga europa por nao temos alternativas nos extremos. POR FAVOR, que nao aconteça o mesmo esta epoca por causa da falta de alternativas nas laterais defensivas.

Relembro que no ano passado em Janeiro e Fevereiro ganhámos tudo. 18 vitorias seguidas. Depois, perdemos tudo.

QUE NAO SE REPITA.

concordo a 100% e infelizmente penso que esta direcçao de amadores nao vai corrigir

MiTica

Citação de: JackDonaghy em 19 de Janeiro de 2012, 19:16

pra mim nao sao extremos, tentam fugir pro meio sempre que podem

JackDonaghy

Citação de: MiTica em 19 de Janeiro de 2012, 19:33
Citação de: JackDonaghy em 19 de Janeiro de 2012, 19:16

pra mim nao sao extremos, tentam fugir pro meio sempre que podem

Eu não sei o que é que eles 'são', mas tu disseste que eles não rendem.
A mim parece-me que rendem.

leather

É só iluminados e cheios de dinheiro para reforços...

O Benfica precisa de um def esquerdo decente. O ano passado nem tem comparação com este ano, pois estivemos sempre a correr atrás, impedidos de falhar, com uma pressão enorme, perante um adversário que perdeu 6 pontos em 30 jogos!

Acho que este ano tem alguma coisa aver com a época passada?

Estão enganados...

PésDeCoentrão

Se não vier ninguém temos obrigação de vencer campeonato, taça da liga e eliminar o zenith. E os que já cá temos chegam e sobram para conseguirmos isso.

Vieri

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Janeiro de 2012, 19:45
Se não vier ninguém temos obrigação de vencer campeonato, taça da liga e eliminar o zenith. E os que já cá temos chegam e sobram para conseguirmos isso.

Obrigação não diria (os nossos adversários directos - zenith e fcp, têm maior orçamento e investimento), mas temos todas as condições para isso e eu acredito mesmo que vamos ser campeões e eliminar os russos.

JPSilva

1º) Lateral esquerda
2º) Lateral direita
3º) Um medio box to box

QUE NAO SE REPITA.

O que perdemos o ano passado está longe de ter sido por falta de alternativas. A equipa estava num estado de depressão absoluta.

PésDeCoentrão

Citação de: Vieri em 19 de Janeiro de 2012, 19:49
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Janeiro de 2012, 19:45

Obrigação não diria (os nossos adversários directos - zenith e fcp, têm maior orçamento e investimento), mas temos todas as condições para isso e eu acredito mesmo que vamos ser campeões e eliminar os russos.

Eu também acho que sim, e espero que o handicap dos orçamentos não faça diferença. Naquilo que importa, dentro de campo, acho que não somos inferiores.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2012, 19:51
1º) Lateral esquerda
2º) Lateral direita
3º) Um medio box to box

QUE NAO SE REPITA.

O que perdemos o ano passado está longe de ter sido por falta de alternativas. A equipa estava num estado de depressão absoluta.

Com Martins a extremo direito e Peixoto a extremo esquerdo, nao era so a equipa que estava em depressao. Eu tambem estava.

Miguelito22

"Tem características especiais que lhe permitem desequilibrar dentro da área adversária, e só não o lancei de início a pensar no jogo contra o Gil Vicente",

JJ sobre nolito e assim cai mais um mito no sb   ;D ;D