Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thunderboy

Citação de: Phant em 19 de Janeiro de 2012, 10:49
Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2012, 10:47
Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2012, 10:43
Citação de: lonstrup em 19 de Janeiro de 2012, 10:40
quando serão as meias finais da taça da liga?

Antes de pensar nisso há que garantir o apuramento.
Só para saber se fica a meio de Fevereiro ou Março.

Meio de Março. A 21.
Tens a certeza?
O ano passado foi logo no inicio de Março.

Pilar

Citação de: abar85 em 19 de Janeiro de 2012, 11:19

Eu não vi esse elogio rasgado ao Nolito, e vendo as declarações na televisão, ainda mais se nota.

Eu falei em apreço, não a elogio. Eu também não sou pessoa de elogios (verbais)rasgados quando sinto apreço.
Numa coisa tenho que dar-te razão, vendo e ouvindo as declarações posso mudar de opinião, porque é diferente de estarmos só a ler o que foi declarado.

Red Eyes

Dalmeida20

Citação de: Red Eyes em 19 de Janeiro de 2012, 11:42
Acertou nas substituições.

Não era difícil ontem. Difícil era não ter vontade de tirar 8 ou 9 jogadores..

Red Eyes

Citação de: Dalmeida20 em 19 de Janeiro de 2012, 11:47
Citação de: Red Eyes em 19 de Janeiro de 2012, 11:42
Acertou nas substituições.

Não era difícil ontem. Difícil era não ter vontade de tirar 8 ou 9 jogadores..
Acardito que também tenha tido essa vontade...

trevo

Citação de: Pilar em 19 de Janeiro de 2012, 11:25
Citação de: abar85 em 19 de Janeiro de 2012, 11:19

Eu não vi esse elogio rasgado ao Nolito, e vendo as declarações na televisão, ainda mais se nota.

Eu falei em apreço, não a elogio. Eu também não sou pessoa de elogios (verbais)rasgados quando sinto apreço.
Numa coisa tenho que dar-te razão, vendo e ouvindo as declarações posso mudar de opinião, porque é diferente de estarmos só a ler o que foi declarado.
Um elogio rasgado ao Nolito vai aparecer quando ele mais precisar, se o Nolito acusar um mau momento de confiança não tenham duvidas que o Jorge jesus vai ser o 1º a elogiar e a mostrar a sua confiança nele.
Mas a realidade é que o Nolito tem uma extraordinária auto-confiança!
Com este cenario o Jorge Jesus opta por trabahar a confiança daqueles que são mais fracos psicologicamente, ou que estejam a passar por um momento mais complicado, temos o exemplo do Cardozo que quando precisa o Jorge Jesus é logo o 1º a saltar a publico para o elogiar.
Assim vai ser quando o Nolito realmente precisar, mas neste momento o Nolito é um poço de auto-confiança, se o Jorge jesus ofosse carregar de elogios poderia sere até contra-producente.

blog benficaatemorrer

como é possivel a nossa segunda linha de jogadores ser tão fraca...

todos falam nos jovens portugueses e o diabo a sete... depois dão-lhes uma oportunidade e fazem isto?

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Janeiro de 2012, 12:25

todos falam nos jovens portugueses e o diabo a sete... depois dão-lhes uma oportunidade e fazem isto?

O Nelson Oliveira e o M.Vitor não jogaram mal..Só mesmo o A.Almeida é que esteve desastrado..

blog benficaatemorrer

Citação de: fil85 em 19 de Janeiro de 2012, 12:28

O Nelson Oliveira e o M.Vitor não jogaram mal..Só mesmo o A.Almeida é que esteve desastrado..

para um jogo frente a uma equipa da segunda liga, realmente não estiveram muito mal...

Pilar

Isso, Trevo.   :)
Se o J.J. desatasse rasgados elogios ao Nolito, era bem capaz dele tropeçar nos seus próprios pés numa tentativa desesperada por se ultrapassar, sentindo que teria que superar o despropósito elogioso do treinador. O Nolito tem uma energia muito própria, e está sempre a tentar superar-se sem necessidade de incitamento. Também por isso ser tão visível e extraordinário nós gostamos todos tanto dele. :metal:

JPSilva

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Janeiro de 2012, 12:29
Citação de: fil85 em 19 de Janeiro de 2012, 12:28

para um jogo frente a uma equipa da segunda liga, realmente não estiveram muito mal...

É que ninguem ousaria coloca-los num jogo normal.

Redady

Sorte do caraças foi o que foi...

Edu

Citação de: Pilar em 19 de Janeiro de 2012, 12:29
Isso, Trevo.   :)
Se o J.J. desatasse rasgados elogios ao Nolito, era bem capaz dele tropeçar nos seus próprios pés numa tentativa desesperada por se ultrapassar, sentindo que teria que superar o despropósito elogioso do treinador. O Nolito tem uma energia muito própria, e está sempre a tentar superar-se sem necessidade de incitamento. Também por isso ser tão visível e extraordinário nós gostamos todos tanto dele. :metal:
Bem dito.

VALEBEM

Uma coisa é mudar 2 ou 3 jogadores da estrutura base, outra é mudar 7 ou 8... Nenhuma equipa rende o mesmo dessa forma.
Ontem, era óbvio que bastaria entrar o Rodrigo e o Nolito, para a vitória ser certa... Como veio a acontecer, e nem sequer se trata de um prognóstico depois do jogo... Jesus fez as alterações que se impunham, e quer os que entraram, quer os que já estavam, impuseram outro ritmo ao jogo, e a vitória foi fácil e natural.

Sempreparasemprebenfica

O Benfica tem 3 lacunas que podem ser factoe de fracaso esta epoca:
1º) Lateral esquerda
2º) Lateral direita
3º) Um medio box to box
(4º) Se Enzo nao conta, entao mais 1 extremo era preciso)

No ano passado perdemos a taça de portugal e liga europa por nao temos alternativas nos extremos. POR FAVOR, que nao aconteça o mesmo esta epoca por causa da falta de alternativas nas laterais defensivas.

Relembro que no ano passado em Janeiro e Fevereiro ganhámos tudo. 18 vitorias seguidas. Depois, perdemos tudo.

QUE NAO SE REPITA.