Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Eu entendo o Van Basten, e concordo quando ele diz que se o Porto perde 2 pontos em Barcelos seria muito complicado para eles ganhar o campeonato. Isto, porque os adeptos do Benfica normalmente empurram bastante a equipa em alturas como esta. Se o Porto porventura perde mais 2 pontos, o Benfica fica com uma margem de 4 pontos, o que significa que o Porto estaria muito pressionado para os outros jogos ainda antes de visitar a luz, enquanto que o Benfica estaria com a vida mais facilitada, relembro que nos faltam 4 jornadas para os recebermos, 4 pontos seria excelente e suficiente para o Benfica gerir a vantagem da melhor forma.

trainmaniac

Eu acredito que este vai ser um campeonato de nervos..

André Sousa

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2012, 01:07

Same.

Se só neste jogo com o Gil me meti a fazer contas à vida...

NicolasTeixeira

Anos da minha vida perdidos. Vou morrer jovem a conta do Benfica. :metal:

trainmaniac

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Janeiro de 2012, 01:10

Deixei de me preocupar com isso quando uma amiga minha me informou que as previsões são que a nossa geração seja a primeira da história a viver menos do que a precedente. Portanto, perdido por 100, perdido por 1000.

Viva o Benfica e mai nada!

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2012, 01:11
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Janeiro de 2012, 01:10

Deixei de me preocupar com isso quando uma amiga minha me informou que as previsões são que a nossa geração seja a primeira da história a viver menos do que a precedente. Portanto, perdido por 100, perdido por 1000.

Viva o Benfica e mai nada!

Oh que crl.

Mas vai ser 1 campeonato mesmo de nervos.

As nossas 3 próximas saídas são as mais complicadas, depois em casa já não temos jogos faceis tão cedo

trainmaniac

Vão mas é fazendo as vossas macumbas, não esperem pelo primeiro deslize.

_JonasThern_

Atenção ao jogo de Guimarães. Em termos teóricos muito importante.

NicolasTeixeira

_JonasThern_

As próximas 3? Temos Alvalade lá para a frente pah... É imperativo sair do jogo da Luz contra o Porto com uma vantagem igual ou superior a 4 pontos.

trainmaniac

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2012, 01:16
As próximas 3? Temos Alvalade lá para a frente pah... É imperativo sair do jogo da Luz contra o Porto com uma vantagem igual ou superior a 4 pontos.

Sendo meigo, vá... 3 pontos de avanço mas com confronto directo a nosso favor.

_JonasThern_

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2012, 01:17
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2012, 01:16

Sendo meigo, vá... 3 pontos de avanço mas com confronto directo a nosso favor.

Na prática iria dar ao mesmo. Teríamos 1 jogo para poder deslizar. Ideal seriam 5 pontos com vantagem no confronto directo.

soulsearcher

O discurso do Jesus tem sido o de pensar jogo a jogo, por aqui é muito acusado de ter basófia a mais mas na realidade tem sido bem realista na gestão de expetativas. Não cometam o erro de que já o acusaram tantas vezes.

TMMSLB

Citação de: soulsearcher em 25 de Janeiro de 2012, 01:25
O discurso do Jesus tem sido o de pensar jogo a jogo, por aqui é muito acusado de ter basófia a mais mas na realidade tem sido bem realista na gestão de expetativas. Não cometam o erro de que já o acusaram tantas vezes.

O que mais gosto do JJ é que ele está a cometer menos erros e aprender com os mesmos até agora tirando a eliminação da taça ( que tivemos um pouco de azar, para não variar... ) cinco estrelas... por mim ficava mais 10 anos!