Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HaJa_LaDy

Apetece-me cantar o refrão da música do Frei Hermano:
tcham tcham tcham tcham tcham tcham tcham tcham... Jesus!  tcham tcham tcham tcham tcham tcham tcham tcham... Jesus! tcham tcham tcham tcham tcham tcham tcham tcham... Jesus
http://pt.netlog.com/go/explore/videos/videoid=pt-1162066
já sei, já sei....   :ashamed: :ashamed: :ashamed:  (shame on you)




:slb2:

Redady

#20581
Citação de: Edu_dv em 23 de Outubro de 2009, 10:32
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 10:24
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2009, 10:00
Eu até posso concordar que com os jogadores lesionados que não jogaram pelo Everton o jogo seria outro.

Mas não desvalorizem este resultado!

Ainda gostaria de saber o que ficará para a história. Se os 5-0, se o facto do Everton ter jogado com n suplentes.
Ora bem! O que me interessa se jogaram com os titulares, se jogaram com os suplentes ou com o cão e o gato do vizinho...  Só sei que a equipa do Everton perdeu 5-0, e só isso é que me interessa saber..
Mai nada! ...

... e quero lembrar que o TIM na baliza foi a sorte deles! :tonge:

Bekambol

continua a ser o nosso grande treinador, muito atento e competente e a procurar sempre jogar, colocar a jogar a nossa equipa, o nosso glorioso S.L,Benfica, da melhor forma e concentração e atenção aos pormenores de cada jogo.

Riera

Dá certo prazer ler comentários de users na Marca referenciando o excelente futebol do Glorioso, referindo-se a ele como o "melhor da Europa"! Jesus ainda acaba no Real...

DD

Citação de: Riera em 23 de Outubro de 2009, 11:16
Dá certo prazer ler comentários de users na Marca referenciando o excelente futebol do Glorioso, referindo-se a ele como o "melhor da Europa"! Jesus ainda acaba no Real...
Curioso, em Inglaterra e em Espanha, elogiam e dizem que é o melhor futebol da Europa.
Em Portugal, dizem que o verdadeiro teste +e o proximo


Ghost.Of.Red


gustavoF

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 11:53
RIP Atlético Madrid  :angel:   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tem calma que vai ser feito muito trabalho invísivel !

Ghost.Of.Red

Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2009, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 11:53
RIP Atlético Madrid  :angel:   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tem calma que vai ser feito muito trabalho invísivel !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  coitado do Simão... :disgust:

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 12:05
Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2009, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 11:53
RIP Atlético Madrid  :angel:   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tem calma que vai ser feito muito trabalho invísivel !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  coitado do Simão... :disgust:

Pior não deve ficar  :)

Para o ano dão-nos o Simão e o Aguero em troca do Jesus   :tonge:

amarante

Citação de: Americano69 em 23 de Outubro de 2009, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 12:05
Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2009, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 11:53
RIP Atlético Madrid  :angel:   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tem calma que vai ser feito muito trabalho invísivel !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  coitado do Simão... :disgust:

Pior não deve ficar  :)

Para o ano dão-nos o Simão e o Aguero em troca do Jesus   :tonge:

não obrigado!!

este ano principalmente serve de exemplo que sem treinador não vele apena ter jogadores!!!

OUTRAVEZ

Essa troca é que nem pensar!!!
O Jesus fez este Benfica e não tenham qq dúvida que sem ele voltavamos aos treinadores maravilha espanhóis, e afins....

VALEBEM

Espero que Jesus nos ajude a ganhar títulos, mas estes 3 meses já significaram a reconquista de muita coisa, como o prazer de ver o Benfica jogar futebol... E marcar golos!
É para que os tugas aprendam que os portugueses não são menos competentes do que os outros, muito pelo contrário... E estava na cara que, no caso de Jesus, só precisa de uma oportunidade...
Ainda bem que foi no meu Benfica!

Songoku

O JJ fez questão de referir duas vezes que consideram o campeonato inglês o melhor do Mundo, mas para ele não é assim. Qd disse isso na conferência de imprensa e a mulher repetiu em inglês houve ali um burburim da parte dos ingleses engraçado. Estou para ver quando lá formos..Se o Benfica perde, vão pegar nessas palavras!

franciscoafonso

Os melhores jogadores do Mundo estão em Espanha, não é muito difícil compreender a opinião de Jesus...
Já para não falar da mais que assumida posição dele relativamente à limitação táctica dos treinadores ingleses.