Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

XHITA

Com o devido crédito ao cachecolglorioso  :)


lonstrup

Citação de: Edu_dv em 26 de Outubro de 2009, 11:03
Por acaso, e como já tive oportunidade de dizer, gosto do Manuel Machado... Mas este Benfica não deve temer ninguem, muito menos o nacional. Quanto muito respeito, e muita determinação e seriedade para vencer o jogo.. O nacional não me assusta nem me retira 1% da confiança das minhas expectativas.
Não se coloca sequer o temor ao nacional. O que se coloca é o temor da maneira como a nossa equipa entra, com menos ou mais determinação, com menos ou mais garra. O Benfica, pelo menos internamente, depende exclusivamente de si para levar de vencidos todos os adversários.

LibetiNNe

é sempre a mesma treta.

NÃO SE PODE GOLEAR SEMPRE!

redred1


Não é sempre, mas quase!

E o Jesus está a picar o Manuel Machado com uma força!  :2funny:

carrepos


patm


Pinguinha

O Mourinho metia o Porto a jogar para ganhar, o Jesus põe o Benfica a jogar para golear.

Eu já tou como o Ricardo Araujo Pereira. Preparei o meu coração para um jogo de sofrimento porque o Jesus disse que ia haver poucos golos e cá está mais uma goleada.

isto não se admite pá!

redred1


Nós estamos a ficar tão mal habituados que um dia destes ganhamos por 1-0 e vai ser uma choradeira pegada!  ;D

redred1


Fonix, ainda chegamos ao fim do campeonato com 120 ou 150 golos marcados!

Desculpem lá, porque pareço estar a sonhar... esta merda é real?

LibetiNNe

por mim tem contrato vitalício!

Obrigado pelo sonho!

ismo


Il Capitano

OBRIGADO MISTER !!!  :bow2:


Estou emocionado  :cry2:

JPG

Bom, se isto são poucos golos para o Jesus, não sei o que será um goleada  :D

LMAB89

este Benfica é impressionante.  foram 6 mas podiam e deviam ter sido pelo menos 8. este ano nem esta arbitragem vergonhosa nos para

patm