Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: Meddler em 13 de Fevereiro de 2012, 04:04
Citação de: Almeida92 em 13 de Fevereiro de 2012, 03:23
Como é que era aquele dado que meteram aí no outro dia? Desde 2001, 100 das 300 vitórias que o Benfica tem, são do Jesus?

100 das 301.

Desde Julho de 2001.

VALEBEM

Eu jogaria do seguinte modo:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Gaitan
Aimar
Nolito
Rodrigo

Como ontem disse, e bem, o Carlos Daniel, muitos Benfiquistas nem fazem a ideia do treinador que temos. Concordo com ele quando ele disse que o Jesus é a estrela do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 13 de Fevereiro de 2012, 12:10
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Gaitan
Aimar
Nolito
Rodrigo

Como ontem disse, e bem, o Carlos Daniel, muitos Benfiquistas nem fazem a ideia do treinador que temos. Concordo com ele quando ele disse que o Jesus é a estrela do Benfica.

Essa é claramente a equipa que JJ vai colocar na Rússia, ñ tenho muitas dúvidas qto a isso. Outro 11 seria, para mim, uma surpresa.

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:12
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Gaitan
Aimar
Nolito
Rodrigo

Essa é claramente a equipa que JJ vai colocar na Rússia, ñ tenho muitas dúvidas qto a isso. Outro 11 seria, para mim, uma surpresa.

Ele não vai meter o Nolito, vai meter o B.César quase de certezinha, para dar mais consistência e musculo ao meio campo.

fil85

Citação de: Gonzalex em 13 de Fevereiro de 2012, 12:14
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Gaitan
Aimar
Nolito
Rodrigo

Ele não vai meter o Nolito, vai meter o B.César quase de certezinha, para dar mais consistência e musculo ao meio campo.
Também acredito no B.César a titular..

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 13 de Fevereiro de 2012, 12:14
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Gaitan
Aimar
Nolito
Rodrigo

Chorava muito mas nem digo nada.

Eu gostava é de ver as continhas do Nolito e ver qtas assistências é que esse rapaz já fez. Deve ser de mim mas nos últimos tempos é sempre uma por jogo, no mínimo.

Phant

Ghost, o Top 5 de assistências para golo nesta época está assim:

1. Nico Gaitán - 13
2. Pablo Aimar - 9
3. Manuel Durán - 9
4. Javier Saviola - 5
5. Oscar Cardozo - 5

ednilson

Cuidadinho com as lesões, o jogo com a Académica é bem mais importante que o próximo.

O Bruno César vai ser titular, aposto.

Mjölnir

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2012, 11:02
Talvez também tenhamos o melhor plantel dos ultimos 28 anos...

Será?

Eu não vejo ali nenhum titular da Defesa da Selecção Nacional do Brasil, bem como o n.º "10" da Selecção Nacional do Brasil - mas devo ser eu...
Junta a esta equipa MPH e Ricardo Gomes e talvez seja uma das melhores dos últimos 40 anos...

Velazquez

Só uma curiosidade que eu tenho á muito.Porque é que quase toda a gente diz assistencia para golo?

Ghost.Of.Red

Citação de: Mjolnir em 13 de Fevereiro de 2012, 12:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:08
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2012, 11:02
Talvez também tenhamos o melhor plantel dos ultimos 28 anos...

Será?

Eu não vejo ali nenhum titular da Defesa da Selecção Nacional do Brasil, bem como o n.º "10" da Selecção Nacional do Brasil - mas devo ser eu...
Junta a esta equipa MPH e Ricardo Gomes e talvez seja uma das melhores dos últimos 40 anos...

Essa é a da Final da Taça com oo Boavista.

Como disse o Futre, se ficassem juntos era equipa p/limpar a Champions.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phant em 13 de Fevereiro de 2012, 12:19
Ghost, o Top 5 de assistências para golo nesta época está assim:

1. Nico Gaitán - 13
2. Pablo Aimar - 9
3. Manuel Durán - 94. Javier Saviola - 5
5. Oscar Cardozo - 5

::) Obrigado Phant!  O0

Phant

Citação de: ednilson em 13 de Fevereiro de 2012, 12:23
Cuidadinho com as lesões, o jogo com a Académica é bem mais importante que o próximo.

O Bruno César vai ser titular, aposto.

O Bruno foi titular em Old Trafford, na Roménia e na Suíça. O Nolito foi titular em Trabzon e em Enschede. Inclino-me para Nolito e Cardozo no banco.

Velazquez

Citação de: Gonzalex em 13 de Fevereiro de 2012, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 10:30
Citação de: Chefe em 13 de Fevereiro de 2012, 10:20
Pelos vistos não era bluff... sendo assim:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Aimar
Nolito
Gaitan
Cardozo rodrigo

Penso que será isto

Basta analisar as substituições...

X2

O JJ vai lá provavelmente jogar para o 0-0 mas em contra-ataque e para isso vai meter o Rodrigo que é rápido. Espero que dê muitos nós cegos no Burro Alves
JJ jogar para o 0-0?Isso é desconhecer completamente quem é o JJ

Phant

Citação de: Velazquez em 13 de Fevereiro de 2012, 12:24
Só uma curiosidade que eu tenho á muito.Porque é que quase toda a gente diz assistencia para golo?

Tinha escrito só assistência, mas depois alterei para não se confundir com o público. ^-^