Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Phant em 13 de Fevereiro de 2012, 12:26
Citação de: ednilson em 13 de Fevereiro de 2012, 12:23
Cuidadinho com as lesões, o jogo com a Académica é bem mais importante que o próximo.

O Bruno César vai ser titular, aposto.

O Bruno foi titular em Old Trafford, na Roménia e na Suíça. O Nolito foi titular em Trabzon e em Enschede. Inclino-me para Nolito e Cardozo no banco.

Talvez entre o B. César, mas acho que está em baixo de forma, ao contrário do Nolito que está cheio de pedal.

Acho que seria óptimo colocar o Nolito neste jogo, ele é excelente a colocar bolas nas costas da defesa para as desmarcações do Rodrigo.

Velazquez

Citação de: Phant em 13 de Fevereiro de 2012, 12:27
Citação de: Velazquez em 13 de Fevereiro de 2012, 12:24
Só uma curiosidade que eu tenho á muito.Porque é que quase toda a gente diz assistencia para golo?

Tinha escrito só assistência, mas depois alterei para não se confundir com o público. ^-^
Mas é que quase toda a gente diz assim principalmente jornalistas.Isso é uma redundancia

PB

Becken

Excelente contra o Nacional.

Muito, muito bem!

Chefe

Ghost.Of.Red

Rikardinhuh

Artur
Maxi  Luisao  Garay  Emerson
          Witsel Matic
Gaitan     Aimar        Nolito
             Rodrigo

Simples

Roenin

Eu apostaria no Cardozo em detrimento do Rodrigo... e ainda mais se o relvado estiver nas condições que estava o ano passado por esta altura.

Ghost.Of.Red

Citação de: Roenin em 13 de Fevereiro de 2012, 14:09
Eu apostaria no Cardozo em detrimento do Rodrigo... e ainda mais se o relvado estiver nas condições que estava o ano passado por esta altura.

Com uma defesa do Zenith lenta?

Mil vezes o Rodrigo, com bolas a serem metidas nas costas, simples.

NicolasTeixeira

Mister, enorme até agora! :)

A equipa que provavelmente jogará, : Artur, Maxi, Luisão,Garay,Emerson,Witsel,Aimar, BC, Gaitan,Saviola/Rodri, Cardozo

equipa que eu punha: Artur, Maxi,Luisão,Garay,Emerson,Matic,Witsel,Aimar,Gaitan,BC,Cardozo.

Almeida92

"Equipa que provavelmente jogará" e não está aí o Matic?

NicolasTeixeira

Chefe

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 14:12

com este relvado? Não sei se não será melhor um jogador mais posicional.

Roenin

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 14:12

Não me pareceram lentos quando vi jogos deles... e para além disso, o Cardozo é referência no ataque. Rodrigo entraria na 2ª parte fresco.

Almeida92