Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

goncaloteixeira

http://www.youtube.com/watch?v=NZwxxrb4280
http://www.youtube.com/watch?v=X3R2Tog22f4&feature=related

vejam este vídeo, não quer dizer absolutamente nada. Mas o rapaz mostra atributos que o Yannick por mais que treine nunca terá, sinceramente..

Joao_ab3

Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2012, 13:08
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Fevereiro de 2012, 13:06
Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2012, 11:47
O Hugo Vieira e o Yannick são exactamente a mesma coisinha.
LOOOOOOOOL onde? Na tua cabeça?
Ia ser na cabeça de quem?
Mas não é nada parecido! Hugo Vieira com cabeçinha ainda vai longe. Tem muita tecnica, pelo menos do que vi contra os grandes

pedroslb18

Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2012, 13:11
Citação de: pedroslb18 em 14 de Fevereiro de 2012, 13:09
Citação de: TJSF em 14 de Fevereiro de 2012, 12:57
Melgarejo joga no 12º classificado e tem 17 jogos e 7 golos.
Hugo Vieira joga no 7º classificado e tem 17 jogos e 4 golos.
Um tem 21 anos e outro 23.


Estás a ser inconveniente ao vires para aqui com factos.

Quase todas as jogadas do Hugo Vieira, são jogadas de contra ataque, bolas nas costas da defesa, e ele a correr.

Em ataque continuado nada mostrou.

Em 17 jogos o Djaniny tem 2 golos (o Hugo Vieira marcou ontem o 4º só...), e joga numa equipa muito pior, e é mais novo, vindo o ano passado das distritais.
:tonge:

Não concordas?

Ainda ontem vi a segunda parte do Académica-Gil, por causa do David, e ele só se destacou em contra ataque. Tem boa técnica, sabe guardar razoavelmente a bola, tem um bom um para um.

Não o vi a temporizar uma jogada, uma vez que fosse, queria sempre arrancar com ela para a baliza, e acaba por perder a bola.

PB

São jogadores rápidos e verticais. Acertam algumas vezes e em muitas outras, falham.
No fundo, jogar com esse moço a avançado no Benfica, parece-me impossível. Não somos o Gil!
Para ala, não viria acrescentar nada de especial e nada, para além do que o Yannick acrescenta.

PB

Citação de: pedroslb18 em 14 de Fevereiro de 2012, 13:14
Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2012, 13:11
Citação de: pedroslb18 em 14 de Fevereiro de 2012, 13:09
Citação de: TJSF em 14 de Fevereiro de 2012, 12:57
Melgarejo joga no 12º classificado e tem 17 jogos e 7 golos.
Hugo Vieira joga no 7º classificado e tem 17 jogos e 4 golos.
Um tem 21 anos e outro 23.


Estás a ser inconveniente ao vires para aqui com factos.

Quase todas as jogadas do Hugo Vieira, são jogadas de contra ataque, bolas nas costas da defesa, e ele a correr.

Em ataque continuado nada mostrou.

Em 17 jogos o Djaniny tem 2 golos (o Hugo Vieira marcou ontem o 4º só...), e joga numa equipa muito pior, e é mais novo, vindo o ano passado das distritais.
:tonge:

Não concordas?

Ainda ontem vi a segunda parte do Académica-Gil, por causa do David, e ele só se destacou em contra ataque. Tem boa técnica, sabe guardar razoavelmente a bola, tem um bom um para um.

Não o vi a temporizar uma jogada, uma vez que fosse, queria sempre arrancar com ela para a baliza, e acaba por perder a bola.
Subscrevo. Não vi o jogo de ontem.
Temporizar - a palavra chave para se ser jogador de equipa grande.

Joao_ab3

Gaitan e Nolito são mestres na temporização...

PB


Aspoon

O Hugo Vieira é um bom jogador, mas não iria acrescentar nada ao Benfica. Penso no entanto que na lagartagem seria titular de caras

Joao_ab3

O que podem dizer é que não é titular, então se for na frente muito menos. Mas que é melhor que Yannic isso acho que não há duvidas. Só o controle de bola entre um e outro é brutal. O que o Yannic pode ser mais forte é na potencia do arranque e no pique de velocidade que pode atingir...la está, no contra ataque que falavam.


Vejam... http://www.youtube.com/watch?v=X3R2Tog22f4&feature=related

pedroslb18

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Fevereiro de 2012, 13:20
Gaitan e Nolito são mestres na temporização...

Sabem fazê-lo quando é necessário.

Não vão constantemente para à frente, mesmo quando estão fechados e tem jogadores a quem passar a bola. Arriscam mais o um para um que outros jogadores do plantel (o que é normal, já que são dois dos grandes desequilibradores do plantel), mas sabem temporizar quando necessário.

Mas repara que falaste em dois extremos, enquanto que o Hugo Vieira é avançado.

Joao_ab3

Citação de: pedroslb18 em 14 de Fevereiro de 2012, 13:28
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Fevereiro de 2012, 13:20
Gaitan e Nolito são mestres na temporização...

Sabem fazê-lo quando é necessário.

Não vão constantemente para à frente, mesmo quando estão fechados e tem jogadores a quem passar a bola. Arriscam mais o um para um que outros jogadores do plantel (o que é normal, já que são dois dos grandes desequilibradores do plantel), mas sabem temporizar quando necessário.

Mas repara que falaste em dois extremos, enquanto que o Hugo Vieira é avançado.
O Hugo Vieira não joga nas 2 posições?
Tu falas dum jogador que simplesmente não passa, o que é mentira. Vê o video!

Francescoli

#208541
Citação de: Maquiavel21 em 14 de Fevereiro de 2012, 12:59
Citação de: Francescoli em 14 de Fevereiro de 2012, 12:06
Há vários jogadores interessantes na nossa Liga, fora dos grandes e dos clubes que lutam regularmente pelos lugares de cima. O Benfica não pode contratá-los todos.

Fabiano, Agra e Cauê do Olhanense.
Cedric, Abdoulaye, Pape Habib Sow, Adrien e Eder da Académica.
Ruben Ferreira e Sami do Maritimo.
Claudio, Hugo Vieira e Junior Caiçara do Gil Vicente.
Ludovic e Buval do Feirense.
Joaozinho e Artur do Beira Mar.
Luisinho, Melgarejo (este ja ca mora) e Cohene do Paços de Ferreira.
Atsu e João Tomás do Rio Ave.

Esse saõ só os que me lembro assim de repente, há muitos mais....


Cláudio com 34 anos???'
Só é interessante na Liga Record.....

Por ter 34 anos deixa de ser um bom central??

E, como disse no post, falei de jogadores interessantes do nosso campeonato. Se eu fosse o treinador de uma equipa média (Rui Vitória, por exemplo), tentaria perceber a pssobilidade de contratar estes e/ou outros que nao referi no post. Alguns dos que eu referi, sim, acho que serviam ao Benfica.

Pedro84

Bom, uma coisa eu sei; o Hugo Vieira, para alguns que aqui escrevem, só é melhor que o Djaló porque o Djaló é do Benfica.

jpfluis

Citação de: goncaloteixeira em 14 de Fevereiro de 2012, 13:12
http://www.youtube.com/watch?v=NZwxxrb4280
http://www.youtube.com/watch?v=X3R2Tog22f4&feature=related

vejam este vídeo, não quer dizer absolutamente nada. Mas o rapaz mostra atributos que o Yannick por mais que treine nunca terá, sinceramente..
Vai para o panathinaikos? Pelos comentários no primeiro vídeo.

Joao_ab3

#208544
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2012, 13:44
Bom, uma coisa eu sei; o Hugo Vieira, para alguns que aqui escrevem, só é melhor que o Djaló porque o Djaló é do Benfica.
Acredito, mas acredita que não é o meu caso. Nunca achei o Djalo um jogador interessante. So se serve da velocidade, pouca tecnica, pouco controlo de bola, pouca qualidade de passe. Também só veio porque é Português.