Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2012, 19:57
voces ainda acham que é um bom resultado ? eu não acho e sinceramente prevejo muitas dificuldades na passagem , é o que dá inventar , as vezes parece o Prof.Pardal este treinador

Tu és sempre a mesma merda...
Só te vejo críticas neste tópico, foi o JJ que falhou o corte no 3 golo.
Enterra a cabeça na areia pá.

xeriff

poliban se achas que ele teve bem é porque gostas do Benfiquinha , eu como gosto de ganhar e gosto que joguem os melhores jogadores não posso obviamente estar contente , porque é que ele quando inventa toca sempre ao mesmo ? ao unico que tem capacidade para mexer com o jogo e criar desiquilibrios , porque não pos o Manuel de inicio o o Gaitan no banco ? fez merda , perdeu o jogo , perdeu 2 jogadores para o jogo da 2 mão

TMMSLB

Mas os jogos são todos iguais? Isto não é o PES que se mete os jogadores com mais classificação pá.

Todos os jogos são diferentes e requerem abordagens diferentes. Ganhem alguma noção e poupem as pessoas de ler barbaridades...

SLBCARLOS


SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 15 de Fevereiro de 2012, 20:10
Mas os jogos são todos iguais? Isto não é o PES que se mete os jogadores com mais classificação pá.

Todos os jogos são diferentes e requerem abordagens diferentes. Ganhem alguma noção e poupem as pessoas de ler barbaridades...
ainda estou para ver um treinador deixar o jogador mais desiquilibrador da equipa no banco. por o campo ser um batatal.  e meter em vez dele um gajo que nessa posicao e ZERO. 

talvez o JJ consegue ver o que o guardiola e mourinho nao veem.   
por isso que ele  leva nas orelhas na CL.

nao passarmos o zenit e um VERGONHA.

Shoky

Vejo por aqui muita presunção de sabedoria.
Mesmo em condições normais...um 2-3 na Rússia seria sempre positivo. Fica o amargo de termos sofrido logo a seguir a marcarmos. Mas na prática é um resultado que se tem de aceitar.

E pode ser positivo para nós. O Spalleti vai fazer exactamente a mesma coisa que fez no Dragão. Enfiar a equipa no buraco e segurar. Mas com o Benfica não vai ter sorte, vai  sofrer um golo...e até acho que bem cedo no jogo. E depois nunca mais conseguem fazer nada.
O Jesus disse que os iam abafar. Confio totalmente nisso. Siga agora o Guimarães.

Keiroxes

Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2012, 20:05
poliban se achas que ele teve bem é porque gostas do Benfiquinha , eu como gosto de ganhar e gosto que joguem os melhores jogadores não posso obviamente estar contente , porque é que ele quando inventa toca sempre ao mesmo ? ao unico que tem capacidade para mexer com o jogo e criar desiquilibrios , porque não pos o Manuel de inicio o o Gaitan no banco ? fez merda , perdeu o jogo , perdeu 2 jogadores para o jogo da 2 mão

Não se pode ganhar sempre, e quando tal acontece, minimizar a derrota é o melhor que se pode fazer, e hoje nem tivemos um tão mau resultado, vamos virar na 2ª mão, até parece que jogamos sozinhos e num campo do melhor que há.

Solid

Citação de: uther20 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:16
Por mim não se renova com este artista. Tudo dito.
Só faltou meter o Saviola se pudesse para o circo do inicio de campeonato estar montado. Teimoso do crl. NOLITO titular sempre!
Então diz lá, e isto é para todos que não gostam dele e que querem o Jesus fora, quem é melhor opção para treinador?

xeriff

como é que podem ficar contentes com esta derrota ? estes tipos basta empatarem e passam

fred9

Estou tranquilo. O Benfica exibiu querer e personalidade na Rússia... O Zenit jogou muito bem e tinham lá gajos que corriam que nem cães.

TJSF

Como não sei se o comentário vai ser publicado.

Melhora o processo defensivo. Parecemos umas baratas tontas.

uther20

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 20:23
Vejo por aqui muita presunção de sabedoria.
Mesmo em condições normais...um 2-3 na Rússia seria sempre positivo. Fica o amargo de termos sofrido logo a seguir a marcarmos. Mas na prática é um resultado que se tem de aceitar.

E pode ser positivo para nós. O Spalleti vai fazer exactamente a mesma coisa que fez no Dragão. Enfiar a equipa no buraco e segurar. Mas com o Benfica não vai ter sorte, vai  sofrer um golo...e até acho que bem cedo no jogo. E depois nunca mais conseguem fazer nada.
O Jesus disse que os iam abafar. Confio totalmente nisso. Siga agora o Guimarães.
Tu é que percebes disto...
Vamos ganhar na Luz porque sim e porque Deus caga arco-íris. Incompetência não é aceitável. Vamos ter que correr atrás do resultado, mais uma vez.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 20:23
Vejo por aqui muita presunção de sabedoria.
Mesmo em condições normais...um 2-3 na Rússia seria sempre positivo. Fica o amargo de termos sofrido logo a seguir a marcarmos. Mas na prática é um resultado que se tem de aceitar.

E pode ser positivo para nós. O Spalleti vai fazer exactamente a mesma coisa que fez no Dragão. Enfiar a equipa no buraco e segurar. Mas com o Benfica não vai ter sorte, vai  sofrer um golo...e até acho que bem cedo no jogo. E depois nunca mais conseguem fazer nada.
O Jesus disse que os iam abafar. Confio totalmente nisso. Siga agora o Guimarães.
Ãlias pensando um pouco da ultima vez que sofremos 3 golos na Russia fomos campeoes ne?

Nao passamos foi a eleminatoria mas tambem perdemos 3-0 com o CSKA...

pec

Um 3-2 ou 2-1 ou qualquer vitória tangencial para a equipa da casa é um resultado péssimo, porquê este pessimismo todo?

Basta empatarem? E a nós basta marcar um golo que eles não recuperam disso, o jogo de hoje foi em condições perfeitamente anormais, na Luz vai ser completamente diferente.


Star

Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2012, 20:29
como é que podem ficar contentes com esta derrota ? estes tipos basta empatarem e passam

e nos basta ganhar 1-0 ou 2-1 e passamos...