Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_slb

Eu acho que o Nélson Oliveira, com a sua capacidade de recepção, poderio físico e remate, era o melhor avançado do Benfica para este tipo de terreno, mas dada a qualidade do "relvado" não foi um mau resultado, temos qualidade mais do que suficiente para dar a volta à eliminatória.

pedromarinho

Foi um resultado dentro do possível. Deixem-se de merdas. É para apoiar já na segunda e olhar para a frente.

G10

deveria ter metido logo o M.Vitor ou N.Oliveira nem que tevesse que entrar em campo para nao deixar continuar o jogo.. mas tambem foi um azar da caralh.. faz muita falta o JAVI

espero cartazes do cavalo a dizer assassino

Velazquez

É melhor nem responder ás asneiras e disparates que se dizem por aqui.

Só quero dizer que temos um fantastico treinador.

Quem não consegue ver isto digo que ainda bem que não tomam decisões no clube

Roy Kent

Eu estou verdadeiramente chateado é com a lesão do Rodrigo, espero que não seja nada, porque perder o Rodrigo nesta fase pode ser tão mau como ter perdido o Salvio na época passada.

O jogo foi  uma merda, não é fácil fazer melhor no congelador.

Partouze

Não quero ser mauzinho...mas é bom termos os pés bem assentes no chão. oxalá que sim, que demos a volta ao marcador e saiamd aqui com uma goleada e assustados com o inferno da luz. Mas á priori não vai ser nada fácil. E o Zenit já provou muitas vezes a boa equipa que tem.
E não se esqueçam que este ano andamos a sofrer golos que é uma coisa doida....

Ricardo Teixeira

Basta ganhar na 2ª mão...

Só dramatismos...
Foi a 2ª derrota da época...

Redneck

Se não fosse o erro do Maxi, empatávamos e aposto que este tópico não estaria inundado de críticas. Foda-se, é impressionante! Sempre que temos um resultado desfavorável, a justificação consiste nas supostas invenções do Jorge Jesus!

Estamos em desvantagem, mas acredito que um Benfica semelhante ao melhor que já vimos esta época vira a eliminatória. Só é pena o amarelo ridículo ao Aimar. Vai fazer falta...

pedroslb18

Citação de: xandi em 15 de Fevereiro de 2012, 19:24
Fodasseee!! cambada de maricões todos aqueles que quiseram Nolito a suplente!!! desde Cartman´s a PedroSlb´s e cªas...só dá cagões neste clube, é por isso que não vamos a lado nenhum...Nolito a entrar a 10 minutos do fim nesta equipa é criminoso...

Primeiro, respeito é muito bonito.

É que se me puderes chamar maricão, eu também te posso mandar pra put* que te há de vir a parir, mas paro de usar o verbo no futuro.

Segundo, encontra um post meu, em que eu peço o Nolito a suplente.

Terceiro, as decisões do treinador foram tão más, que o Benfica entrou a ganhar e por cima do jogo.

Quarto, a entrada do Nolito revolucionou o jogo e marcamos 5 golos em 20 minutos.

redevil88

se ganharmos na 2ª mão, como vamos ganhar, a vossa opinião mantem-se certo?

Van Hooijdonk

Não jogámos bem, a lesão do Rodrigo e as exibições patéticas do Matic e do Emerson que andaram às aranhas quase o jogo todo, o Luisão na 1ª parte parecia um miúdo que estava a jogar nos seniores pela 1ª vez, juntando isto a um frio do caralh# e a um campo digno de distritais, o resultado até nem é mau, apesar do 3º golo do Zenit ser ridículo, os nossos também tiveram uma pequena (grande) contribuição do redes deles.

Força Mister, na 2ª mão é para dar cabo dos russos!

_Benfiquista_

Esteve muito bem o nosso Treinador.Como afirmou e bem iria  colocar o Miguel Vitor no lugar do Maxi...pena ter sido tarde demais...mas esteve muito bem.

Shoky

Na Luz o Zenit vai-se enfiar no buraco...e à meia hora já temos a eliminatória no papo.
Ouçam o que eu vos digo. Este Benfica é equipa a sério e hoje provou-o.

Teve um azar do caralho...sofreu golos que só entram neste tipo de dias. Mas siga a banda.
Estamos melhor que o que estavamos aos 86 minutos de jogo.
E basta-nos a vitória. Medo de quê?

mafd

nao percebo tanto coisa que se diz...com estas condicoes climaticas,campo de batatas um CABRAO qu tinha a licao bem estudada.

slb_always

Eu apoiei a vinda de JJ para o Benfica!

Eu defendi como grandes contratações as chegadas de BC e Nolito enquanto muitos ainda nem sabiam do que estavam a falar e já só sabiam criticar...

Portanto e embora eu também erre nas minhas avaliações,critico quem e quando acho que devo criticar e desta vez até estou completamente à vontade para o fazer pelas razões enunciadas atrás.

Posto isto,dados os nºs que Nolito apresenta,aquilo que eu vejo que joga,aquilo que faz a equipa jogar (desde que recuperou a titularidade o Benfica só dá goleadas..) etc etc etc digo que é um crime não pô-lo a jogar.

É tão de treinador pôr o Nolito no banco como o outro estronço deixa o James..

JJ é um grande treinador,mas também comete erros e este é um deles,e eu ao contrário de outros,não vou fechar os olhos a isso, simplesmente porque quero o melhor para o Benfica,logo os melhores são para jogar e Nolito é dos melhores.

p.s  Para mim também é muito fácil chamar de merdas a quem me chama de abutre..