Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Fomos uns campeões.
Não tenho nada a apontar a ninguém.

Perdemos o jogo, perdemos o Rodrigo por semanas...e perdemos Aimar para a segunda mão.
Ou seja...uma merda. Obrigado à UEFA, obrigado ao paneleiro sueco que nos apitou e obrigado ao assassino do Bruno Alves.

Star

Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2012, 19:19
Concordei com a equipa que entrou em campo e só pecou pelo Nolito entrou um pouco tarde.

Jogar na Champions com o Matic não dá. Entradas à queima, tentar sair a jogar de forma parva, não faz faltas quando deve e perde-se com facilidade no campo.

Na segunda mão, com o melhor 11 possivel ( sem Aimar e Garay) ganhamos.

porque sem o Garay?

TMMSLB

Citação de: uther20 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:16
Por mim não se renova com este artista. Tudo dito.
Só faltou meter o Saviola se pudesse para o circo do inicio de campeonato estar montado. Teimoso do crl. NOLITO titular sempre!

slbenfica_croft

Para os abutres, sempre que a equipa perde a culpa é do treinador, seja em que circunstâncias for.

É uma caracteristica intrínseca dos abutres. Hoje é Jesus, amanhã a vitima é outra.

Perdemos e em nada se deveu ao treinador. Há coisas que dependem dos jogadores, não dos treinadores.

Eu e todos os Benfiquistas que viram o clube perder finais europeias, questionam-se do porquê? Há sempre qualquer coisa a acontecer e é dificil encontrar as palavras certas para justificar esses enormes desaires.

No entanto e como uma imagem vale por mil palavras, creio que o lance do terceiro golo dos russos explicam isso. Palavras é dificil, pode-se falar em ESTOFO, que é o que me parece que em alguns momentos falha, mas aquele lance explica bem...

P.S: Garay ENORME, para além da classe que qualquer pessoa com olhos na cara que reconhece, tem um ESTOFO digno dos campeões.

xandi


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Shoky

Tenho lido muito disparate aqui.
Típico de quem acha que é para ganhar por 3 em todo o lado e em todas as condições.

Se o Maxi não tem sido nabo (falta de oxigénio é fodido) tinha sido um resultado fantástico para as condições.
Paciência. É futebol.

Em Lisboa vamos virar esta eliminatória...de certeza absoluta.

Eric Cartman

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 19:22
Fomos uns campeões.
Não tenho nada a apontar a ninguém.

Perdemos o jogo, perdemos o Rodrigo por semanas...e perdemos Aimar para a segunda mão.
Ou seja...uma merda. Obrigado à UEFA, obrigado ao paneleiro sueco que nos apitou e obrigado ao assassino do Bruno Alves.

Nem mais.

Noutras épocas saimos de lá com a eliminatória perdida. Hoje, saimos com ela no taco a taco.

redpeanut

Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2012, 19:22
Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2012, 19:19
Concordei com a equipa que entrou em campo e só pecou pelo Nolito entrou um pouco tarde.

Jogar na Champions com o Matic não dá. Entradas à queima, tentar sair a jogar de forma parva, não faz faltas quando deve e perde-se com facilidade no campo.

Na segunda mão, com o melhor 11 possivel ( sem Aimar e Garay) ganhamos.

porque sem o Garay?

Pensava que estava suspenso.

My bad.

d10s

Só tou fdd por causa do Rodrigo...de resto não tenho nada a apontar!

Strata

Citação de: Eric Cartman em 15 de Fevereiro de 2012, 19:16
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O homem deve ter culpa do Maxi dar 2 golos...

Esteve muito bem, o resultado vira-se na boa.

Deixa estar que se também não fosse o redes deles a conseguir a proeza de nos oferecer dois golos de bandeja...

É pena este resultado mas estou confiante para o jogo na Luz. Se jogarmos o que sabemos podemos perfeitamente dar a volta à eliminatória.

PattyBrooks

Ui o forum está impossível. De repente passámos a equipa do crlh para equipa de merda e só foi preciso uma temperatura que nem o meu frigorífico tem e um relvado que mais parecia uma tábua de engomar com minas.
É bom saber que se é equilibrado para estes lados.

Shoky

A azia é normal...também estou aziado. Aquele 3ºgolo...só acontece mesmo a nós. Fdx.

Mas que vamos virar a eliminatória...e com autoridade. Parece-me pacífico.

PabloAim@r

Como é que é possivel dizer que estivemos melhor na 2º parte? :disgust:

andre__pereira

Muito bem. Viramos isto em Lisboa.

Eric Cartman

Citação de: xandi em 15 de Fevereiro de 2012, 19:24
Fodasseee!! cambada de maricões todos aqueles que quiseram Nolito a suplente!!! desde Cartman´s a PedroSlb´s e cªas...só dá cagões neste clube, é por isso que não vamos a lado nenhum...Nolito a entrar a 10 minutos do fim nesta equipa é criminoso...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Realmente, isto é Nolito e os outros...