Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Não sei se é pior o resultado ou alguns users deste fórum.  :dance: :dance:

quinjeajero

Péssimo na abordagem ao jogo, péssimo nas substituições, enfim, já cá faltavam a faltar as invenções do mestre da táctica.

uther20

É por invenções como as de hoje que os pillas boas ganham Taças de Portugal, campeonatos sem derrotas e competições europeias. E não jogam sem lateral esquerdo.

pimenta10

É em pormenores como hoje que tem aprender muito ainda. Mal fazemos o segundo golo, era logo MV la pra dentro... Mas pronto enfim.

uezor

Bem disse antes do jogo que era um erro entrar com o Bruno Cesar, Cardozo e Gaitan ao mesmo tempo.

O Nelson Oliveira estava no banco?

Partouze

Citação de: quinjeajero em 15 de Fevereiro de 2012, 19:05
Péssimo na abordagem ao jogo, péssimo nas substituições, enfim, já cá faltavam a faltar as invenções do mestre da táctica.

Hoje lamento...mas foi isto!

Dudek

Acho que mexeu um pouco tarde em relação à entrada do Nolito, de resto durante o jogo fez o que devia.

O Benfica tem muitas dificuldades com equipas dinâmicas como é este Zenit, espero que na Luz não acontece uma espécie de Marselha há 3 anos.

Está tudo em aberto, não fizemos um jogo por aí além mas é frustrante perder com um golo tão estúpido.

pedroslb18

O Benfica entrou a ganhar e por cima do jogo.

O problema foram os erros defensivos.

franciscoafonso

Bem, volto daqui a uma hora quando der para ter uma conversa decente. Mas volto a dizer: olhem para o calendário e lembrem-se que um Porto treinado por um pedreiro só perdeu 9 pontos. Se desse para só jogar de 15 em 15 dias dava para jogar com os melhores a todo o gás todos os jogos.

kangaroo

Fdx sinceramente que culpa tem o JJ nos golos de merda que a equipa sofreu?
Com um pouco de jeito dizem que não devia ter jogado o maxi porque enterrou.

Se joga nolito é porque joga nolito, se não joga nolito é porque não joga nolito, se joga o Bruno é porque joga o Bruno. O Emerson nao presta mas o Cap ta lento.

Serio deixem de ser Amélia's e parem de falar sempre mal, quando as coisas não correm bem.

Na 2ªmão, nós adeptos somos importantes para virar o resultado, e é com apoio que vamos lá, não com criticas negativas.

Há dias de azar.

Chefe

ORDEM PARA REMATAR

incrivel como não rematámos mais.

uther20

Por mim não se renova com este artista. Tudo dito.
Só faltou meter o Saviola se pudesse para o circo do inicio de campeonato estar montado. Teimoso do crl. NOLITO titular sempre!

Eric Cartman

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O homem deve ter culpa do Maxi dar 2 golos...

Esteve muito bem, o resultado vira-se na boa.

kangaroo

Citação de: uther20 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:16
Por mim não se renova com este artista. Tudo dito.
Só faltou meter o Saviola se pudesse para o circo do inicio de campeonato estar montado. Teimoso do crl. NOLITO titular sempre!
LOL não sei se vou rir ou chorar  :2funny: :2funny: :estrelas: :estrelas:

redpeanut

Concordei com a equipa que entrou em campo e só pecou pelo Nolito entrou um pouco tarde.

Jogar na Champions com o Matic não dá. Entradas à queima, tentar sair a jogar de forma parva, não faz faltas quando deve e perde-se com facilidade no campo.

Na segunda mão, com o melhor 11 possivel ( sem Aimar e Garay) ganhamos.