Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

já disse e volto a dizer, ou faz de propósito ou tem uma deficiência mental.
o topo de hoje foi ter feito uma substituição aos 85 e outra aos 87, e já depois da hora no ultimo lance do jogo pedir a um jogador para ficar atrás num canto.

Rigters

Que vá gozar com outros. Já toda a gente viu que temos de jogar em 4231 e este marmelo insiste no 4132. Jogo difícil e tal, mas foi para o campo com uma postura muito a facilitar. Não pode brincar. 3 pontos com o caneco.

odistraido

Ou ganhamos ao porco na luz ou já era.

redpeanut

Segundo resultado que culpo o Jesus esta época.

Eu dou de barato a equipa que entrou porque até estávamos por cima no jogo. O que se passou daí para a frente foi patético.

A equipa desligou, deixou de conseguir fazer jogadas e o treinador perante o deserto de ideias decide deixar 2 substituições para o minuto 87. Absolutamente patético não ter feito nada para mudar o jogo. NOJO.

O Matic tem de parar de jogar em tudo o que não sejam jogos em casa contra equipas de merda. É macio, não marca em cima( lance do golo) e tem o condão de parar o jogo sempre que toca na bola.

As bolas paradas são uma vergonha de todo o tamanho. Em 100 cantos 3 ou 4 são bem marcados. Qual o objectivo de bolas baixas para a linha da pequena área do 1º poste?NOJO.

Posto isto, o treinador que acorde e se deixe de merdas. O presidente que se cale. Estamos 2 pontos à frente, parem de chorar e voltem Às vitórias.

4ever Red Devil

Farto disto tudo.

Tragam um treinador vencedor. Quero que a nota artística se foda.

E rematem à baliza, deve ajudar.

N3ST4

Depois de 90 min com menos 10 graus e bastante exigente, joga-se este e a perder desde a 1@ parte, fazes substituições aos 85???
Andas a aparvalhar...

Mialgia De Esforco

Ser humilhado tantas vezes o ano passado é algo que nunca lhe perdoarei, mas até passou... Agora se perdermos um campeonato com 5 pontos de avanço por causa dele, nem quero imaginar...

Acredito

O JJ hoje tem de fazer um ato de contrição e dizer abertamente:
EU FALHEI!!!
CONSTRUÍ MAL O ONZE INICIAL.
APOSTEI MAL DEIXANDO O WITSEL NO BANCO.
NÃO TIREI O NOLITO QUE ESTEVE PARTICULARMENTE MAL.
FIZ MAL E TARDIAMENTE AS SUBSTITUIÇÕES.
NÃO FUI EXIGENTE COM OS JOGADORES A PERDER (COMO O FAÇO QUANDO ESTAMOS A GANHAR).
NÃO VOU REMOER ESTE MAU RESULTADO.
VOU TRABALHAR PARA NO PRÓXIMO JOGO OS JOGADORES E A EQUIPA VOLTAREM À DINÂMICA DE JOGO HABITUAL.
POR ÚLTIMO: NÃO ME VOU ACAGAÇAR!
O0

Roy Kent

Neste momento imagino  porcalhada, mais confiante que nunca, mais um ano de humilhações.

TMMSLB

Não teve culpa hoje, jogadores com uma atitude de merda TODOS.

Apenas tenho a apontar que nas bolas paradas somos horriveis.

[R]

pcnunes

Acho que não é altura nem ha motivo para dramas, mas parece-me natural pensar que esta derrota tem dedo grande de JJ.

Não sabemos se com Matic e Witsel em campo o resultado não seria o mesmo ou pior, mas parece-me que não so seria o mais normal, como o mais aconselhavel, para quem joga num dos campos mais complicados da Liga.

Siga...

goncalves79

VanBasten

Conseguiu ele próprio, do alto da sua sabedoria, reanimar um campeonato que tinha tudo para acabar a 2 de Março. Nem escrevo mais nada hoje, que a minha vontade é trata-lo abaixo de cão.