Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vitor84

Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Outubro de 2009, 22:54
Não deveria ter levado as quezílias pessoais para serem resolvidas ao serviço do Benfica e no seu local de trabalho.

Mas é bem pior o que o MM disse, do cretino e o caralho.

Por isso, pouco me importa. Mas não gostei.

De resto, este homem sabe mais de bola em coma do que o Paulo Bento e o Juju em pleno final de carreira.
Concordo contigo, não acho o Jesus de grande humildade.
Mas em relação a quem era acho que estão bem um para o outro, e o nosso Benfica não tem nada que ver com isso.
De resto, já estou farto de treinadores correctos e com discurso bonito, e como tu dizes o Jesus é um bom treinador e capaz de nos fazer campeões e isso é que interessa.

Americano69

Eu também defendo sempre a elevação, os valores, a dignidade, etc. mas quando se está a defrontar um labrego que chama cretino ao nosso técnico quero que eles se fodam todos.
Jesus estou contigo a 100%, és um orgulho para qualquer Benfiquista!

nikas

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2009, 22:58
Mas qual postura qual crl. O que interessa aqui é motivar os jogadores!

Não quero cá coninhas tipo Quique Flores que não sabem o que é a vontade de vencer, a vontade de gozar com esses panascas todos que têm gozado com o Benfica nos últimos anos

La illusion o crl.. Quero é ganhar e gozar o prato

Muito bem!

KRF

A Jorge Jesus a minha homenagem pois há muito tempo que não via o BENFICA á BENFICA

:bow2: :bow2: :bow2:

Dalmeida20

O jesus já matou esse assunto agora na conferência de imprensa . Disse que a indicação foi para os defesas. E que significa que eles continuem a jogar em linha subida .
Por isso, para quem se sentir ofendido com a "postura" , já se podem desofender  O0

DRCNN

Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2009, 22:56
É isso mesmo JJ! Farto de ilusion estou eu, quero é tomates! Isto soou mal :ashamed:
???:huh:

Batistuta

Citação de: joaopac em 26 de Outubro de 2009, 22:47
Podem suspender o Jesus por acenar com os 4 dedos?

Se não podem descer o porto de divisão por currupçao como é que podem fazer uma coisa dessas

Pedro84

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2009, 23:00
Eu também defendo sempre a elevação, os valores, a dignidade, etc. mas quando se está a defrontar um labrego que chama cretino ao nosso técnico quero que eles se fodam todos.
Jesus estou contigo a 100%, és um orgulho para qualquer Benfiquista!

:clap1: :clap1: :clap1:

Tulku

Sinceramente...deixam marcar 1 golo em fora de jogo claro, anulam 1 golo duvidoso era mais do mesmo de muitas epocas anteriores!!!Queriam que aquilo fosse um encontro sereno...è preciso dizer umas quantas as vezes...

Alguem consegue dispomibilizar as declarações do Jesus

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

Fazia Falta era isto!!

SEM MEDO!! PORQUE ISSO ERA O QUE ELES QUERIAM!!

FORÇA JJ!!(muito a imagem do Mourinho que eu tanto admiro!!)

jnobre

Obrigado JJ por fazeres esta jogar um futebol espectacular, como ja não via a muito tempo.
Não podia estar a fzer melhor, 3 meses no Benfica, já consegue por a equipa a jogar um futebol maravilhoso.
5-0..6-1....obrigado

Carrega benfica.  :flagglorioso:

Ríkurveomál

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Outubro de 2009, 22:53
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2009, 22:51
Achei piada ao gesto, mas não gostei e acho que lhe ficou mal.
No entanto, já é tempo de termos alguém com «tomates» à frente da equipa. Sem papas na língua, sem «rodriguinhos» e que nos defende das «machadadas» de muita merda que anda no futebol português.
muito bem!!!

O Mourinho tambem disse n coisas que nao devia ter dito.
Eu quero é resultados e não Quiques

LibetiNNe

Cheira-me que se o PB perder o MM vai para lá, já esta semana...

Toribas

Confesso que também achei piada ao "Um vintém é um vintém. Um cretino é um cretino"  :2funny:

AG

Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 22:50
Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 21:40
Hoje tenho a certeza de uma convicção que comecei a ter há uns tempos... depois digo qual é. :tonge:

A convicção é a seguinte: Jorge Jesus vai estar para o Benfica como Pedroto para o FC Porto no final do anos 70: um grande treinador acima de tudo a nível mental, revolucionou a mentalidade daquele clube, que era derrotista, graças também a uma personalidade irascível! O Benfica nunca mais será o mesmo depois de JJ, tal como o FCP. Saiba Rui Costa, tal como PdC, manter o mesmo espírito...
Lembrem-se deste post!