Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rp

Mais uma vez JJ em grande com os amigos.
Depois do Azenha ter levado 8, agora foi o Machado a levar 6... Segue-se o Domingos...

Carrega Benfica, Obrigado pelo FUTEBOL TOTAL Jorge Jesus :)

Benfiquismo



LibetiNNe

Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 23:04
Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 22:50
Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 21:40
Hoje tenho a certeza de uma convicção que comecei a ter há uns tempos... depois digo qual é. :tonge:

A convicção é a seguinte: Jorge Jesus vai estar para o Benfica como Pedroto para o FC Porto no final do anos 70: um grande treinador acima de tudo a nível mental, revolucionou a mentalidade daquele clube, que era derrotista, graças também a uma personalidade irascível! O Benfica nunca mais será o mesmo depois de JJ, tal como o FCP. Saiba Rui Costa, tal como PdC, manter o mesmo espírito...
Lembrem-se deste post!

A diferença e que antes do pedroto o porto não existia.

Nuno Eiras

"Este jogo vai ter poucos golos"


RUA

Ian


Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 23:04
Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 22:50
Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 21:40
Hoje tenho a certeza de uma convicção que comecei a ter há uns tempos... depois digo qual é. :tonge:

A convicção é a seguinte: Jorge Jesus vai estar para o Benfica como Pedroto para o FC Porto no final do anos 70: um grande treinador acima de tudo a nível mental, revolucionou a mentalidade daquele clube, que era derrotista, graças também a uma personalidade irascível! O Benfica nunca mais será o mesmo depois de JJ, tal como o FCP. Saiba Rui Costa, tal como PdC, manter o mesmo espírito...
Lembrem-se deste post!
grande post!! e começo acreditar nisso!1 mas no fim do ano digo!! mas era preciso alguém sem medo de falar!! porque palavrinhas mansas já tivemos muitas!!

AG

Citação de: LibetiNNe em 26 de Outubro de 2009, 23:09
Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 23:04
Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 22:50
Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 21:40
Hoje tenho a certeza de uma convicção que comecei a ter há uns tempos... depois digo qual é. :tonge:

A convicção é a seguinte: Jorge Jesus vai estar para o Benfica como Pedroto para o FC Porto no final do anos 70: um grande treinador acima de tudo a nível mental, revolucionou a mentalidade daquele clube, que era derrotista, graças também a uma personalidade irascível! O Benfica nunca mais será o mesmo depois de JJ, tal como o FCP. Saiba Rui Costa, tal como PdC, manter o mesmo espírito...
Lembrem-se deste post!

A diferença e que antes do pedroto o porto não existia.
Claro que existia, era um grande. Claro, nem se comparava e compara ao Benfica.

Miguel Gouveia

E agira imaginando que aquilo não foi no Estádio da Luz e o JJ é um cidadão normal que não tem nada a ver com o Benfica, adorei o gesto. :)

Incha lá, oh poeta!

Americano69

Só tenho uma queixa, acho mal que nos tenha obrigado a aturar o Peixoto durante 2 meses quando tinha um LE de luxo no plantel...

kallou

Eu sempore gostei do Jorge Jesus...!!

Era um treinador assim, que o Benfica precisava, e não um tótó...que era ridicularizado, e o Benfica roubado...e dizia, que não falava dos árbitros...e ainda por cima era gozado pelos jornalistas...!!

O Benfica, pela 1.ª vez em muitos anos...está-se a dar ao respeito...e a exigir respeito!!

Eles assim...sabem que com o Benfica...não se brinca!!

Isto sim é o Benfica...não é pela goleada, mas pela atitude do treinador...!!

Força Jesusssssssss

Batistuta


kallou

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2009, 23:13
Só tenho uma queixa, acho mal que nos tenha obrigado a aturar o Peixoto durante 2 meses quando tinha um LE de luxo no plantel...

Podes crer...!!

O Fábio fez um jogão...!!

O moço tem garra...é um jogador à Benfica...!!

piccolo

tch... não tem mesmo mão nos jogadores...  :disgust:

então diz que o jogo vai ter poucos golos e eles desatam a marcar golos! não respeitam mesmo o treinador...  ::bater::

:angel:

francisco



é por "descobertas" como a de hoje do Coentrão que és um fantástico treinador. obrigado.

[/]